Dupla

164 18 1
                                    

 -Então. O que pretende fazer?

Sangwoo questionava Bum depois de irem até a livraria consultar mais alguns livros que precisava para seus estudos do semestre. As aulas retomariam, e a prova de Bum se aproximava. O loiro dizia que não podia deixar nada atrapalhar o estudo de seu amado, e o queria, ansiosamente, na mesma universidade que a sua.

-Bem... - tomou mais um pouco do café que Sangwoo comprou a ele, mesmo insistindo que não queria. - pensei no que Soo Hyun disse, e eu acho melhor falar com Jieun quando a encontrar no Campus.

-Acha que ela vai querer conversar? - Sangwoo disse, relutante.

-Eu espero que sim. Conto com a sorte para conseguir conversar também... ela pode não querer, como você diz. - suspirou. - Eu só não quero deixá-la pensando que somos inimigos. Ela pode ser uma boa companhia também.

Sangwoo olha o moreno. Amolece seu coração ouvir o outro dizer que Jieun pode ser uma boa pessoa, mesmo o magoando. A fé que ele tem...

"Talvez eu nunca tenha de volta. "

Como ele consegue...?

Ah, e ainda está o olhando com essa carinha fofa.

-O que houve? Você ouviu o que eu disse?

-Ouvi. - Sangwoo sorriu fraco, suspirando.

"Ah... ele é incrível. "

-Então... vamos pra casa de Seungbae? Acho que já chega por hoje, e suas aulas vão começar. Precisa descansar.

-Já quer ir? - não havia escutado o moreno, e se surpreendeu por isso.

-Sim, você precisa se concentrar.

-Mas como vou te largar em casa se está me dando esse olhar, huh? - Sangwoo coloca uma mão no rosto de Bum, acarinhando.

-Qual olhar? - Bum olhou Sangwoo curioso, e aceitando o carinho

-Pedindo pra eu beijar você. - Sangwoo sorriu mais largamente, vendo o outro corar rapidamente e virar o rosto.

-N-Não fiz esse olhar! Esse olhar nem existe!

-Ah, não? - Sangwoo se aproximou mais do moreno, um pouco impedido pelo cinto de segurança, se aproximando ao máximo para mordiscar a bochecha do moreno avermelhado.

-...! - Bum ficou sem reação, e se virou rapidamente com a mão no rosto.

-Hahahaha! Olha sua cara! - Sangwoo ria com o gesto desconcertado do outro.

Levou Bum até a casa de Seungbae, tentando não se distrair com o garoto ao seu lado.

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

-Está tudo apagado lá dentro.

-Talvez ele esteja dormindo. O trabalho tem o consumido muito.

Estava entardecendo, passaram o dia juntos tentando resolver todas as pendências.

-Bem, vou falar com Jieun assim que a encontrar! - Bum estava determinado na sua decisão.

Sangwoo riu pelo gesto de determinação do moreno, feliz pela escolha dele, mesmo que contrária a sua.

"Ele está mudando... pensando mais em si. "

Isso o fez se sentir maravilhado. Ver seu amado prosseguindo por conta, sem se culpar ou temer pelas coisas ou pelos outros.

"Eu... "

É difícil dizer a grande frase.

"Eu... te- "

BrilhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora