-Certo, deixa eu ver se entendi... você acha que se souber mais de Jieun ela poderá te perdoar?
-É... não assim, tão rápido.
Soo Hyun, que estava sem a maquiagem, jogou sua franja para o lado, e apoiou a xícara de chá na mesa. Observa Bum, que estava sentado em seu sofá com um copo de água, e um tanto constrangido.
-Olha, ela vai achar que você é um stalker por sair querendo saber coisas dela.
Bum fica extremamente corado com a suposição.
-N-Não é nada disso! - agitou a mão em negação. - Ah... eu sabia que você iria dizer algo assim. - colocou a mão na testa.
Soo Hyun riu, e pegou seu chá de volta.
-Brincadeira. - deu de ombros. - Bem, creio que eu possa te dizer algumas coisas que ajudem a não fazer alguma besteira.
Bum se iluminou, e se ajeitou no assento para ouvi-lo melhor.
-A família de Jieun tem muita grana. - Soo Hyun se curva um pouco para frente, para dar ênfase na frase. - Não só muita grana como muitos poderes. Terras, terrenos, sócios e pequenos negócios em lugares diferentes. São uma pequena potência no mercado mundial. - beberica o chá. - então, ela não aceita pouca coisa. Se pensar em presenteá-la com algo, esqueça. Nunca é o suficiente.
Bum prestava atenção em cada palavra que saia do garoto.
-Porém... quando a conheci... - abaixou o olhar. - ela estava sozinha. Nunca a vi com ninguém. E sabe, eu não sou muito bem visto por meus costumes e opções sexuais. - fez um gesto no corpo, para dizer sobre apreciar o crossdressing. Ainda estava de espartilho. - Então pensei "por que não? " e decidi conversar com ela em um intervalo.
Bum se recostou no sofá, e negou quando Soo Hyun lhe ofereceu mais água.
-A princípio ela foi muito arrogante. Me expulsava, me xingava e fazia cara de nojo. Mas sabe, em nenhum momento ela fez isso por discriminação. - olhou sereno para a xícara agora vazia. - Ela fazia isso porque estava sozinha. Não estava acostumada a ter alguém ali. Então, eu fiquei. E nos adaptamos um ao outro, como amigos. - sorriu ao dizer. - A verdade é que eu estava sozinho, e ela também. Então porque não ficamos sozinhos juntos, huh? - riu para Bum.
O moreno se deu conta de como Soo Hyun era solitário. Será que a amizade entre ele e Jieun era forçada?
-Então ela não gostava de você?
-Haha nem um pouco! - Soo Hyun jogou a mão. - Mas, é como eu disse. Ela estava sozinha, mas não significa que queria estar sozinha.
Bum olha para o chão, pensativo.
-Hm...
#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*
O que é esse sentimento estranho?
Tem... algo queimando em seu peito.
Sente o tremor nas veias e a mandíbula apertando.
Não...
Não, não pode...
O sangue parece mais quente que o normal.
Que sensação horrível.
Precisa começar a bater em algo.
O saco de pancadas no porão.
É, ótimo.
Desce correndo a escada, e sem pensar bate com toda a sua força o objeto pendurado.
Ciúmes.
É, podemos pensar assim.
ESTÁS LEYENDO
Brilho
FanfictionYoon Bum passou por más experiências durante sua vida e elas o perseguem. Quando viu a oportunidade de recomeçar com a ajuda de seu amigo Seungbae, encontra uma pessoa que muda sua percepção sobre a vida.