A partir daquele momento foi como se toda a minha vida me passasse à frente, tenha sido do choque ou não, eu comecei a questionar tudo aquilo que realmente sabia. Se o meu pai está vivo, a minha mãe também está?
Como é que ele está aqui? Como é que Ethan sabia que ele estava vivo? Como é que o encontrou? Será que eu também sabia e apenas não me recordava? Como é que tudo isto é possível? Será que isto é um sonho?
Niall: Calma- sussurrou ao meu ouvido enquanto me abraçava por trás
Martin: Vejo que passados tantos anos permanecem juntos- disse fracamante- Eu tinha-te proibido, Katniss!
#Pov Niall On#
Martin: Vejo que passados tantos anos permanecem juntos- disse fracamante- Eu tinha-te proibido, Katniss!
Quando não ouvi uma resposta por parte dela comecei a sentir medo. Medo que ela se tivesse arrependido de ter voltado para mim, medo de que ela fosse cumprir o que o pai sempre quis e se afastasse de mim...
Ethan: Pai para com isso- ordenou- A minha irmã está feliz e tu não tens o direito de lhe dizer com quem ela pode ou não estar
Martin: O que te aconteceu rapaz? Detestavas o rapaz- disse incrédulo
Eu: Desculpem mas o meu futuro e da Katniss só nos diz respeito a nós, estou muito feliz por não estar morto, como todos julgavam, senhor Miller mas isso não lhe dá o direito de se intrometer entre nós os dois!
Martin: Sempre o mesmo- suspirou
Katniss: Pai?!
Era evidente no seu tom alguma angústia, algum medo mas sobretudo surpresa. Foi uma surpresa para todos e eu ainda quero tentar perceber o que se passou para Martin ter-se feito de morto durante todos estes anos mas o mais importante agora não é isso.
Quero realmente saber o que nos vai acontecer a nós, agora que o seu pai regressou... Se bem me lembro, ele sempre foi contra a nossa relação. Ele e os meus pais sempre nos tentaram separar, custa-se aquilo que custa-se, e não me venham dizer que foi por sermos os futuros donos dos impérios...
Não me venham dizer que a merda da droga e das armas é mais importante que a felicidade porque não é. Houve alturas, no passado, onde eu teria acreditado e aceitado sem piscar os olhos mas agora não acredito mais.
Martin: Podemos falar, filha?
Katniss: Fala- disse friamente
Martin: Não me fales assim- repreendeu-a
Katniss: Não me venhas com merdas, eu faço o que eu quiser quando quiser porque sou maior e vacinada. Aprendi a viver sem pais à muito tempo e não preciso que apareças sabe-se lá de onde! Porque é que fingiste tudo isto? Explica-te!
Martin: Toda a minha vida eu fiz parte dos serviços secretos, criei o império Miller para me poder integrar melhor nas missões que me eram destacadas e no dia em que desapareci foi porque fui numa nova missão. Os serviços secretos fizeram com que toda a gente acreditasse que estava morto e eu comecei uma nova vida, do outro lado do mundo, a tratar de novos casos
Katniss: E valeu a pena? Valeu a pena sacrificares a tua família pelo teu trabalho? Eu e o Ethan não sabiamos nada da vida! Fomos forçados a aprender a viver sem pais de um dia para o outro!
Martin: Eu sabia que voltaria um dia a casa, embora não tivesse a certeza de se me iam aceitar ou não de volta.
Katniss: É isso que queres? Saber se te aceitamos de volta? Bem, não posso falar pelo meu irmão mas, eu pelo menos, não te quero de volta na minha vida, nunca mais! És um mentiroso, um traidor e deixaste que todos acreditassem numa mentira que nos magoo, só para poderes partir em trabalho. Durante estes anos nunca mandaste uma mensagem, nunca telefonaste, nunca nos visitaste sequer e agora esperas que te aceitemos de volta assim? Desculpa, mas para mim não dá
Eu: Kat, calma, é o teu pai- sussurrei ao seu ouvido
Ethan: Kat, o pai errou mas está arrependido. Ele quer voltar para as nossas vidas e recuperar o tempo perdido- disse calmamente
Katniss: Ele pode muito bem recuperar o tempo que perdeu contigo, mas comigo não irá. Eu não sou nenhum fantoche para brincarem comigo e se quiserem brincar com a vida das pessoas assim joguem Sims!
Katniss saiu do quarto completamente alterada e eu fiquei a olhar para Ethan e Martin que também olhavam para mim com expectativa presente no olhar. Acabei por suspirar e abanei a cabeça.
Eu: Dêem-lhe tempo, é tudo muito recente. Ela apenas precisa de pensar sobre tudo isto- disse calmamente
Ethan: Achas que dá para passarmos lá em casa amanhã? Temos algumas coisas para falar- disse calmamente
Eu: Tudo bem
Virei-lhes costas e saí do quarto, indo então em busca de Katniss mas não foi preciso muito porque assim que fechei a porta do quarto ouvi os seus soluços no do lado. Suspirei e fui até lá enquanto pensava no mais correto a ser dito.
Ninguém espera que o pai morra e uns anos mais tarde apareça e diga que foi tudo uma mentira para poder ir trabalhar para o outro lado do mundo! Acho que nem há nada racional para ser dito nestas ocasiões....
Eu: Kat- sussurrei assim que entrei e a encontrei a chorar agarrada ao Louis
Katniss: Porquê, Nialler, porquê?- murmurou frustrada
Eu: Vamos para casa, sim? Precisas de descansar, o dia ainda agora começou e já vai longo demais
Louis: Já foste a casa?- sussurrou mas consegui ouvir- Passei por lá antes de vir para cá e estava tudo bem, devias ir lá
Katniss: Eu sei mas não me apetece discutir com o Niall agora- sussurrou de volta
Eu: Discutir comigo sobre o quê? O que é que me estás a esconder, Kat? Porque é que devias ir a tua casa?- perguntei desconfiado
Katniss: Podemos apenas deixar tudo isso para amanhã, por favor? Apenas quero descansar um pouco
Por muita vontade que eu tivesse de recusar, o ar de arrasada que ela tinha convenceu-me a adiar tudo e apenas assenti com a cabeça enquanto a puxava e envolvia nos meus braços. Dei um pequeno beijo no cimo da sua cabeça e depois peguei no pequeno Theo que ainda dormia. Ela levou a mala azul e despediu-se do Louis, que lhe disse que trataria de tudo por hoje.
Ignorei aquela vontade enorme que tinha de os encher de perguntas até saber tudo o que se estava a passar à minha volta e saímos juntos do hospital. Voltamos a ir para o carro e depois eu conduzi até minha casa, onde acabamos a passar o resto do dia, tranquilamente...
Hey hey babies <3
Como estão?
Bem, amanhã será o último cap (ou segunda)
Será que podemos ter 20 comentários neste cap?
Alguém sabe o que a Katniss esconde e o que o Ethan e o Martin querem falar com eles?
Foi só o meu wattpad que mudou??
Okay, demasiadas perguntas xDD
Como sabem não dedico o último a ninguém então não vou perguntar quem quer dedicações :)
P.S: LEIAM A "TWIN" PLEASEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter ❆ N.H
Fanfiction"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey