-Está bravo?
Sangwoo balançava a perna, ansioso, depois de Bum lhe dizer sobre Jieun. Conforme as palavras de Bum saíam mais calmas possíveis, e ter repetido "mas está tudo bem" a cada frase, Sangwoo plantava uma ira em seu peito.
Quando Seungbae ficou preocupado sobre Bum não aparecer em casa, tentou não se preocupar tanto.
Mas falhou.
O nível de importância que Bum criou é grande, e não consegue pensar em ficar sem o garoto ao seu lado. Precisa saber que ele está bem, como uma parte vital sua. E ao saber que Bum havia fugido, pensou no pior.
O que está acontecendo com ele?
-Sangwoo...
-Você não vai mais falar com ela.
Bum se impressionou. Não esperava essa resposta, mesmo que ele ficasse bravo ou algo parecido.
-Está tudo bem, juro. Eu pensei bem e sei que se conversar com ela, eu-
-Não, não há motivo para conversar com ela. - Sangwoo se levantou do sofá, apertando a mandíbula conforme sua raiva crescia. Não queria continuar o assunto... como Bum pode ter pensado em conversar com ela?! Ela quem o fez fugir e pedir para que o deixe. Nunca perdoaria.
-Sangwoo, ela precisa conversar com alguém, pode estar se sentindo sozinha...
-Não! - Sangwoo se virou para Bum. - Olhe o que ela fez você fazer! Você. Não. Precisa. Falar. COM ELA. - Sangwoo foi pausando as palavras, tentando fazer o outro entender que é desnecessário tentar ajudar quem tentou os separar. Ora vamos, alguém assim merece a solidão! Não merece uma chance.
Mas...
Bum se encolheu no sofá, assustado com a atitude de Sangwoo. Não o temia, mas também não o enfrentava.
Sangwoo respirou pausadamente, percebendo o que fez.
"Eu..."
-Desculpe, eu...
De novo isso. Sangwoo sempre foi, e talvez sempre será...
"Possessivo. E... não quero ficar..."
-Desculpe. Fiquei assustado. - Sangwoo disse, revezando os pés.
Bum respirou fundo.
"Ele não quer ficar sozinho. De novo. "
Agora vê o quanto a morte da mãe afetou Sangwoo. Talvez por isso ele nunca foi apegado a ninguém ou o viam com diversas pessoas diferentes.
Até ele chegar.
-Sangwoo...
O loiro levantou o olhar, inexpressivo.
-Estou bem agora, mas ficarei melhor quando conversar com ela.
Sangwoo balançou a cabeça em negação, e respira fundo, cruzando os braços. Passou a mão no cabelo, andou um pouco pela sala...
-Tudo bem. Mas vou com você.
"Eu preciso melhorar esse lado dele. " Bum pensou determinado, já imaginando colocar o item na lista de Vida Nova.
-Tudo bem. - sorriu para Sangwoo, tentando animá-lo. - E obrigado por ter ido me encontrar na praia. Fiquei feliz. - sorriu verdadeiramente.
Sangwoo deixa a irritação de lado, e dá um meio sorriso satisfeito. Se aproximou do moreno, e o puxou para um abraço. Bum podia sentir Sangwoo respirar fundo para sentir seu cheiro, perto do pescoço, causando arrepios. Suspira satisfeito, esse é um bom lugar para se estar.
ESTÁS LEYENDO
Brilho
FanfictionYoon Bum passou por más experiências durante sua vida e elas o perseguem. Quando viu a oportunidade de recomeçar com a ajuda de seu amigo Seungbae, encontra uma pessoa que muda sua percepção sobre a vida.