35º Capítulo

18.9K 1.1K 112
                                    

Segui caminho até sua casa e depois do que pareceram mil anos acabamos por chegar.

"Estava a ver que nunca mais"

Os seguranças riram-se discretamente quando me viram regressar com o idiota do Niall atrás e eu simplesmente rolei os olhos. Os portões foram abertos e  tempo que demoraram a abrir foi o suficiente para o ser ao meu lado entrelaçar os nossos dedos.

Estava super chateada com ele, sim, mas a sensação de ter os seus dedos junto dos meus era como um calmante para isso. Sabia bem ser eu a rapariga que completava os espaços existentes entre os seus dedos e não outra qualquer.

Fomos até à porta de sua casa calados e quando ia para entrar, ele virou-me para ele, levantou o meu queixo com um dos seus polegares e ficamos a encarar-nos nos olhos por alguns segundos....

Niall: Obrigado- murmurou ao meu ouvido

Eu: Hum?- perguntei confusa

Niall: Obrigado por voltares comigo

No momento em que eu ia a responder ele juntou os nossos lábios e se não tivesse sentido a luz começar a bater-me nos olhos, nem me tinha apercebido de que a porta tinha sido aberta por alguém.

É isto que os seus beijos me fazem, ou melhor, é isto que ele me faz!

Quando estamos os dois é como se o mundo inteiro desaparecesse. Não interessa os segredos de cada um, não interessa nada simplesmente. Sou apenas eu e o rapaz que eu amo, mas tento demonstrar que odeio.

Por muito que eu me tente demonstrar chateada com ele, basta um dos seus sorrisos para o meu coração derreter e o meu mau humor ir logo à vida.

"Só posso ser mesmo bipolar!"

Xxx: Oh meu deus, eu sabia- guinchou- Greg anda ver isto

Ia-me separar de Niall por estar com vergonha de Denise estar a observar-nos enquanto nos beijávamos mas umas dos braços de Niall rodeou a minha cintura e puxou-me ainda mais para si enquanto que a sua mão livre foi até ao meu rosto, onde o seu polegar acariciou a minha bochecha.

Como deixei de ouvir barulho sorri entre o beijo e deixei que os meus braços rodeassem o seu pescoço.

Apenas nos separamos quando o oxigénio já se escasseava, mas ainda assim mantivemos as nossas testas encostadas uma na outra.

Niall: Volto a repetir- disse a sorrir- Gostavas de ser minha namorada?- perguntou enquanto me beijava a ponta do nariz

Encarei-o nos olhos e simplesmente fiquei sem saber o que responder. Se o amo? Sim, claro que amo. Se quero ser namorada dele? Claro que sim! Se tenho medo? Óbvio! Eu não sei o que ele esconde, não sei do que ele é capaz, não sei o que se passa em meu redor... Basicamente sinto-me como uma pessoa sem visão, no seu mundo.

Niall: Então?- perguntou ansioso

Denise: Esta é a parte em que dizes que sim- disse a rir

Até podia, e queria, ter desviado o olhar até ela e sorrir-lhe mas sabia que depois disso estaria a dar assas a conversas alheias para começarem e perderia toda a pouca coragem que encontrei até agora para andar com isto para a frente.

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora