O Sol e a Lua

133 16 3
                                    

Chegou maravilhado em casa. Nem aqueles pensamentos conturbados ou as vozes o deixavam inquieto.

Sentia-se bem.

Alegre.

Querido.

Estava amando aqueles momentos com Bum. E quer fazer muito mais.

Em todos os sentidos.

Bum ser homem não tinha importância no momento. Não sabe como, mas o simples caráter do garoto o cativou de uma maneira surpreendente. Sente que não é mais porque tinham passados semelhantes e sentiam compaixão um com o outro, é puramente um sentimento bom que criaram.

Riu.

"Acho... que estou gostando demais desse carinha. "

O fato de Bum ser mais velho e um tanto tímido só o tornava mais interessante. E não vai se intimidar perante isso, pelo contrário, fará mais investidas.

Bum inteiro é interessante. Ele inteiro é...

"Incrível. "

Ficou envergonhado com o pensamento. É, está gostando MESMO desse carinha.

Passou a tarde organizando seus pertences e papeladas, e acessou o website da universidade para ver as referências bibliográficas, assim poderia ir à livraria comprar o que precisa. Afinal, este semestre terá o horário obrigatório em advocacias.

"Preciso ir ao pub para demissão... "

Bem, melhor ver todas essas coisas.

"E depois, ver o Bum! "

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

Seungbae chegou em casa e estranhou Bum não estar. Achou que o amigo voltaria no horário para casa e prepararia o jant-

Ah, talvez ele esteja com Sangwoo.

De novo.

Suspirou.

"Bem, posso me acostumar a isso. "

Depois de longas conversas com Lee, Seungbae decidiu aceitar Sangwoo na vida de Bum.

Claro que não gosta do loiro. Mas, com Bum ainda falando com ele, está tudo bem. Não quer bancar o "paizão", então precisa aprender a libertar o moreno, mesmo que com receio de que ele se decepcione novamente.

Ouviu batidas na porta. Abriu.

-Olá, Seungbae. O Bum está aí?

-Oi... Sangwoo. - é, a simpatia vem aos poucos. - Ele não chegou ainda, imaginei que estivesse com você.

Sangwoo o olhou estranho.

-Mas... eu o deixei aqui, na porta de casa. Só vim vê-lo antes de trabalhar.

Seungbae manteve seu auto controle para não pirar e ligar urgentemente para o amigo. Pegou o celular tentando parecer despreocupado.

-Seungbae... está tremendo.

-Não estou. - Ligou. Só chamou.

-Ele não atende? - Sangwoo passou a tentar ligar pro rapaz também. Nada.

-Merda... ele não atende. - Seungbae começou a se preocupar, mas lembrou-se do que falou com Lee. - B-Bem, talvez ele esteja dando uma volta, ou ido até o mercado.

-Que pena... eu queria vê-lo antes de ir. Precisava falar com ele.

Seungbae gostaria de fechar a porta na cara de Sangwoo e ficar em casa ligando para o amigo até atender. Mas tomou um ar de piedade e procurou pensar em Bum, e que ele gostaria de saber que Sangwoo o estava esperando antes de algum compromisso.

BrilhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora