67º Capítulo

11K 844 36
                                    

#Pov Niall On#

Acordei mais cedo e feliz que nunca!

Fiquei a ver Katniss dormir ao meu lado. Ela estava tão serena, tão doce e vulnerável... Não sei como isto aconteceu, mas ainda bem que ela regressou para mim porque, finalmente, o meu mundo voltou a fazer algum sentido.

Agora não existem mais perguntas, mas apenas respostas e certezas. Eu não vou deixá-la escapar-me por entre os dedos novamente, não vou deixar que ninguém, nem nada, estrague a nossa relação e muito menos que eu faça algo que a estrague!

Acabei por me levantar depois de muito tempo e fui a correr até à casa de banho onde fiz algumas necessidades, após isso fui até à cozinha e claro que lá encontrei os outros dois a tomarem o pequeno almoço.

Eu: Bom dia- disse calmamente

Denise: Acordado às 8 da manhã?- perguntou espantada- Milagre!

Eu: Também achei- encolhi os ombros- O que me recomendam para um pequeno almoço na cama, sem interrupções vossas?

Greg: Trancar a porta- respondeu rapidamente

Eu: De comida, idiota

Greg: Eu também não disse o que ias comer ao pequeno almoço, pois não? Denuncias-te sozinho- gozou comigo

Eu: Não, a sério, o que me recomendam?

Denise: Fruta, torradas e uma chávena de leite. Prático mas  toda a gente deve gostar- disse a sorrir

Eu: Fica lá com a fruta para ti de manhã- disse a sorrir

Peguei num tabuleiro e comecei por lá meter duas chávenas, depois deitei leite lá para dentro e acabei por pegar nas chávenas e metê-las no microondas a aquecer um pouco. Entretanto preparei duas torradas para cada um de nós e enchi-as de manteiga até dizer não.

Meti as torradas num prato e depois no tabuleiro, pegando assim em algumas peças de fruta. Lavei tudo e cortei cuidadosamente a pêra, a maçã, a banana, o melão e a melancia para dentro de uma taça e meti duas colheres lá.

Só por precaução levei também morangos e algum chantilly.

Voltei a retirar as chávenas do microondas e a pousá-las n tabuleiro. Meti algum café nas duas e sorri com o trabalho que acabei de fazer.

"Básico mas rápido e saboroso!"

Subi as escadas com cuidado para não entornar o café com leite e assim que entrei no quarto pousei o tabuleiro ao lado da cama, na mesinha de cabeceira. Sentei-me ao lado do corpo da rapariga que amo e, com muito cuidado, comecei a acordá-la com beijos no rosto.

Ela resmungou um pouco mas lá acabou por abrir os olhos, um de cada vez, e sorrir o me ver.

Katniss: Bom dia, Nialler

Eu: Bom dia, Kat- disse enquanto a beijava- Preparei o pequeno almoço- disse fazendo-lhe sinal com a cabeça para o tabuleiro

Katniss: Não precisavas- disse enquanto me observava com a máxima atenção

Eu: Mas eu quis, agora vamos comer?

Ela assentiu com a cabeça e sentou-se na cama, com as costas encostadas na parte de madeira da cama, enquanto que eu dava a volta à cama, pousava o tabuleiro entre nós e me sentava também.

Começamos a comer calmamente. Katniss pegou numa das torradas e ia comendo enquanto dava pequenas trincas na torrada.... Comemos, comemos e comemos até que chegamos ao último pedacinho e eu lhe sujei o nariz com manteiga.

Ri-me enquanto ela reclamava comigo e ia fez com que eu levasse uma chapada no braço. Fingi que tinha doido e comecei a esfregar o braço nessa zona. Após isso olhei para ela e fiquei a observar a forma como ela tentava, feita tonta, chegar com a lingua à ponta do nariz para o limpar.

Eu: Queres ajuda?- perguntei divertido

Katniss: Se não te importares- disse a sorrir

Cheguei-me mais para perto dela e acabei por lhe limpar o nariz com o polegar, que depois levei à boca e chupei, saboreando a manteiga. Sorri-lhe e ainda dei um beijo na ponta do seu nariz e deve ter-lhe feito cócegas porque ela depois irrompeu em gargalhadas bem altas.

Sorri e recostei-me na cama enquanto apreciava aquele som do qual tive tantas saudades..

Assim que ela se acalmou voltamos a posicionar-nos e eu peguei na taça da fruta. Dei-lhe uma colher e peguei na outra, quando ela tentou pegar em alguma fruta eu impedi-a e levei a minha colher, cheia com melancia, aos seus lábios.

Ficamos a partilhar fruta até que acabou e depois passamos ao chantilly. Nós já tinhamos comido os morangos então apenas enchiamos a boca um do outro com chantilly e depois acabávamos os dois a rir que nem uns parvos, que era aquilo que realmente éramos.

Katniss: Vou tomar um... Oh esquece não tenho cá roupa- resmungou

Eu: Usas da minha- encolhi os ombros

Katniss: Hum essa ideia agrada-me- disse a sorrir

Eu: Então vamos lá a um banho- disse a sorrir e pegando-lhe ao colo

Katniss: Na na na, eu vou tomar banho e o menino se quiser vai a seguir- disse enquanto saia da cama

Levantei-me também mas, sem que eu esperasse, ela desatou a correr para a casa de banho e assim que a porta se fechou ouvi o trinco. Acabei por me rir da sua infantilidade e voltei a deitar-me sobre a cama.

Meti os braços atrás da cabeça e fiquei a olhar para a porta da casa de banho expectante. Ouvi o som da água a correr e lembrei-me que podia sempre ir buscar a chave suplente. Sorri vitorioso com a minha ideia e corri até ao andar de baixo, levando o tabuleiro.

A casa já estava deserta por isso calculei que eles tivessem ido trabalhar e Theo ainda estivesse a dormir, também depois da noite de ontem e de aturar os pais a gemer não o censuro mesmo nada.

Passando ao que me trouxe cá abaixo fui até ao armário e peguei em todas as chaves suplentes que lá estavam, voltei a correr escada acima e uma a uma fui experimentando as chaves, assim que me aproximei da porta.

Nenhuma dava e eu estava mesmo a ficar irritado com aquela porcaria!

"Não me digam que só não tenho daquela que preciso?!"

Quando cheguei à antepenúltima a porta abriu e eu comecei a dar pulinhos de alegria. Entrei logo lá para dentro e despi os boxers, entrando para baixo de água. Abracei a cintura de Katniss e percebi que ela já esperava a minha presença porque nem se assustou.

Eu: Assim não vale- reclamei

BOM REGRESSO ÀS AULAS, A TODAS/OS!
Como estão meninas? Bem eu entro às dez e vim até aqui escrever para vocês, digam lá se não foi boa ideia...
Quem não tem ou quer dedicação? (comentários com apenas "eu" serão ignorados)

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora