44º Capítulo

16K 1K 23
                                    

Niall acabou por se levantar entre muitos resmungos e depois eu abracei o seu corpo nú.

Eu: Obrigado- sussurrei-lhe durante o abraço

Niall: Eu prometi, lembraste?- sussurrou de volta

Eu: Sim

Greg: Maninho vai lá vestir alguma coisa, antes que traumatizes as senhoras aqui presentes

Niall: Não sabia que te traumatizavas com tanta facilidade- disse a gozar com ele

Greg: Estava mesmo a falar de ti, só por acaso- respondeu enquanto abraçava Denise pela cintura

Niall lá acabou por se ir vestir sem responder a Greg, o que me deixou admirada, e eu acabei aquilo que estava a fazer antes do grande susto que Theo me pregou. Depois fui até à sala e sentei-me ao lado de Denise e Greg que estavam a ver televisão enquanto Theo brincava com um pequeno comboio no chão.

Eu: Desculpem, é que assustei-me porque não estava à espera- disse calmamente

Greg: Tudo bem, mas não se lembravam que vinhamos almoçar?

Denise: eu bem disse para ligares antes de virmos

Eu: Não, não é nada disso. Eu já fiz o assado e os doces- disse a sorrir- É só que não fizeram barulho e então eu não sabia que já tinham chegado e assustei-me

Denise: Ah, desculpa

Eu: Eu é que peço desculpa pelo grito

Greg: Estavas no teu direito- disse a sorrir

Ficamos a conversar mais um bocadinho até que o Niall desceu, mas desta vez vestido e sem espuma. Ele levantou-me e depois sentou-se, pousando-me no seu colo.

Denise: Parece que estás a entrar no espirito natalicio, hum Niall?- provocou-o

Niall: Diz-me lá, Denise.... Quantas vezes já deixaste que o espirito natalicio entrasse dentro de ti hoje?- perguntou com um segundo sentido

Greg: Niall- repreendeu-o

Eu: Por favor- sussurrei

Só precisava que ele parasse de ser assim e levar tudo noutro sentido durante as próximas horas, depois ele poderia voltar a ser o Niall de sempre. Não é por ele ser ou deixar de ser de uma forma que eu o amo menos, mas acho que a Denise não se sente confortável com as respostas dele.

Afinal quem é que gostaria de ter a sua vida sexual exposta desta forma?

Niall: Apenas porque estás a pedir-me- sussurrou enquanto me trincava a orelha de leve

Eu: Obrigado- disse encostando a minha cabeça no seu ombro

Ficamos um bocadinho na sala a fazer tempo até serem horas de almoço e depois fomos para a cozinha onde eu meti o assado na mesa e todos se servirem, sendo que Greg serviu também o pequeno Theo.

Comemos calmamente enquanto Greg nos contava sobre quando uma vez foi fazer escalada e caiu da montanha a abaixo e o que o salvou foi ter a corda para o segurar. Denise disse que depois desse pequeno, grande, episódio nunca mais o tinha deixado ir para aventuras dessas.

Eles contaram ainda de quando Denise descobriu que estava grávida... Ela estava atrasada 2 dias e nunca lhe tinha acontecido, então nessa tarde foi comprar o testa mas só o ia fazer no dia seguinte porque era o que o farmaceutico lhe tinha aconselhado.

Ela deitou-se na cama com Greg, nessa noite, e eram quatro da manhã e ainda não tinha conseguido adormecer por causa dos nervos, então foi até à casa de banho e fez o teste. Ficou os 30 minutos da espera de um lado para o outro e quando viu que tinha dado possitivo correu para a cama a acordar o Greg e a dizer-lhe que estava grávida mas tudo o que ele fez foi dizer que falavam na manhã seguinte.

A Denise começou a chorar com os nervos e depois de alguns minutos lá se acalmou e acabou por ir dormir. Na manhã seguinte acordou com um mega pequeno almoço na cama preparado pelo Greg e um pedido de desculpas por não lhe ter ligado nada na noite anterior e ainda a ter feito chorar.

Achei super fofo da sua parte e até lhe disse isso, se o Niall me fizer isso um dia bem que na manhã seguinte não acorda!

Depois de comermos colocamos a loiça suja na máquina e metemos a lavar porque era demasiada loiça e ninguém lhe apetecia lavar. Como já era de se esperar o Niall atacou logo os doces que eu tinha feito e como grande guloso que é, acabou por comer até chegar ao ponto de lhe começar a doer a barriga!

DESCULPEM ESTAR PEQUENO MAS AMANHÃ COMPENSO-VOS, PROMETO!

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora