#Pov Niall On#
Tivemos um jantar calmo e animado depois de Greg se acalmar e deixar de estar a chorar que nem um parvo, devido às noticias. Para a próxima fico calado!
Eu: Porque é que não me contaste sobre Nova York?- perguntei-lhe enquanto me sentava no sofá com Katniss
O seu rosto empalideceu e apenas soltei uma gargalhada. Não sei se estava realmente a achar piada ao assunto ou se era apenas de as minhas emoções estarem todas lixadas nos últimos tempos, mas o que é certo é que de uma forma ou de outra aquela gargalhada veio da minha boca.
Eu: Relaxa- disse calmamente
Denise: O que é que lhe deste para beber, Kat?- perguntou num tom torcista
Eu: Não chegou a dar nada porque quando íamos começar a ação vocês interromperam- reclamei
Greg: A chuva está a afetar-lhe o cérebro, não liguem. Já que já sabes da mudança, queres vir?
Eu: Não sei- encolhi os ombros- Virias comigo?- perguntei a Katniss
Katniss: Não sei, teria de pensar seriamente no assunto- respondeu pensativa
Eu: A propósito, está tudo bem para assumires os negócios?- perguntei a Greg, num tom mais sério
Denise: É por isso que sugeriste a mudança, não é?- perguntou ao marido, com um ar repreendedor
Greg: Bem... Sim e não?!
Denise: Explica-te- exigiu num tom chateado
Greg: Eu propus a mudança antes de resolver assumir os negócios- disse calmamente- Acalma-te, amor, não é nada que não tenha feito antes- encolheu os ombros
Katniss: Isso quer dizer que vais deixar de ter responsabilidades em todos os assuntos?- perguntou-me num sussurro
Confirmei-lhe com a cabeça e ela sorriu enquanto aninhou a sua cabeça no meu peito. Eu já tencionava fazê-lo à muito tempo mas só de à uns tempos para cá é que ganhei coragem para pedir ao Greg que ficasse com todas as responsabilidades.
Denise: E quanto tencionavas contar-me dos negócios?
Greg: Quando tivesse a certeza de que o meu irmão não ia mudar de ideias
Denise assentiu e voltou a encostar-se a ele enquanto olhavam ambos para a televisão. Puxei Katniss para o meu colo, mas ao mesmo tempo tive uma outra ideia e foi o que acabei por fazer. Puxei o seu corpo e ambos nos deitamos no sofá, esticados.
Tapei-nos com uma manta super quente e tanto Greg como Denise olharam para nós a sorrir. Revirei os olhos a ambos e eles acabaram por dizer que iam subir para verem o vilho e já regressavam.
"Espero bem que voltem!, não me estraguem a ideia agora, novamente!"
Katniss virou-se para mim e ficamos a olhar-nos olhos nos olhos, logo após ficarmos os dois sozinhos na sala.
Eu: Agora não estarás a desiludir ninguém- disse calmamente
Katniss: Eu sei- sorriu- Não precisavas de fazer isso por mim
Eu: Será bom ser um adolescente normal- encolhi os ombros
[Parte Hot]
Dei-lhe um beijo na testa e ela voltou a virar-se para a televisão. Denise regressou de mãos dadas com o meu irmão e voltaram a sentar no outro sofá, como estavam anteriormente. Sorri para dentro e levei a minha mão ao interior das suas calças.
Pousei-a, durante algum tempo, sobre o tecido fino e rendado das suas cuecas e quando percebi que ela estava mais distraida arrastei-o para o lado e comecei a acariciar o seu clitóris com os dedos, que sabia que estavam gelados.
A sua cabeça foi pressionada contra o meu peito e percebi que ela estava a suster a respiração. Entrelacei uma das minhas pernas nas dela, para a distrair, e enquanto ela sorria com isso eu aproveitei para desapertar rapidamente o botão das suas calças, voltando a introduzir os meus dedos nas suas cuecas logo de seguida.
Introduzi um dedo dentro dela e comecei a entrar e sair, entrar e sair... Percebi que ela estava a morder o lábio para evitar gemer e sermos apanhado e por isso comecei a rodar os dedos no seu interior, fazendo com que ela se empurrasse ainda mais contra mim.
Parei as minhas ações completamente durante uns segundos e quando percebi que ela não estava à espera que eu fizesse mais alguma coisa, mesmo estando ainda com os dedos dentro dela, comecei novamente a bombardear.
Como consequência da sua surpresa acabei por levar um pequeno pontapé mas apenas me ri um pouco. Denise e Greg olharam para nós confusos, visto que estavam a ver um filme dramático, mas depressa voltaram a dar atenção apenas à televisão.
Bombardeei os meus dedos cada vez mais depressa dentro e fora de Katniss e nesse momento a sua mão foi pousada sobre a minha ereção, que já se notava. Ela começou a acaricia-la sobre as calças e eu sustive a respiração quando as suas mãos entraram nos meus boxers.
"Porra!"
Ela fazia movimentos de vai e vem no meu membro enquanto que eu a ia estimulando cada vez mais e inseri os dois dedos o mais fundo que conseguia. Prendi as suas pernas com as minhas e ambos continhamos os nossos gemidos o mais que conseguiamos...
Naquele momento apenas as respirações aceleradas nos podiam denunciar, mas o facto é que a televisão estava demasiado alta para eles as conseguirem ouvir.
Senti as suas paredes apertarem os meus dedos, tornando os meus movimentos mais complicados, e foi nesse momento que acelerei o mais que conseguia. Depressa ela se "desfez" e tive de a beijar para evitar que ela soltasse um gemido/ grito no momento.
Ainda assim as suas mãos continuaram a trabalhar no meu pénis e eu encostei-me totalmente ao seu corpo. Ela passava as mãos por todo o meu comprimento, apertava e ainda passava o polegar mesmo na ponta, o que me levou várias vezes ao limite da situação, mas consegui conter o orgasmo.
O seu rosto passou a ter um olhar determinado e ela beijou-me ardentemente, como só ela sabia fazer. Os seus movimentos sobre o meu membro aceleraram e quando ela começou a mordiscar o meu lábio eu não consegui aguentar mais e deixei-me vir.
Deixei que a minha cabeça caísse sobre o sofá de qualquer forma e normalizei a respiração o mais depressa que conseguia. Apertei-lhe o botão das suas jeans e depois limpei a sua mão na manta que nos envolvia.
[Fim da parte Hot]
Envolvi o seu corpo na manta e depois peguei-lhe ao colo. Murmuramos um "boa noite" para os outros dois e quando dei por mim estava a entrar no quarto e fechar a porta enquanto pousava Katniss no chão, parecia que hoje ambos estávamos insaciáveis devido ao tempo que passámos afastados um do outro...
alguém daqui tem onedirectionsocial.com? Se sim sigam-me lá ( AnaTeixeira5 ) sigo todos de volta :)
Como estão?
Quem quer dedicação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter ❆ N.H
Fanfiction"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey