Entrou em casa correndo, atropelando Seungbae. O coração acelerado, a respiração descompassada, o rubor nas bochechas...
O rosto de Sangwoo a milímetros do seu... a respiração quente e ritmada... o cheiro do loiro...
Queria sentir o gosto dele.
-AAAAAAAHHHH!
-Woah! O que houve, Bum?!
Não obteve resposta, pois o amigo correu pro banheiro.
Mas é imaginável o motivo. Bum entrou correndo para dentro de casa, afobado e envergonhado, respirando feito louco, e estava no carro com Sangwoo, o que era estranho de se ver tendo em vista que o amigo não quisera mais caronas nem mesmo dele, para "aprender as possíveis rotas de ônibus no bairro". Mas ainda assim... estava com Sangwoo. E mesmo nas férias de verão, o outro se dispôs a ajudar Bum nos estudos.
"Está feito. Não há mais o que fazer. "
Bum estava apaixonado.
Por ninguém menos que Oh Sangwoo.
"Eu dei meu máximo para evitar, mas... "
Todo instante que via o amigo sorrindo perto do outro... ou quando o via se esforçando para compreender livros e mais livros, ou quando o via cantarolando enquanto preparava pequenos potes com comida para quem o estava esperando na biblioteca...
Ou como Bum se levantava todos os dias com vontade de viver.
É gratificante para Seungbae a evolução do amigo. O quer bem, e por isso o trouxe para cá. Porém...
"Eu não imaginava que esse interesse de Sangwoo surgiria. "
Estava confuso... o que fazer? Ainda não aceita Sangwoo. Não que fosse a mãe de Bum para dizer quem ele deve ou não namor-
Espera.
Eles... já se beijaram?
"E se Sangwoo já estiver planejando onde irão morar juntos? Ou quantos gatos terão? Ou onde irão passar a lua de me- "
-Seung?
-Hã? O quê?
-Você tá viajando aí faz um tempão. Eu preciso de uma toalha.
-Ah... toalha... certo.
Realmente... Seungbae é um homem ansioso.
#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*
"Será que ele está chegando? "
Bum estava esperando Sangwoo em frente ao parque Hangang, com uma bolsa com comidas que ele preparou e um lençol, assim como o loiro pediu.
-Bum, guarde os livros! Nada de estudar hoje!
-O-O quê?
-Vá pra casa e prepare dois potinhos de comida como você sempre faz, e um lençol. Me espere em frente ao parque Hangang!
-Mas... não íamos sair depois de estudar? Você até me mandou mensagem ontem dizendo qu-
Foi puxado para fora da biblioteca.
Se apressou, pois, o metrô havia demorado mais do que o esperado. Mas Sangwoo estava atrasado.
"O cheiro da comida está me dando fome... "
Admite que ficou muito feliz ao receber a mensagem de Sangwoo no dia anterior perguntando se queria ir para algum lugar, mas como não tem muito dinheiro, havia desanimado. Até o loiro entrar radiante na biblioteca, ignorando as broncas da atendente, e dizer para se encontrarem num parque. Existe passeio mais econômico?
ESTÁS LEYENDO
Brilho
FanfictionYoon Bum passou por más experiências durante sua vida e elas o perseguem. Quando viu a oportunidade de recomeçar com a ajuda de seu amigo Seungbae, encontra uma pessoa que muda sua percepção sobre a vida.