17º Capítulo

22.9K 1.1K 217
                                    

Para grande surpresa minha ele não me respondeu mais e eu até fiquei feliz por isso mas sabia que ele tinha ficado a pensar no assunto e que da próxima vez que tiver oportunidade de me ofender, o fará mas agora isso não importa.

Lavei o chão e depois fomos para outra sala. Hoje, infelizmente, como já não há aulas temos de limpar todas as salas deste bloco e são pelo menos umas 5. Sim, até são poucas porque são as salas de Quimica e assim.

Limpamos todas as salas e depois fiquei a pensar me qual teria sido o destino do desenho que eu tinha feito. Não é que me importasse muito aquilo que ele faz, mas ao menos espero que ele tenha tido a minima da consideração por mim e não tenha rasgado o desenho.

Se ele não tiver gostado até o pode mandar para o lixo, mas rasgar seria demais... Sim é quase o mesmo, mas há a diferença de que se ele o mandasse para o lixo poderia sempre haver um momento em que ele não fosse parvo e o fosse lá buscar, mas se o rasgasse dificilmente se ia dar ao trabalho de o colar de novo, para além de que o desenho nunca mais seria o mesmo.

Não gosto de me gabar e sei perfeitamente que o desenho estava bem longe de sair perfeito, mas, a meu ver, até que estava bonito e parecido com o Horan. Não sou nenhuma desenhadora profissional e por isso o desenho não precisa de estar feito à medida, até porque não teria piada.

Sim os desenhos feitos por profissionais até são bonitos e tudo isso mas têm sempre aquele rigor que , por exemplo, um desenho meu não tem. Eles sentem sempre aquela pressão de ter de fazer os seus desenhos o mais perfeitos que conseguirem, enquanto que eu apenas tento aproximar o mais que consigo da realidade, e se não conseguir, olhem pelo menos tentei.

Niall: Katniss?!- quase gritou ao meu ouvido

Eu: Epah idiota, o que é que queres?- perguntei chateada

Niall: Tenho estado a chamar-te e tu nem sinal de vida davas por estares a pensar, detesto que me ignores

Eu: Olha compra um papagaio que ele fala contigo, corres é o risco de ele ainda gozar com a tua cara, mas sendo o palhaço que és já deves estar habituado a que isso aconteça, não é?

Niall: Não sou eu que tenho um cabelo que parece que saiu de um monte de estrume

Eu: Tens razão, o teu parece que foi cagado por um porco e por isso é que é cor de rosa também. Nunca me enganaste Horan- disse rudemente

Niall: Tu podes ser boa neste jogo Miller, mas acredita que eu sou 10 vezes melhor do que tu- disse friamente

Eu: Ai sim? Não é o que parece, deixo-te quase sempre sem palavras- disse calmamente enquanto o olhava com desprezo

Niall: Eu prefiro ações a palavras, Miller. Lembra-te disso- disse sorrindo sinicamente

"Será que..... Não, ele não faria uma coisa dessas, pois não?!"

O Horan pode ser o sere mais desprezável à face da Terra mas eu não acredito que ele fosse capaz de raptar alguém. Mesmo que ele me deteste não seria capaz de o fazer, não é? Oh sou tão parva por pensar nisto!

Ele tem mais ou menos a minha idade por isso não iria conseguir.... Okay, talvez ele o tenha feito!

Eu: Raptaste o meu irmão?- perguntei seriamente

Niall: O quê? Não!

Eu: Tens a certeza, Horan?

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora