Ah eu realmente não quero que isto acabei! :'(
Como? Onde? Quando? Porquê?
Tantas perguntas para nenhumas respostas.... Ainda agora acordei e já tenho a cabeça a rebentar. Não consigo nem acreditar que algo deste género me tenha acontecido, ao fim de todo este tempo, o meu pai não pode simplesmente aparecer e exigir que tudo volte ao que era, que eu faça aquilo que ele quer...
Eu amo o Niall! Eu amo-o mais do que tudo e não vou deixar que nada nem ninguém nos separe, jamais! Não interessa se o meu pai regressou, não interessa o que ele tenha para me dizer, o nosso passado ou os nossos segredos, quando um amor é verdadeiro prevalece até ao final e é isso que vai acontecer conosco.
Sei que seremos fortes o suficiente para simplesmente passar por tudo o que está por vir, por todas as tentativas falhadas do meu pai para nos separar, tudo simplesmente...
Acabei por me levantar da cama e vesti uma roupa fresca, confortável e que não desse muito trabalho a vestir. Em seguida prendi o cabelo num rabo de cavalo e peguei na minha mala. Pousei a carta que escrevi à uns dias no meu lugar, na cama, e logo abandonei o quarto.
Desci as escadas e encontrei Denise e Greg a tomarem o pequeno almoço descontraidos, então desejei-lhes os bons dias e quando ia a sair eles impediram-me.
Denise: Onde vais?
Eu: A casa, quando o Niall acordar vai andar à minha procura, de certeza, apenas digam-lhe que não abandonei e que volto mais tarde, apenas preciso de fazer uma coisa antes
Apressei-me a sair de casa dos Horan e logo entrei no meu quarto que estava estacionado num dos lados da casa. Liguei-o e conduzi até ao portão, onde esperei que estes fossem abertos pelos seguranças, e logo saí, conduzindo estrada fora.
#Pov Niall On#
Acordei e estiquei o meu braço, pronto a abraçar Katniss, mas tudo o que encontrei foi o vazio... O vazio e um pedaço de papel. Agarrei-o e logo vi a caligrafia da rapariga que me roubou o coração
"Lê mais tarde", era o que dizia no envelope. Pousei-o na mesinha de cabeceira e depressa desci as escadas entrando na cozinha e deparando-me apenas com o meu irmão e a mulher. Uma carta... A cama vazia... Ela não me pode ter deixado novamente!
"Ela disse que não o faria, a menos que eu o quisesse!"
Eu: Onde é que- solucei- Onde é que ela foi?
Por muito que eu não quisesse, por muito que eu tentasse combater a sensação de ter sido enganado, traido e mandado para o lixo como um papel, não conseguia não me sentir assim. Como é que uma pessoa pode ser o motivo da nossa felicidade e também o da nossa destruição? Apenas não entendo...
Greg: Hey, calma Niall- disse enquanto me abraçava- Ela disse que ia apenas a casa e que voltava mais tarde
Suspirei de alivio... Porque é que eu espero sempre o pior dela? É verdade que uma vez quebrada a confiança dificilmente volta a ser o que era antes, mas eu tenho de tentar! Por ela, por mim, por nós!
Sorri ligeiramente ao meu irmão e voltei ao quarto. Vesti uma roupa qualquer e fiquei sentado na cama enquanto encarava a carta que ela me tinha deixado. Quando será o seu mais tarde? O que dirá?
Neste momento, tenho tantas hipóteses na cabeça que nem sei muito bem qual delas seria a melhor e a pior, apenas sei que os mistérios acabam hoje...
Levantei-me, meti a carta no bolso do casaco que tinha vestido e saí do quarto. Caminhei decididamente em direção da porta, até que alguém tocou à campainha e eu levei as mãos à cabeça frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter ❆ N.H
Hayran Kurgu"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey