29º Capítulo

21.7K 1.1K 100
                                    

Fiquei simplesmente quieta e sem dizer nada porque sinceramente não sabia o que dizer. Ele acabou por se levantar e pegou-me ao colo.

Niall: Não precisas de dizer nada- disse-me calmamente

Eu: Desculpa, apenas não sei bem o que dizer

Niall: Podias sempre dizer-me o que sentes mas eu prefiro esperar até que o digas por vontade própria, mesmo que não sintas o mesmo

Eu: Apenas.... Desculpa- disse abraçando-o, enquanto ele me pousava no chão

Eu não sei como ele se está a sentir neste momento, mas sei como as raparigas se sentem sendo que sou uma e mesmo que os homens, alguns, não sejam tão sentimentais devem sentir pelo menos metade do que nós sentimos, certo?

Niall: Vamos acabar o nosso banho e depois vamos ter com o Theo- sugeriu

Eu: Demasiada preguiça para tomar banho, agora- resmunguei

Niall: Eu resolvo isso- disse calmamente

Sorri quando ele me voltou a pegar ao colo com um dos seus braços e o apoio de um dos seus joelhos e com a outra mão ia-me lavando o melhor que conseguia.

Niall: Mete-me champô na mão, se faz favor- pediu enquanto punha a sua mão à minha frente

Fiz o que ele pediu e depois de ele me pôr o champô no cabelo deixou ficar um bocadinho para fazer efeito. Enquanto isso ele foi espalhando o gel de banho, que eu lhe meti também na mão depois de esta estar livre de champô.

Demorou cerca de 5 minutos a fazê-lo até que depois pegou no chuveiro e retirou toda a espuma do meu corpo e cabelo. Ele meteu-me às duas cavalitas e enquanto isso foi tomando banho ele mesmo.

Eu fiquei apenas com a cabeça encostada na sua enquanto fechava os olhos e apreciava o seu aroma. Ele cheirava a alguma coisa exótica e isso estava a torná-lo cada vez mais irresistivel. Será que eu lhe devia ter assumido que sentia uma atração por ele?

Como será que ele iria reagir? Quer dizer ele disse que se estava a apaixonar por mim mas eu tenho a certeza de que ele estava a mentir porque rapazes como ele não se apaixonam, apenas têm uma rapariga diferente todos os dias, na sua cama.

Deixei de sentir os salpicos da água a baterem no meu corpo mas não me dei ao trabalho de abrir os olhos. Ele começou a caminhar e ia-me pousar no chão mas eu apertei-me mais contra ele e por isso mesmo ele acabou por não conseguir.

Abri os olhos e viu a agarrar em duas toalhas e transportá-las na sua mão enquanto ia para o seu quarto. Assim que ele lá entrou foi até ao armário e fiquei admirada com a facilidade com que ele me transportava.

Quer dizer eu não tenho peso a mais mas também não se pode dizer que sou propriamente leve como uma pena, como ele faz parecer. Ele retirou duas camisolas e apenas um par de calças e depois dirigiu-se para a cama.

Pousou-me lá com cuidado e entregou-me uma camisola, das que tinha na mão, depois foi até uma gaveta e tirou um par de boxers e vestiu-os. Levantei-me para ir buscar roupa interior ao meu quarto mas os seus braços rodearam a minha cintura e fui impedida de ir.

Niall: Onde vais?- perguntou beijando o meu pescoço, num tom preocupado

Eu: Buscar roupa interior- respondi calmamente

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora