Extra: Teste

151 11 0
                                    

(Este extra se passa antes das férias de verão, 15 dias depois da inscrição de Bum na universidade.)

Seungbae reclinou-se na cadeira do trabalho. Estava exausto, e estressado. Chefe Kwak tem pegado pesado desde que Junjae foi para outro distrito. O cara apenas cochilava na cadeira, mas bajulava demais o chefe, coisa que nunca faria.

-Ei, Seungbae. Trouxe um café.

-Obrigado, Lee.

-E então, Bum está fazendo prova psicológica hoje?

-Sim, marcaram para quinze dias depois que ele havia se matriculado.

-E Sangwoo ainda o ajudando, certo?

-Pois é... – tomou um gole do café que o amigo trouxe e reclinou-se na cadeira. – Eu penso se algo pode dar errado nisso.

-O que daria errado em adquirir mais conhecimento? – Lee sentou-se em sua cadeira.

-Não é isso, é...

-Pode parar de viajar na maionese. Deixe seu primo fazer o que bem entende. - Lee deixou de escutá-lo para prestar atenção no computador.

-Você sempre me dá conselhos sábios. – revirou os olhos, não aceitando que Lee não o compreendia. E ainda se remoía por ter dito que Bum é seu primo.

-Vamos beber saindo daqui, o que acha?

-Certo, pode ser.

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

-E então, saí sem pagar a gasolina! Hahahaha!

Gargalhavam e balançavam as garrafas em alegria. Os policiais se reuniram no fim do período para tomarem cervejas em um pub.

E Seungbae não sabia o que fazia ali.

-Ora, o pequeno Seungbae está calado hoje. O que houve, meu caro? – um deles passou os braços ao redor do moreno, com o forte cheiro de cerveja.

-Nada.

-Ora vamos, anime-se! Olhe para essas garçonetes maravilhosas. Poderia ir falar com alguma! Aproveite a idade, porque quando chegar na minha...! – riu e fez os demais rirem. – Olhe para isso! – mostrou a barriga avantajada e redonda. – Elas não querem mais esse corpinho.

-Elas querem isso! – um deles levantou a camisa de Seungbae, mostrando seus músculos e abdômen definido.

-P-Parem! – ficou sem graça e afastou as mãos dos policiais bêbados, que apenas riram mais. As garçonetes não deixaram passar despercebido, e deram sorrisos para ele.

Mesmo aquela vizinha dele, que trabalhava ali. Soo Yun.

"Ugh. Maldito lugar que vim me meter. Pensei que Lee queria beber só comigo. "

Procurou o amigo pelo bar, já que foi arrastado para cá.

Até o ver... conversando com uma das garçonetes.

-Haha! Você é tão divertido... – ela corou, virando-se para a bancada e pegando mais uma bebida para Lee, que estava apoiado em uma parede.

-Eu sou, não sou? – ele riu e lançou um sorriso malicioso para a garota loira.

"Que saco. Ele me trouxe só pra cantar as meninas. "

Virou-se para a bancada, pagou suas cervejas, e saiu do bar.

"Merda, bebi apenas duas garrafas e me sinto tonto. Não dá pra dirigir. "

Andou até o carro e entrou, sem liga-lo. Apenas reclinou o banco, e ali repousou.

BrilhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora