Niall disse que iria fazer o nosso registro de entrada e por isso eu fiquei a aguardar cá fora. Não foi que não me apetecesse entrar mas o homem que estava na receção causava-me arrepios só pelo seu olhar e por mais que eu tentasse não conseguia deixar de me sentir desconfortável.
Sei que já se passou alguma coisa porque assim que o loirinho o viu na receção também preferiu que eu aguardasse cá fora e isso levou-me a várias questões, mas preferi fazê-las apenas quando chegassemos ao quarto e pudessemos descansar.
Hoje já comi demasiado e toda aquela subida e descida da montanha cansou-me imenso!
Niall: Podemos ir- disse enquanto me abraçava
Eu: Quem é aquele?
Niall: Ninguém de interesse
Eu: Porque é que eu sinto que me devia afastar dele, sem o conhecer?
Niall: Porque o conheces e deves mesmo afastar-te dele, mas não vamos estragar a nossa noite com otários, pode ser?
Eu: Claro
Niall: O que é que sobrou das nossas compras senhora comilona?- perguntou a gozar comigo
Eu: A esta hora só já há batatas fritas- disse enquanto olhava para dentro do saco
Niall: O que se passou para comeres tanto num só dia?
Eu: Tinha fome, não é? Não ia comer só porque sim
Niall: Oh já percebi, estás naqueles dias e isso deixou-te esfomeada
Eu: Nialler- resmunguei- Não é nada disso, apenas tinha fome e comi- amuei
Niall: Prontos babe, vamos para a nossa casinha dormir
Eu: Chato
Caminhamos pela fileira de casas até chegarmos a uma mesmo no meio de todas. Niall abriu a porta com a antiga que lhe tivera sido entregue e fui a primeira a entrar. A casa era toda feita de madeira.
Tinha uma casa de banho, uma cozinha, um quarto e uma pequena sala. Depois tinha ainda uma pequena varanda na parte de trás que ia dar a uma relva com uma mini piscina, comum a todas as casas.
Eu: Já tinhamos vindo cá antes?- perguntei enquanto circundava o seu pescoço com os meus braços e o beijava
Niall: Várias vezes, a última não correu muito mal mas não falemos disso
Eu: O que queres fazer?
Niall: Estava a pensar em ir comer qualquer coisa e irmos descansar, o que achas?
Eu: Por mim pode ser, mas tens de preparar daquelas panquecas com chocolate
Niall: Tudo o que a princesa desejar- disse a sorrir
Niall pegou-me e pôs-me ao seu ombro enquanto me carregava até à cozinha, visto que ainda estávamos na varanda. Ele deu-me uma pequena chapada no rabo e eu guinchei porque não estava mesmo nada à espera.
Niall: Que achas de um molho diferente desta vez?
Eu: Hum... Surpreende-me- disse enquanto me sentava em cima da mesa e ele tratava dos crepes
Niall preparou os crepes enquanto ia cantarolando uma música qualquer que eu não me recordo da letra mas tenho a perfeita noção de que a conheço. Um prato foi pousado por trás de mim e depois ele fez questão de me pegar ao colo e me sentar mesmo no seu colo enquanto ambos comiamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter ❆ N.H
Fanfic"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey