"VOU MATÁ-LO. "
Seungbae contou até dez para não avançar em Sangwoo e parti-lo ao meio. O que esse maldito está fazendo em sua casa, dormindo em seu sofá com Bum encostado no ombro?!
Ah! E tem o Bum! Esse merdinha deixou Sangwoo entrar na casa dele também! Deixou claro que não o queria aqui, e mesmo assim ele-
Tudo bem. Calma Seungbae. Não vamos criar um homicídio aqui. Está tudo bem. São quatro horas da manhã, porque criar caso? Apesar de ter visto um carro estranhamente estacionado do outro lado da rua, não tinha imaginado que seria Oh Sangwoo em sua casa.
No seu sofá.
Com seu amigo.
...
"Eu vou mata-lo. VOU MATÁ-LO. "
Chegou perto para acordá-los aos berros. E quando se aproximou...
Viu Bum dormir sereno.
Até respirava fundo, quase roncando.
"Eu... nunca o vi dormir assim. Relaxado. "
Seungbae acorda muitas vezes na madrugada. E sempre que olhava Bum dormir, parecia contrair as sobrancelhas ou murmurava coisas, como quem tem pesadelos. Ouvia Bum se levantar e beber algo na cozinha, para tentar voltar a dormir.
Suspirou.
"Não é fácil pra você, não é, Bum? "
Suspirou novamente.
"Não acredito que estou fazendo isso. " Foi até o quarto e pegou um lençol fino para enrolar os dois. Pode até ser verão, mas podem pegar um resfriado. Sem falar que vão acordar com dor nas costas por dormirem sentados. "Ugh... estou parecendo um paizão. Lee, seu idiota. "
Foi para o quarto e trancou a porta, ainda não confiava totalmente no loiro dormindo na sala. Colocou uma bermuda como pijama, e deitou para descansar.
#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*
Bum foi o primeiro a acordar. Sentiu prontamente uma dor nas costas e a perna dormente, e tentou se endireitar.
"Uh? " O lençol caiu do seu corpo. "Lençol? "
Olhou para a porta. Havia outro par de sapatos.
"Meu... Deus. "
Seungbae está em casa.
Seungbae está em casa e vai ficar furioso com ele.
Seungbae está em casa, vai ficar furioso com ele e matar Sangwoo.
-Sangwoo... – sussurrou. – Sangwoo...! – agitou o rapaz, que soltou um grunhido. – Seungbae está em casa... é melhor você ir!
Sangwoo resmungou de dor nas costas e virou de lado, jogando o braço por cima de Bum e uma perna, suspirando confortável.
-Ai, eu não acredito... – começou a suar frio, pensando no que Seungbae diria. Ainda bem que toda vez que volta tarde, ele demorava para acordar.
-Sangwoo, Seungbae vai ficar uma fera.
-Já estou uma fera.
É, talvez Seungbae não demorasse tanto assim para acordar.
Bum suou frio. Tentava dizer algo, e com Sangwoo quase em cima dele, mesmo que sentados, estava só piorando a situação.
-Bum, me explique o que houve. – Seungbae cruzou os braços, esperando, com a cara amassada de sono. – Eu quero voltar a dormir, então seja direto.
ESTÁS LEYENDO
Brilho
FanfictionYoon Bum passou por más experiências durante sua vida e elas o perseguem. Quando viu a oportunidade de recomeçar com a ajuda de seu amigo Seungbae, encontra uma pessoa que muda sua percepção sobre a vida.