43º Capítulo

18K 1.2K 79
                                    

Deixei um desafio para vocês no fim do capítulo (caso queiram double update)

Niall: Também te amo, Katniss- ouvi-o murmurar antes de cair no sono

#Alguns dias depois#

Assim que acordei saí da cama e fui tomar um pequeno banho bastante rápido. Saí, fui logo para o quarto e vesti a roupa interior, umas leggings e uma sweat do Niall. Calcei ainda os vans com umas meias pretas e estava pronta a sair do quarto, mas resolvi prender primeiro o cabelo num rabo de cavalo.

Depois disso saí logo do quarto e desci as escadas aos pulinhos. Hoje é véspera de Natal e eu não podia estar mais contente... Comprei um presente para o Niall e o Greg vem cá almoçar com a Denise e o pequeno Theo.

Provavelmente o meu Horan ainda está a dormir, visto que é demasiado cedo, e eu vou aproveitar isso para poder cozinhar todos os doces e o almoço em paz. Não é que ele não me deixe cozinhar, é só que é uma completa distração e não quero que aconteça como ontem que deixei queimar o meu frango completamente.

Normalmente sou eu que cozinho cá em casa porque ele quando o faz come logo metade da refeição enquanto a prepara, mas eu até nem me importo porque assim sempre passo o tempo...

Depois de meter um monte de ingredientes em cima do balcão da cozinha, preparei uma pequena sandes mista e bebi um copo com chocolate porque iriam ser umas longas horas as que viriam.

Decidi fazer filhozes, pastéis de grão, bolo rei à forma dos Miller, sim a minha família tinha uma receita para este bolo, alguns bolos de chocolate, um de bolo de caramelo, um bolo de bolacha e ainda mousse de chocolate.

Após acabar de cozinhar todos aqueles doces não me lembrei de mais nenhum que fosse tipico da época, ou até mesmo que me apetecesse comer, e por isso dei como terminada a minha sessão de culinária, no que tocava a doces.

Arrumei tudo e peguei numa travessa e nos ingredientes para o assado. Já um bocadinho farta de cozinhar comecei a preparar o almoço e ao fim de uns bons 30 minutos já o assado estava a ir ao forno.

Retirei o avental, que tinha metido para não sujar a roupa, e depois fui até à sala onde me sentei completamente estafada...

A noite passada acabei por dormir sozinha porque o Niall disse que tinha alguns assuntos para tratar e como não queria estar a acordar-me com o barulho iria dormir para o seu quarto. Desde que voltamos do pequeno acampamento com Ethan e Louis que temos dormido juntos todas as noites.

Acho que aquilo serviu até para nos aproximar ainda mais, mas lá está, existe sempre aquele medo no fundo da minha mente de que quando regressarmos às aulas tudo mude...

"Tenho de aproveitar até lá"

Saí do sofá e entrei mais uma vez na cozinha, parecia que nem tinha chegado a sair de lá. Preparei um pequeno almoço para mim e o meu namorado com cabelo de porco e depois acabei por subir as escadas com tudo num tabuleiro.

Abri a porta do seu quarto cuidadosamente e vi-o a dormir debaixo de todos os cobertores da cama. Pousei o tabuleiro na mesinha de cabeceira e sentei-me ao seu lado na cama.

Comecei a passar as minhas mãos pelo seu cabelo ainda cor de rosa e quando ele se começou a remexer na cama subi para cima dele e comecei a dar-lhe alguns beijos nos lábios, como uma forma de lhe dizer bom dia.

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora