22º Capítulo

20.1K 1.1K 90
                                    

Ele arrastou-me até a parte de fora da escola e depois quando estávamos fora do alcance de viste de todos acabou por me largar.

Eu: O que é que te deu?- perguntei irritada

Niall: Não devias confiar em ninguém- avisou-me

Eu: Sim, porque tu és uma pessoa muito confiável- disse ironicamente

Niall: Mais do que os teus amiguinhos- disse rudemente

Eu: Uma coisa é dizeres que eu moro contigo, outra coisa é chamares-me amor- disse friamente- O que é que te deu para fazeres isso?

Niall: Se ainda não reparaste eu já, o teu amiguinho Sandy quer comer-te a todo o custo

Eu: E depois? Isso é problema meu!- gritei irritada

Niall: Não, é problema de ambos porque quem te vai foder sou eu, não ele- gritou também

Agradeci por estarmos num local minimamente isolado e ninguém nos estar a ouvir porque senão iam pensar que éramos dois completos malucos, pelas palavras dele, ou então um casal onde o rapaz estava a fazer uma cena de ciúmes.

Não criticaria ninguém que achasse uma dessas duas hipóteses, porque na verdade parecemos, mas acho que ninguém engoliria essa de sermos um casal pela forma como estamos a gritar um com o outro.

Eu: Tu não me vais tocar com um dedo porque eu não quero, percebeste?- gritei dando-lhe um estalo- A cada palavra que dizes fico com mais nojo de ti!

Saí de perto dele e comecei a caminhar por aquela rua. Se ele pensa que depois do que me disse eu vou simplesmente voltar para sua casa está muito enganado! Quem é que aquele idiota pensa que é para fazer aquela cena só porque diz que ele é que me vai foder?

Eu não sou dele, eu não sou de ninguém! Sim podia querer ir para a cama com ele mas depois de tudo o que ele disse e fez até agora essa vontade simplesmente desapareceu. Que ninguém me interprete mal, porque eu não vou para a cama com todos aqueles que me apetecem, simplesmente aconteceu com o Louis e eu queria que acontecesse com o Horan.

Não por um motivo em especial mas porque... Bem não sei, apenas porque sim!

Eu sabia que era perigoso andar sozinha no meio das ruas mas o que querem que eu faça quando não tenho para onde ir? Podia ir para minha casa, mas provavelmente depois o Ethan iria acabar por me matar.

Podia ir para casa do Louis mas provavelmente isso seria metê-lo em risco, desnecessariamente. Talvez se eu continuar a caminhar e acalmar um pouco a raiva que tenho em relação ao Horan depois consiga voltar para sua casa e fingir que nada aconteceu.

Não gosto de depender de alguém, muito menos dele!

Uma coisa é viver com Ethan, que é meu irmão, mas outra completamente diferente é viver com um idiota total que só sabe pensar em sexo, sexo e sexo! Eu odeio-o tanto mas tanto que acho que ninguém consegue imaginar. Provavelmente vai para além da escala normal de ódio que podemos ter por uma pessoa...

Como já era de prever, não só pelo tempo que estava hoje de manhã, mas também porque é o que acontece sempre nestes momentos, começou a chover. Porque é que a porra da minha vida tem mais de parecer um filme do que outra coisa qualquer?

Primeiro é as mentiras que todos escondem de mim, depois posso ser raptada, e sabe-se lá mais o quê, a qualquer momento, vou parar a casa do Horan e para melhorar ainda tudo começou a chover depois de eu ter discutido com ele!

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora