Transbordar

215 25 1
                                    

**Para quem leu este capítulo no Spirit, aqui ele está completo... pequena surpresa para vocês, hehe :)


-Por quê está tão triste, carinha?

-Hã? Ah, me perdoe... estou um pouco distraído.

Estava na casa de Soo Hyun novamente, tomando um chá e falando sobre Jieun.

-Sangwoo?

Bum levanta o rosto rapidamente, sem saber muito o que dizer.

-A-Ah, bem... - não há motivos para esconder o que é evidente. - sim... ele é uma pessoa ciumenta.

-Oh! - Soo Hyun, abaixou a xícara. - Mas ele te fez algum mal?

-O quê? Mal? Não, ele não fez mal algum. - Bum agitou uma mão para que Soo Hyun não se precipite. - Na verdade, tenho a impressão de que eu quem causou mal...

Soo Hyun olhou seu visitante. Estavam conversando sobre Jieun e outros assuntos triviais, quando percebeu que o moreno começou a viajar entre um papo e outro.

-Hm, bem, eu não sei qual o motivo do ciúme dele, mas tenho uma ideia. - Soo Hyun colocou uma mão no joelho. - Ele é inseguro.

Bum levantou o rosto. Sim, essa palavra define muito bem Sangwoo. Se interessou em seu novo amigo, e se endireitou no assento para ouvir melhor.

-Olha carinha, não se sinta culpado por isso. Como sabe, Sangwoo aprendeu a se defender e viver sozinho muito cedo. Assim como rola boatos terríveis sobre a vida pessoal dele, sempre se manteve distante das pessoas por pré-julgamentos e afins. - Soo Hyun se recostou no sofá, cruzando as pernas. - Por instantes pensei ver em Sangwoo alguém como eu, mas ele tinha momentos em que era rodeado de pessoas que, ao mesmo tempo que falavam dele, o admiravam. E, como pode ver, ela as via como pessoas descartáveis.

-Mas... como isso interfere no ciúme dele?

-Simples, ele viu em você um porto seguro.

Bum corou com a palavra.

-Então... eu ainda sou o problema, certo? Como posso me privar de deixá-lo triste novamente?

-Se privar? Hah, não não Bum... você não precisa se privar. Se Sangwoo gosta de você, ele irá se adequar ao seu jeito. Porque afinal... foi isso que o cativou, certo?

Bum encara Soo Hyun, e depois a xícara com o fundo de chá acabado. Deveria falar com seu amado loiro sobre isso? Como esperar que se adeque um ao outro?

-Paciência, carinha... um relacionamento se constrói aos poucos. Eu sei que Sangwoo está incomodado com sua simpatia, mas é como disse, se foi isso que o conquistou, então ele deve aprender a manter esse dom em você.

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

-Preciso devolver esse livro à Jieun...

Passou a tarde na biblioteca, mas estudou sozinho hoje.

"Sangwoo não veio hoje... e Jieun também não estava por aqui. Será que aconteceu alguma coisa? "

É a primeira vez que não estudam juntos. Será que o loiro ainda está chateado? Pensativo, talvez? Ontem não terminaram a relação... deitaram-se e dormiram um ao lado do outro, abraçados, Sangwoo quase o sufocando como se pudesse partir a qualquer momento.

E quando acordaram, foi tão estranho...

"Nunca ficamos em um clima assim antes... Soo Hyun me pediu calma e disse que em breve iremos nos adaptar mas... "

BrilhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora