Acordou se sentindo incrível. O frio do outono finalmente começou a aparecer, e sentia-se no lugar mais aconchegante do mundo.
Num futon, com um edredom quentinho, abraçado por Sangwoo, depois de um dia conturbado e uma noite prazerosa.
Afundou-se mais no peito a sua frente, que lhe passava segurança. Sangwoo cheirava a sabonete e respirava levemente.
O loiro acordou em seguida, esticando as pernas levemente e bocejando.
-Bom dia. - sorriu para o moreno afundado em seu abraço. Beijou o topo da cabeça com fios arrepiados.
-Bom dia. - não levantou o rosto, com vergonha do hálito da manhã.
Mas Sangwoo não iria deixar essa passar.
Levantou os braços e arrancou o edredom do corpo magro.
-AH! SANGWOO! - Bum levantou o rosto, bravo, e se encolheu de frio.
Sangwoo se jogou em cima dele e o prendeu em um abraço, o beijando. Bum não recusou, apesar de bravo.
-Idiota. Acabei de acordar, estou um trapo. - Bum passou a mão pelo rosto, tentando tirar qualquer sinal de que havia dormido feito pedra.
-Hmm, não está não. - se aconchegou no peito do moreno, ainda o abraçando.
"Quentinho... " Bum sentia-se protegido.
Era fim de semana, estavam sem pressa de levantar. Bum curtia cada segundo, e Sangwoo quase voltando ao mundo dos sonhos.
Até o celular tocar.
-Sim? - Sangwoo atendeu com voz de sono. -Ah, oi Seungbae. Sim, está aqui comigo. Eu vou levá-lo para casa quando ele quiser. - olhou Bum, que estava sem graça por não ter ligado pro amigo. - Ah, ele perdeu o celular, pode ligar no meu quando quiser. Ok. Tchau. - desligou.
-Preciso me desculpar com Seungbae. - Bum admitiu, se sentindo mal.
-Ele ficou desesperado.
-Eu sei...
Sangwoo levantou o rosto, e olhou o moreno.
-Vamos juntos falar com ele, está bem?
-Certo.
Se levantaram para colocar as roup-
-Deus, eu dormi sem roupa! - Bum corou e começou a se cobrir com o lençol, com Sangwoo rindo da sua situação.
-Ora, e qual o problema? Você tirou de bom grado. - Sangwoo subiu a calça junto da boxer.
-De bom grado?! Fui induzido a isso!
Sangwoo chegou perto do moreno e arrancou o lençol.
-Quer que te induza a ficar sem pelo resto do dia? - Sangwoo sorriu malicioso, se aproximando e segurando a cintura nua do moreno envergonhado.
-N-Não fale assim! Ah, que vergonha...! - cobriu o rosto com a mão, e se enterrando no peito de Sangwoo.
Até uma mão apertar sua bunda.
-Sangwoo!
-O quê? - Sangwoo riu. - você ativou meu lado obscuro.
Bum o encarou, confuso.
-Obscuro?
-Sim... - Sangwoo se aproximou mais. - muito obscuro... - fez menção de que iria beijar Bum.
Apenas para apertar sua bunda novamente.
-Seu...!
-Meu lado obscuro, não conseguir me controlar com você por perto. - Sangwoo disse, o beijando levemente. Riu, e foi em direção ao banheiro.
ESTÁS LEYENDO
Brilho
FanfictionYoon Bum passou por más experiências durante sua vida e elas o perseguem. Quando viu a oportunidade de recomeçar com a ajuda de seu amigo Seungbae, encontra uma pessoa que muda sua percepção sobre a vida.