Tentativa

154 22 12
                                    

Acordou animado. Ele e Sangwoo estão estudando juntos há alguns meses, e o teste está se aproximando. Sente-se feliz por ver grande evolução no seu conhecimento.

E, claro, com Sangwoo o ajudando, sente-se bem. Ainda é difícil controlar o sorriso óbvio e o coração acelerado quando o loiro o encontra na biblioteca. Mas...

"Acho que nunca vou falar pra ele que sinto isso. "

Tem medo de Sangwoo o rejeitar ou querer deixar de ser seu amigo por isso. O quer bem, mesmo com Jieun, algumas vezes, indo interromper o estudo para se agarrar a ele. Mas o que fazer? Dá seu melhor para entender o lado da garota.

Até porque...

"Sangwoo gosta de garotas. "

É, tem isso. Ou pelo menos, de acordo com as histórias de Sangwoo sobre as noitadas e com o que as pessoas diziam em como o rapaz era mulherengo e saía com muitas garotas. Mesmo nunca o vendo com alguém.

Mas ainda assim...

"É tão bom ficar perto dele. "

Pegou sua bolsa e foi para a biblioteca. Iria chegar mais cedo para estudar sozinho enquanto Sangwoo não chega.

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

-Sangwoo, podemos estudar juntos hoje?

O rapaz loiro estava andando no Campus, estudando nas férias de verão. Mesmo com esse tempo de descanso, se comprometeu a estudar e participar de grupos de estudo para ajudar alunos com dificuldades. Porém...

-Huh? Mas já tive minha hora com você, Jieun. Antes do almoço, lembra?

-Eu sei, mas... há uma parte que não consigo entender... eu preciso da sua ajuda.

-Não dá, marquei horário com o Bu-

-Sangwoo!

Olhou espantado pra garota.

-Se não me ajudar com a matéria, irei reportá-lo ao mestre sobre você faltar com sua palavra. EU sou sua pupila, e você deve me ensinar.

-Jieun, já tivemos nosso horário, no qual é específico. Não adiantaria me reportar em período de férias, já que é um favor que faço.

-É? Pois se eu trocar de tutor por falta de empenho seu... sua bolsa é cancelada.

Tudo bem, ela passou dos limites. O que essa garota tinha? Ela está atingindo os limites da paciência dele. Veio de bom grado ajudar aos demais e pôr em prática seu conhecimento, e ela ainda o persegue.

-Você não ousar-

-Ousaria sim. - ela pôs as mãos na cintura, o desafiando. Estava com raiva por Sangwoo dedicar tempo à um moleque e não a ela, que é pupila e, claro, linda.

Suspirou.

"Vadia. "

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

-Oi, Bum.

-Ah, oi Sangwoo! - respondeu alegre, até ver Jieun com livros. Colocou um leve sorriso. -Olá, Jieun.

-Oi. - disse amarga. Se virou para Sangwoo - Sério? Você vai me ajudar e ajudá-lo ao mesmo tempo?

-Sim. Dei minha palavra a ele.

Ela bufou, rindo.

-Você não consegue dar conta.

Sangwoo apenas suspirou, e sentou na cadeira ao lado de Bum.

-Bem, se ficar em pé, não vamos começar nunca. Vou ajudando o Bum enquanto isso.

Apertou os livros no peito. Ficou zangada, mas sentou-se do outro lado de Sangwoo para começar a estudar. Desde que esse garoto apareceu, é como se Sangwoo tivesse olhos apenas para ele... Soo Yun nunca mais teve notícias de vê-lo com alguma garota.

BrilhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora