66º Capítulo

11.2K 880 57
                                    

Acordei e estranhei ter alguém deitado ao meu lado, mas acabei por me lembrar da noite de ontem e de como adormeci com o corpo de Niall enrolado no meu. Suspirei e olhei para o relógio que marcava 5 da manhã.

Estava cheia de calor e por isso mesmo "fugi" ao toque do rapaz deitado ao meu lado e quando os meus pés alcançaram o chão sai do quarto, após vestir a camisola dele e as minhas cuecas, que estavam algures no chão.

Caminhei lentamente pelo corredor, sem acender as luzes e apreciando apenas a que a lua me proporcionava. Desci as escadas e fui até à cozinha, abrindo o frigorifico e retirando de lá o leite. Procurei um copo nos armários e assim que o encontrei acabei por me sentar em cima do balcão e derramar algum do liquido para o pedaço de vidro.

Fui bebendo lentamente enquanto pensava no que deveria fazer daqui para a frente...

Não vou voltar a deixar o Niall, definitivamente, a menos que seja isso que ele quer, mas a verdade é que também não sei o que fazer em relação a nós e todos os segredos que cada um de nós carrega!

Era tão mais fácil se Ethan não tivesse desaparecido, se eu não tivesse tido de assumir as empresas e todos os negócios e se o mundo real fosse como nos contos de fadas.

"Oh como eu queria viver num conto de fadas.... Seria tudo bem mais fácil"

Acabei de beber o meu copo de leite e meti a embalagem vazia no lixo e o copo no lava loiças. Voltei a subir as escadas e ouvi alguns sons vindo de o quarto das visitas, tive de morder o lábio por dentro para não desatar a rir às gargalhadas e entrei logo para o quarto onde Niall estava.

Fechei a porta e encostei as costas à mesma enquanto tentava não rir mas foi impossível quando vi que o Niall estava sentado na cama a esfregar os olhos e a bocejar.

Niall: O que é isto?- perguntou meio ensonado

Eu: Digamos apenas que eles podem, ou não podem, estar a vingar-se de à pouco

Niall: Achas que eles sabem o que fizemos na sala?- perguntou divertido

Eu: Bem eles não devem ser assim tão cegos- encolhi os ombros

Niall: Tive uma ideia- disse com um sorriso parvo- Anda e traz o telemóvel

Eu: O que vais fazer?- perguntei divertida

Niall: Já vês

Peguei no telemóvel, que estava no bolso das minhas calças, seguindo Niall para fora do corredor e logo a seguir pelo corredor. Avançamos até ao quarto e ele mandou-me pôr o telemóvel a gravar, eu fiz um ar um pouco de nojo e ele assegurou-me que ia ser divertido.

Fiz-lhe a vontade e assim que a gravação começou ele fez a sua melhor cara de pânico fingido e entrou quarto a dentro a perguntar se havia algum ladrão no quarto. Eu por minha vez fiquei à porta a gravar tudo e acho que devo ter apanhado o momento em que o Greg salta com o susto e vai ter ao chão, do outro lado da cama.

Após isso Niall finge um ar arrependido e explica que pensava que estava alguém a bater-lhes e a assaltar a casa e queria preservar o bem estar de todos e salvar o sobrinho.  Escondi a camara quando todos olharam para mim e apenas fiquei um pouco corada.

Greg: Oh fode-te, Niall- disse chateado

Niall: Não preciso disso- disse a rir- Mais uma vez, as minhas sinceras desculpas- disse a rir às gargalhadas

Denise: Podes sair?- perguntou envergonhada

Niall: Oh claro que posso, o meu trabalho aqui está feito. Já vi que ninguém tem a sua segurança em perigo por isso vou voltar para a minha cama tão confortável e contar ovelhinhas- gozou

Greg levantou-se do chão e deu uma palmada no rabo de Niall enquanto se ria. Eu apenas tapei os olhos mas quando ouvi uma segunda palmada espreitei por entre os dedos e vi aqueles dois a fingir que lutavam, enquanto se riam.

Tanto eu como Denise estávamos deveras coradas, mas ainda assim, riamos das parvoices deles.

Acabei por virar costas, depois de dirigir um pequeno aceno a Denise com a cabeça, e voltei para o quarto. Desliguei a camara do telemóvel e voltei a deitar-me confortável na cama, na almofada de Niall.

É estranho mas estamos a dormir no quarto das fotografias... Será que ele tem dormido aqui neste último ano? Tenho de lhe perguntar!

Inspirei fundo o seu delicioso cheiro e fechei os olhos, tentando adormecer. As gargalhadas ouviam-se bastante bem e pergunto-me como é que o pequeno Theo ainda não acordou com toda a algazarra que aqueles dois estão a fazer, ou talvez tenha acordado e está a observá-los na sua caminha, que está no quarto dos pais.

Será que ele acordou antes de eu e o Niall irmos até lá e viu os pais no seu momento... Hum sexual? Quer dizer, não seria a primeira vez que ele veria algo desse género mas pobre rapaz, a aprender a ser tarado desde tão novinho...

Fui acordada do meu sono quando o colchão foi um pouco abaixo, sinal de que alguém se tinha deitado ao meu lado, e logo rodeei a cintura do Niall. Só podia ser ele. O seu braço rodeou a minha cintura e o outro foi pousado por baixo da minha cabeça.

Cheguei-me mais para o junto dele e voltei a tentar adormecer, sem ainda ter aberto os olhos para o ver.

Niall: Pensei que tinhas ido embora quando acordei e não te vi- sussurrei

Eu: Tinha ido apenas beber um copo de leite- respondi ensonada

Niall: Serias capaz de me voltar a deixar?- perguntou num tom receoso e magoada

Seria eu capaz de o voltar a deixar? Passar por toda a dor deste último ano novamente? Eu acho que morreria milhões de vezes só para não ter de voltar a passar por tudo aquilo... Era como se a cada segundo o meu coração se partisse cada vez mais, como se a cada segundo que passasse fosse uma oportunidade para eu o voltar a ter de volta mas no fundo ele já não me querer.

O meu maior receio era esse... Querer voltar para ele, e ele já ter outro alguém... Alguém melhor, que o fizesse sorrir e não sofrer, alguém que fosse tudo o que ele precisasse e eu não era... Então seria eu capaz de voltar a passar por tudo isso?

Eu: Não, não a menos que seja isso que tu me peças- respondi com sinceridade

Niall: Nunca te pedirei isso- assegurou-me

Eu: Lembra-te Niall: Estarei do teu lado enquanto tu quiseres- disse enquanto o beijava

Niall: Então será mesmo até que a morte nos separe- sussurrou

Acabei por adormecer sem lhe responder, mas tive uma ideia! Irei escrever-lhe uma carta a contar algumas coisas...

Como estão meninas?
Quem quer dedicação?
 (comentários com apenas "eu" não contam)

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora