Niall: Não me apetece falar disso agora, pode ficar para depois, por favor?- implorou não só com palavras, como também com o olhar
Eu: Tudo bem- assenti- Vou tomar um banho para depois ir dormir. Boa noite
Levantei-me do sofá, peguei na minha mochila e ao passar por ele, dei-lhe um pequeno beijo nos lábios. Ele tentou envolver a minha cintura com os seus braços mas eu consegui escapulir-me e isso fez com que ele soltasse uma pequena gargalhada.
Subi as escadas bastante depressa e depois caminhei até ao "meu" quarto. Entrei e fechei a porta com o pé, caminhando depois até à cama onde pousei a minha mochila e me sentei a sorrir que nem uma parva enquanto olhava para as minhas mãos....
Segundo o que acabou de acontecer, nós namoramos!
Wow acho melhor esperar 24 horas e ver se ele não muda de opinião em relação ao assunto, mas bem, isso não vai mudar o facto de que ele meio que me pediu em namoro hoje, certo? E além disso ele disse que a sua família não estava completa sem mim.... Tenho de admitir que ele consegue ser um fofo quando quer, mas sabendo que ele não é assim, o que é que ele anda a tramar?
"O Horan não dá nó sem ponto e por muito que possa gostar de mim, ele anda a tramar alguma coisa!"
Acabei por me levantar da cama e peguei numa lingerie de dentro da gaveta para vestir depois de acabar o banho. Fui até à casa de banho lentamente e abri a porta, fechando-o assim que entrei. Meti a água a aquecer enquanto me despia e comecei a remover peça a peça do meu corpo...
Assim que acabei de tomar banho sequei o corpo com a toalha e vesti a lingerie, secando depois o cabelo, penteando-o e prendendo-o num rabo de cavalo para poder ir dormir. Regressei ao meu quarto e apaguei logo a luz.
Deitei-me na cama tão confortável e apenas se ouvia o silêncio da casa. Não ouvia qualquer movimento ou até mesmo a televisão e por isso mesmo resolvi ir até ao quarto do Horan e ver o que ele anda a preparar.
Foi então que me voltei a levantar e para não demorar muito tempo atravessei a casa de banho, já que dava para os dois quartos, e abri a porta do seu lentamente. Niall já estava deitado na cama e pela sua postura se não estava a dormir pouco faltava.
Não sei o que me deu mas caminhei até à sua cama e acabei por me deitar do seu lado. Pousei a minha cabeça num dos seus braços e senti ele a depositar um beijo no cimo da minha cabeça.
Niall: Boa noite, Kat
Eu: Boa noite, Niall
Ajeitei melhor a minha cabeça e depois acabei por adormecer a pensar no rapaz de olhos azuis que estava mesmo ao meu lado...
Niall: Prometes que nunca me deixas, amor?
Eu: Só se prometeres o mesmo, Nialler- disse enquanto o beijava
Eu e Niall estávamos deitados num prado cheio de flores. O seu cabelo loiro estava um pouco levantado, devido à crista que ele faz todas as manhãs, o seu corpo, livre de tatuagens, estava encostado ao meu e ambos olhávamos para o céu.
Niall: Já pensaste em quantos filhos vamos ter?- perguntou enquanto olhava para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter ❆ N.H
Fanfic"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey