Parece um sonho.
Solta-se dos lábios de Sangwoo lentamente, depois volta a beijá-lo, solta, volta, solta... agora tem braços fortes ao redor de sua cintura, enquanto suas mãos seguram firmemente a camisa do loiro, não querendo deixa-lo.
Sentiu a língua fria de Sangwoo passar por seus lábios. Estava nervoso, não sabia muito bem como fazer isso... mas o outro, sempre perspicaz, notou sua inexperiência, e levantou uma mão para o rosto de Bum, segurando levemente seu queijo para abrir mais a boca do moreno. A língua de Sangwoo passou a procurar a de Bum, e travaram uma dança rítmica e amorosa.
Nenhum deles abria os olhos. O momento estava mágico, e Bum começou a tomar mais coragem. Convenhamos, ele está com seus 27 anos, e mesmo sem experiência alguma nesse quesito, também tinha suas vontades, que mesmo oprimidas, estavam presentes. Começou a se aventurar no beijo, e passou uma mão para a nuca de Sangwoo, arrepiando o loiro e lhe arrancando um suspiro. Adorou o efeito causado.
O beijo terminou naturalmente, e encerraram com um último toque de lábios. Tocaram as testas, e respiravam fundo, aproveitando o calor do momento. Abriram os olhos no mesmo momento, e passaram a tentar ler o que cada um estava sentindo.
Nada menos que felicidade.
E riram.
-Você é um idiota. – Bum começou.
-Isso é bem agradável de se dizer depois de um beijo.
-N-Não fale assim tão naturalmente... – Bum colocou uma mão no rosto para ocultar o rubor nas bochechas.
-Oras, mas não foi? – Sangwoo riu e beijou a mão que estava no rosto de Bum, e o moreno a abaixou rapidamente, com vergonha. Sangwoo aproveitou e lhe roubou mais um beijo.
-E-Ei! – Bum riu e escondeu o rosto no ombro de Sangwoo, que abraçou o moreno.
Ficaram abraçados por um tempo, o que para Sangwoo poderia se uma eternidade. Sentia-se bem, e nenhuma confusão estava na sua mente.
Até Bum começar a falar.
-Como...?
-Huh?
-Como... viemos parar aqui? – levantou o rosto para olhar Sangwoo. – Como, depois de alguns meses de convivência, nos tornamos tão próximos?
Sangwoo parou para pensar em como responder. Imaginou que Bum iria questioná-lo, mas não de maneira tão complexa. Imaginava um "Você gosta de mim? " e simplesmente responderia "Sim". Mas o caso é mais delicado.
-Bem... talvez... era para acontecer? Eu não sei, eu só... – sentia que precisava falar exatamente como se sentiu esses dias e como se sente agora, Bum precisa da verdade. Abaixou um pouco o olhar. – Eu me sentia completamente confuso sobre isso. Eu não sabia o que fazer, e quando ficava sozinho piorava... mas agora, aqui com você, eu só sinto... que estou feliz.
Sentiu Bum tremer um pouco, mas estava com medo de ter a reação errada. E quando olhou o outro...
Os olhos dele brilhavam.
E o sorriso fofo apareceu. Sorriu junto.
-Logo eu, Sangwoo? Que só te dá trabalho... – riu levemente.
-O que posso fazer? Você dá esse sorrisinho e eu quem estou errado? – Afagou a cabeça do baixinho.
-Seungbae não pode saber disso...
-Mas ele vai saber.
Bum olhou confuso para o loiro. Como assim ele vai saber?
-Bum. – Sangwoo segurou os braços do outro. – Você sabe do meu histórico de relacionamentos... nunca escondi de você que saia com muitas garotas. – Bum soltou um riso. Encontrou forças pra não atacar a boca do moreno de novo. – Mas... com você, foi tudo muito natural. Eu mal aguento esperar a minha última aula pra te ver na biblioteca, e te ajudar e conversar com você me dava energias para o dia seguinte porque sei que te veria de novo. – sorriu levemente. – Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas eu digo o que penso de você. – segurou a mão do outro. – Você foi um brilho na minha vida. E eu quero você brilhando cada vez mais, mesmo que não seja ao meu lado que queira ficar.
ESTÁS LEYENDO
Brilho
FanfictionYoon Bum passou por más experiências durante sua vida e elas o perseguem. Quando viu a oportunidade de recomeçar com a ajuda de seu amigo Seungbae, encontra uma pessoa que muda sua percepção sobre a vida.