Acordei ao sentir um peso em cima de mim e automaticamente suspirei lembrando-me que só podia ser o Horan a deitar-se em cima, para mais uma vez tentar a sua sorte. Será que ele não percebe que só se torna chato?
Mas por um lado não pode ser ele porque o que está em cima de mim é demasiado leve e pequeno. Parece-se mais como uma caixa ou algo assim....
Senti o cheiro a torradas e sorri ao perceber que não era nada mais, nada menos do que o nosso pequenos almoço. Será que é mesmo? Ele pode muito bem ter preparado apenas para ele e ter vindo comer para aqui só para me meter inveja.
Abri os olhos e esfreguei-os, sorrindo. Quando olhei para o Horan ele estava sentado ao meu lado enquanto mexia no telemóvel e um tabuleiro estava depositado em cima de ambos, já que estávamos praticamente colados um ao outro.
"Sim porque um tabuleiro parece-se mesmo com uma caixa.... Sou mesmo parva!"
Eu: Bom dia- disse calmamente
Agarrei no tabuleiro cuidadosamente e sentei-me, tal como ele estava. O seu olhar vai direcionado para mim enquanto eu ajeitava a minha almofada atrás das costas e depois encostava a cabeça na parte de trás da cama, olhando para o teto.
Niall: Estás melhor?- perguntou com algum receio notório na sua voz
Eu: Nunca estive mal- disse calmamente
Niall: Não precisas de me mentir
Eu: Niall apenas podemos fingir que não aconteceu nada? Não precisas de fingir que te preocupas só por me teres visto chorar, sim? Já passou, não foi nada e já não interessa
Niall: És mesmo teimosa- reclamou- Até me admiro como é que durante a noite não me mandaste para fora da cama
Eu: Até pensei em fazê-lo mas eras tu que estavas a aquecer a cama por isso preferi não o fazer- disse rindo
Bolas bolas bolas! Não devia ter dito isto porque agora ele vai levar isto para outro sentido e vai ser um idiota em relação ao assunto e eu vou acabar por me chatear e vamos acabar a discutir e vou acabar por desejar não o ter deixado dormir comigo!
Quer dizer eu não devia ter deixado de qualquer das formas porque ele é o Horan e isso é o motivo mais do que suficiente para não o deixar ficar comigo durante a noite.
Niall: Com que então eu aqueço-te a cama?- perguntou divertido- Sou melhor que os cobertores não é?
Okay é estranho ele não estar a ser minimamente tarado ou idiota.... Ele está apenas a ser um rapaz normal que acho piada ao que eu disse e resolveu brincar com o assunto, o que, vindo dele, é bastante estranho.
Eu: Mais ou menos- respondi entrando na brincadeira
Niall: Bem mudando de assunto... Eu fiz-te o pequeno almoço porque calculei que estarias cheia de fome por ontem não teres jantado
Eu: Obrigado?!- disse/ perguntei meio confusa
Niall: Não tem veneno nem nada do género, apenas não tinha nada para fazer e como também tinha fome resolvi preparar as coisas para comer-mos. E depois como ainda estavas a dormir quando acabei meti tudo num tabuleiro e trouxe para a cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter ❆ N.H
Fanfic"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey