4º capítulo

27.5K 1.4K 284
                                    

Acordei super cedo, mesmo não tendo aulas, e fui-me preparar para depois poder ir tomar o pequeno almoço. Quando vi que hoje não tinha aulas a primeira coisa que imaginei foi que iria dormir até tarde, depois almoçava e acabava o resto do dia esparramada no sofá, ainda de pijama, a ver filmes mas claro que nada corre como eu planeio.

Assim que acabei de ajeitar o meu cabelo exatamente como eu o queria peguei no telemóvel e desci as escadas aos pulinhos que nem uma criança quando tenta imitar um coelho.... Okay má comparação mas era exatamente aquilo que eu parecia.

Quando cheguei à mesa Ethan nem deu por mim, por estar concentrado a ler o jornal, então decidi assustá-lo um pouco como pagamento por me fazer acordar tão cedo no meu dia "livre" da escola. Coloquei-me atrás dele e quando ele menos esperava sussurrei um "buh" ao seu ouvido.

Ele saltou com o susto e espetou ainda um pequeno guincho, que parecia mesmo ter sido dado por uma menina, e depois olhou para mim chateado.

Ethan: Katniss Miller- repreendeu-me

Eu: Diga excelentissímo senhor Ethan Miller- disse em tom de brincadeira

Ethan: Ainda te vou fazer piada, deixa lá- ameaçou entrando na minha brincadeira

Eu: Duvido que consigas mas ok- disse a sorrir

Dei-lhe um beijo de bom dia e depois sentei-me no meu lugar habitual, meti alguma manteiga nas torradas e comi-as calmamente. Hoje é um daqueles dias em que não me apetece fazer simplesmente nada senão comer e dormir mas não vai dar para cumprir o meu desejo...

Eu: Estás tão interessado no jornal porquê?- perguntei curiosa

Ethan: Saiu uma noticia sobre nós e estou a lê-la

Eu: O que diz?

Ethan: Nada de especial

Eu: Deixa ler então- disse roubando-lhe o jornal das mãos

Ethan: Já te disse quinhentas vezes que isso é falta de educação

Devolvi-lhe o jornal e depois de ele o segurar com as mãos eu disse com licença e voltei a tirar-lho. Ri-me da sua cara de chateado e depois dirigi a minha atenção para o jornal, mais precisamente para a noticia.

Como é habitual a nossa redação, ao ver que tinhamos novos vizinhos, decidiu dar-lhes as boas vindas e por isso fomos pesquisar alguns factos sobre os mesmos!

A família Miller, constituida agora apenas pelos membros mais novos, Ethan Miller e Katniss Miller, acabou de se juntar à nossa vizinhança e decidiram abrir mais uma sede da sua enorme rede de empresas com sucesso.

A empresa ainda está em fase de contratações, tendo contratado ontem mais um empregado, e promete que assim que seja possível vai começar a desenvolver novos produtos para os seus consumidores fiéis.

Mas falando agora particularmente de cada um dos membros em particular...

Ethan Miller, um jovem empresário que se viu obrigado a assumir as empresas da família quando os seus pais morreram, ainda anda na casa dos seus vinte e poucos anos e é um dos mais desejados em toda a Inglaterra, então porque não tentarem a vossa sorte queridas leitoras? Consta o rumor que desde que a sua última namorada morreu que o jovem ainda não teve outro romance, embora ande em busca de um!

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora