Já na cozinha, comecei por ver o que havia no frigorifico e resolvi fazer um bacalhau com natas visto que havia natas, batatas, leite e tudo o resto que era preciso. Comecei por meter tudo em cima da bancada para cozinhar e depois fui fazendo segundo o que me lembrava da receita.
Comecei por pegar numa panela e cozer o bacalhau em leite, o que sempre achei estranho, depois cortei rodelas finas da cebola e fiz o refogado em azeite. Quando as rodelas da cebola ficaram meio moles e transparentes meti o bacalhau desfeito, voltando a deixar refogar.
Polvilhei com farinha,mexi e "reguei" com leite onde tinha cozido o bacalhau anteriormente. Ia mexendo de vez em quando até engrossar um pouco. Descasquei as batatas e cortei-as em pequenos cubos. Fritei-as em óleo não quente para que ficassem um pouco mais cozidas do que fritas.
Depois de as batatas estarem prontas escorri-as e juntei-as ao bacalhau. Pus os temperos necessários e depois meti tudo num tabuleiro untado, que encontrei dentro de um dos armários. Espalhei as natas por cima e ainda meti queijo ralado.
Meti o tabuleiro no forno e como sabia que ainda ia ficar algum tempo a ficar pronto fui de novo para a sala. O Horan estava deitado de barriga para cima, no sofá, tal como eu tinha feito antes. Para o provocar fiz exatamente o mesmo que ele me tinha feito antes e sentei-me mesmo em cima do seu membro.
Senti o Horan ficar um pouco mais tenso e tive de morder a boca por dentro para evitar sorrir. Fingi que estava mal sentada e por isso arrastei-me um pouco mais para trás. Ele suspirou e eu olhei-o com um sorriso sinico.
Fiquei sentada em cima dele enquanto observava um filme que estava a dar na televisão.
Niall: Continua a provocar que quando eu me fartar sofres- disse rudemente
Eu: Eu provocar? Tu fazeres-me sofrer? Quero ver isso- disse a fingir um riso
Niall: Até já planeei a primeira noite que te vou foder! Já sei tudo aquilo que te quero fazer- disse a sorrir maliciosamente
Eu: Conta lá quais são os teus planos então- disse não mostrando grande interesse, mas morrendo de curiosidade por dentro
Niall: Primeiro que tudo vou fazer-te ficar de quatro para mim, vou foder-te tão forte que vais perder a conta de quantos orgasmos te vou dar, quando me fartar vou virar-te na cama e vou enfiar-te um vibrador para perceberes que ninguém te dá prazer como eu!
Eu: Tentador mas acho que os teus planos têm de melhorar caso queiras comprovar mesmo o que acabaste de dizer, Niall- disse irritando-o
Niall: Depois de eu acabar até vais chorar por mais- disse a sorrir
Eu: Duvido muito, senhor convencido
Niall: O que é que fizeste para o nosso almoço?
Eu: Para o teu? Bem gafanhotos cozidos com o que restava da tua familia, de porcos, no congelador e para o meu fiz bacalhau com natas
Niall: Porque é que me tens de ofender, mesmo quando tento ser simpático para ti?
Eu: Tu nunca és simpático para mim, falas e respondes, sempre, de uma forma rude, agressiva e ainda sinica- disse dando de ombros- Só retribuo o gesto com ofensas
Niall: Vamos dar umas tréguas enquanto estamos cá em casa, então?- perguntou com um olhar de quem estava a preparar alguma
Não sei o que vem dali mas tudo bem, vamos a isto. Vou tentar não lhe responder mais, mas apenas, e só se, ele também tentar e cumprir o que está a dizer porque à primeira resposta torta que ele me dê eu vou retribuir logo a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter ❆ N.H
Hayran Kurgu"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey