-Eu não acredito que fez isso.
Estavam andando pelo corredor do Campus, Bum extremamente vermelho e apressado, com os livros no peito.
-Ela vai me odiar agora, Sangwoo! Não vai mais olhar na minha cara! - falava esbaforido - Ah... quando olhei para o lado, ela não estava mais lá. O que será que ela pensou? Será que mais alguém viu?
-Você está preocupado demais. Creio que ela entendeu o recado. E sempre sentamos no fundo da biblioteca, quase ninguém passa por lá. Estamos no começo do semestre.
Bum suspirou. Sangwoo não precisava de muito para acompanhar seu passo, mesmo andando rápido. Estava bravo, queria que as coisas tivessem sido tão simples quanto imaginou que seriam.
-Agora eu não sei como ela está, ou o que pensa de mim, ou...
Sangwoo estava incomodado com essas preocupações banais.
-Ela pensa que você é gay, que eu sou gay e que a gente está junto.
Bum parou bruscamente, abrindo e fechando a boca.
"É verdade, eu sou gay. E ela descobriu que Sangwoo é gay também. "
Começou a cair na real.
"Deus, somos dois caras. Ela viu nós dois juntos! E viu que Sangwoo... não estava com uma garota. Como estava acostumada a ver. "
Começou a suar frio. Ainda não tinha criado em sua consciência que é apaixonado por um homem, e um homem apaixonado por outro homem é...
Sangwoo suspirou.
-Percebeu agora, não é?
Bum balançou a cabeça ligeiramente em afirmação.
Sangwoo sorriu com a falta de percepção de seu amado e avoado Bum.
-Venha, vamos pro carro.
#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*
Chegaram no carro, Sangwoo estranhando o silêncio constrangedor de Bum. É de poucas palavras, mas não o via em silêncio quando estava perto. Será que ficou realmente chateado?
Abriram a porta e entraram. Mas Sangwoo não deu partida no carro.
-O que houve? - Bum perguntou.
-Talvez essa pergunta seja minha, não? - o loiro sorriu melancólico. - Olha, me desculpe pelo que aconteceu na biblioteca. - coçou a nuca, disfarçando o constrangimento. -Eu fiquei bravo... não queria que ela caísse naquela mentira e você tivesse que vivê-la depois. E desculpe ter chutado sua perna, eu não sabia como ajudá-lo.
-A-Ah, tudo bem com a perna...
Sangwoo observou o moreno se inquietar, querendo dizer algo. Alcançou a bochecha do outro e acarinhou.
-Eu... - Bum começou. - não sei se devemos.
Sangwoo parou o carinho.
-Como assim?
Bum mexeu um pouco os lábios, sentindo o peito apertado.
-Somos homens Sangwoo... você quer ser um advogado. - olhou para a janela, se contentando. - Eu não sei, mas... eu gostaria de estar junto de você. Por muito mais tempo. - olhou o loiro profundamente. - porém a vida não permite que isso seja fácil.
Sangwoo o observava falar.
-Um dos motivos de eu ter fugido de Jieun foi por me dar conta de que você é uma pessoa incrível. - sorriu enquanto dizia. - Merece o que busca sempre. - encarou o chão. - Mas como você será bem-sucedido, com uma bela família e emprego estável... se estou aqui?
ESTÁS LEYENDO
Brilho
FanfictionYoon Bum passou por más experiências durante sua vida e elas o perseguem. Quando viu a oportunidade de recomeçar com a ajuda de seu amigo Seungbae, encontra uma pessoa que muda sua percepção sobre a vida.