Extra III: Aprovação

362 24 12
                                    

 Estava cansado, queria apenas deitar-se e esquecer que tinha de trabalhar amanhã. Esquecer também que tem provas se aproximando, trabalhos da faculdade para serem feitos... às vezes se sente atrasado por ter uma idade pouco mais avançada e perder a energia mais do que os jovens da sua sala de aula. Pensou diversas vezes em desistir de tudo.

Também tem Bum, que em breve fará o grande teste. Não conseguiu dar o apoio que gostaria de dar ao amigo, apenas agradecer mentalmente por Sangwoo fazer o possível.

E Sangwoo faz as mesmas coisas que ele, trabalha e estuda...

Como é difícil acompanhar. Se sente um velho, incapaz de fazer o que tantos fazem.

-Seungbae, chega de dormir de olhos abertos. Registre este relato.

-Sim senhor.

Oh sim, ainda estava no trabalho. Chefe Kwak está irritado com ele. O motivo? Nem mesmo ele sabe. Mas isso é algo trivial, certo? Aqui no departamento de polícia, sobe na carreira aquele que puxa o saco do patrão, e não aquele com maior desempenho.

Que injusto.

Ele já disse que está cansado, não disse?

-Seungbae, o que há?

Vira para o lado, surpreso pela pergunta de Lee.

-Não há nada. Por que teria?

-Justamente por responder dessa maneira, é que deve ter alguma coisa.

Suspirou. Está tão evidente assim? Não gosta de ser transparente. Desde que dormiram juntos - adora colocar desta maneira sobre o dia que dormiram no chão de casa - tem estado mais próximo de Lee. É como se a amizade tivesse ficado mais forte. Mas ainda assim, não gosta que o leiam de forma tão natural.

-Desculpe. Preciso de mais horas de sono.

Lee levanta uma sobrancelha.

-Problemas para dormir?

-Na verdade, são tantos problemas que não consigo dormir. - se reclinou na cadeira. - Não consigo nem parar para perguntar à Bum se ele decidiu denunciar seu tio ou não, ou por que ele tem estado tão distante ultimamente. Não estou conseguindo consolidar trabalho e estudos, e vida pessoal com vida profissional. Minha vida está um saco, não consigo desligar meu cérebro à noite porque estou me sentindo péssimo. - Se levanta, pegando o casaco e jogando seu copo de café no lixo, se preparando para ir embora.

Lee se surpreende com a deixa de Seungbae. O amigo realmente está tendo um péssimo tempo. Como poderá ajudá-lo?

Está preocupado.

Preocupado até demais.

#*#*#*#*#*#*#*#*

"Parece que Bum não estará em casa hoje. "

Procurou a mochila do moreno, mas a casa estava intacta.

"Vou enviar uma mensagem, para saber se ele está bem. "

Suspira, e coloca o celular na bancada depois de enviar. Ao retirar a camisa, sua campainha toca.

-Sim?

-Ei! - Lee ergue duas sacolas de bebida.

-Hã? O que está fazendo aqui?

-Bem, aquele trabalho que precisamos entregar amanhã está um saco, então achei legal fazermos juntos.

Olhou para a cara abobada de seu amigo e suspirou fundo.

-Olha, se é por conta do que disse hoje antes de sair do trabalho, me desculpe. Eu não sei o que deu em mim, eu só-

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Mar 29, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

BrilhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora