16º Capítulo

22.1K 1.1K 42
                                    

Quando estou com o Louis é como se o tempo voasse e foi isso que aconteceu com o dia de ontem, passamos o domingo inteiro na palhaçada. Até acabamos os dois metidos na água gelada da piscina, não me perguntem como.

Preferia mil vezes ficar presa no tempo do que ter de me levantar e ir para a escola, encarar o Horan. A muito custo levantei-me da cama e acabei por ir tomar banho, vestir-me e descer para tomar o pequeno almoço.

Estranhamente o Louis ainda não estava lá e por isso acabei por me sentar à mesa e esperar cerca de 5 minutos que ele descesse. Isso acabou por não acontecer e por isso decidi ir ver o que se passava.

Bati a porta e a seguir entrei logo, vi o Louis deitado na cama a dormir e comecei a rir-me por perceber que ele tinha adormecido, ainda depois de ontem ter dito que nunca lhe tinha acontecido. É caso para dizer nunca digas nunca!

Caminhei até à cama lentamente e depois comecei a abaná-lo levemente. Ele abriu apenas um olho e depois ficou confuso por me ver ali, a acordá-lo.

Louis: O que é que se passa Kat?

Eu: Estás atrasado senhor certinho- disse a rir

Louis: Não, não estou. Se bem me lembro tu estás de férias e por isso não preciso de te ir levar, tal como hoje não preciso de ir à empresa- disse com um sorriso vitorioso

Eu: Fuck! Tinha-me esquecido das férias- disse batendo com a mão na testa

Louis: Deita aqui, deita- disse chegando-se para a outra ponta da cama e abrindo os lençóis

Eu: Não me parece, já tomei banho e tudo

Louis: Deixa-te disso, depois tomas outra vez- disse puxando-me pela mão para que me deitasse

Depois de uma breve argumentação, em que ele saiu vencedor, acabei por me descalçar e deitar junto dele. Depois de sexta nós voltamos a conversar sobre aquilo que se tinha passado e concordamos que tinha sido bom para ambos mas não se ia voltar a repetir porque simplesmente não seria bom.

Ele é o melhor amigo do meu irmão e envolver-me com ele não é bom, então é melhor esquecer a ideia, apesar de ele ser bom naquilo que faz....

Fui puxada para cima dele e a muito custo ele tirou-me a camisola e depois desabotoou as minhas calças pretas. Olhei para ele confusa e ele apenas sorriu enquanto nos virava na cama e me retirava as calças lentamente.

"Não tinhamos combinado que não se ia voltar a repetir? Estou confusa agora!"

Louis: Vamos dormir- disse assim que mandou as minhas roupas para o meio do chão

Eu: Vamos, mas para que é que me deixaste de roupa interior?- perguntei confusa

Louis: Acho que ninguém gosta de dormir vestido porque ficamos super apertados, então como percebi que não o ias fazer, fiz eu- disse encolhendo os ombros

O Louis acabou por se voltar a deitar e tapou-nos devidamente, quase até às orelhas mesmo, acabei por lhe virar costas e sem que eu estivesse à espera ele acabou por me abraçar por trás e ficamos deitados em conchinha.

Sempre gostei de dormir em conchinha ou então deitada em cima do corpo de Ethan e agora que ele não está cá é estranho fazê-lo com Louis, é como se aos poucos eu fosse permitindo que as memórias que tenho do que fazia com Ethan fossem trocadas por as mesmas ações, mas feitas com Louis.

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora