47º Capítulo

16.4K 1K 86
                                    

Eu começava a sentir-me realmente tonta com toda a informação que tinha obtido na última hora, mas mais uma vez eu só queria sair dali e afastar-me dele... Ou melhor, deles! Ainda nem acredito que eles me mentiram durante todo este tempo.

Era suposto eu ficar contente por já ter conhecido o Niall antes, numa versão menos "punk" e termos namorado? Era suposto estar feliz porque tenho amnésia e por isso não me lembro de alguns dos momentos da minha vida?

Consigo lembrar-me de Sienna, apenas não de como era morreu mesmo à minha frente, segundo o que acabei de descobrir...

Por mais que eu tente, eu simplesmente não consigo recordar-me de algum momento passado com Niall antes, exceto... Terá o meu sonho sido uma recordação? Estarei eu a começar a relembrar-me de tudo através de sonhos?

"Não deites já foguetes, Katniss. Foi apenas um sonho!"

Quando ele, uma vez, me falou de se ter apaixonado por uma rapariga e a ter perdido, estava ele a falar de mim? A minha cabeça está uma confusão!

Caminhei até à porta meio tonta mas nem a tentei abrir porque consegui perceber desde o inicio que estava trancada. Eles sabiam o que estavam a fazer desde o inicio! Eles sabiam que eu acabaria por descobrir, de uma forma ou de outra, e que acabaria por voltar a tentar fugir com a informação que iria obter.

Passei então pela sala e dirigi-me para o andar de cima...

Eu sabia que Greg, Denise e Theo ainda se encontravam cá então não fui até ao quarto onde tenho dormido, porque suspeitei que lá estivessem com Theo, mas sim até aquele onde antes eu tinha sido proibida de entrar.

A porta estava destrancada desta vez e até já nem fazia qualquer sentido ficar trancada, uma vez que eu tinha descoberto tudo.

Entrei e fechei a porta atrás de mim, trancando-a por dentro com a chave que la tinha ficado. Fui até à cama que lá estava, enorme e arrisco-me a dizer que intocada nos últimos meses ou até anos, e sentei-me no fundo da mesma.

Os meus cotovelos foram apoiados nas minhas pernas e a minha cara escondida nas minhas mãos enquanto eu me deixava finalmente ir abaixo. Sim, eu consegui esconder as lágrimas deles mas não consigo mais.

Nunca pensei que Ethan, o meu próprio irmão, me fosse fazer uma coisa destas!

Mas vendo bem maior parte do meu passado é uma mentira...

Pensava que os meus pais tinham morrido naturalmente, mas afinal foram assassinados. Sienna, a rapariga que Ethan tanto amava, tinha sido morta porque eles pensavam que era eu. Tanto Ethan como Niall traficam droga e agora que penso bem nisso, faz todo o sentido...

As rugas, as empresas para encobrirem os seus negócios sujos... Será que se tratava apenas de droga? Quer dizer, eles não podem ganhar tanto dinheiro apenas com a droga, ainda que esse seja o seu principal produto.

Segundo o que percebi eu já tinha vivido uma história com Niall, nós tinhamos namorado e se o sonho for mesmo verdade ele ia ter comigo durante a noite entrando pela janela e éramos super felizes..

A julgar pela quantidade de fotos que este quarto tem, nós estávamos sempre juntos e a tirar fotos. Ele não gosta do Natal porque foi a altura em que eu tive o acidente e me esqueci de tudo aquilo que alguma vez vivemos, esqueci-me do que eles faziam e de tudo aquilo que se tinha passado naquela noite.

Desde esse dia que Ethan começou a fugir comigo só porque o Niall não desistiu de ir atrás de mim, mas ele apenas queria o meu bem, certo? A minha cabeça está tão confusa que eu nem sei com quem deveria estar chateada. Sinto-me como se fosse explodir a qualquer momento!

"Eu tenho que me lembrar!"

Fiz o maior esforço do mundo para me lembrar mas não me vinha nada à mente e cheguei a fazer tanta força fisica que soltei um pequeno peidinho, o que me fez corada porque teria sido vergonhoso se alguém aqui estivesse.

Resolvi então recorrer às fotografias para me tentar lembrar de algo mas... Não acontecia nada!

Peguei em cada uma das molduras e ia olhando cada uma das fotos atentamente. Haviam fotos em que eu tinha sido apanhada completamente desprevenida! Tais como, quando eu estava a ler, a dormir, ou até mesmo enrolada numa toalha enquanto escolhia o que vestir.

Parecia que Niall estava constantemente comigo e agarrado a uma máquina fotográfica. Por momentos vi-me a comparar-nos a uma celebbridade e um paparazzi...

O sorriso no meu rosto, naquelas fotos, era tão diferente do de agora... Dava para ver que eu na altura era realmente feliz e agora... Bem, agora apenas tento ser. Provavelmente naquela altura eu não tinha nem metade dos problemas que tenho agora, mas o que é que isso interessa? Não há nenhuma máquina que me leve de volta aqueles tempos, apenas a minha mente pode...

Havia uma foto que me cativou em especial... Peguei nela e vi que eram aquilo que agora chamam de selfies, minha e do Niall. Nós estavamos deitados na cama e era eu quem a estava a tirar. O meu sorriso era contagiante e se não me engano Niall estava a rir-se no momento enquanto olhava para mim.

O seu olhar era intenso e ai eu percebi que, já nessa altura, nós éramos realmente apaixonados um pelo outro. Então porque é que ele não me contou logo no inicio? Se ele me amava tanto deveria querer recuperar esses momentos, não é?

Mas conhecendo-me como conheço, sei que não acreditaria numa palavra e iria manter-me o mais afastada possível dele. Talvez ele não me tenha contado nada, não para me manter na ignorância, mas sim para me proteger e porque queria fazer com que eu me apaixonasse por ele novamente. Talvez, mas só talvez, ele queira ter corrido esse risco...

Retirei a foto da moldura e peguei nela entre os meus dedos. Fiquei curiosa de quando foi tirado e ainda hoje tenho a mania de escrever atrás das fotos quando são tiradas ou o que significam, então virei-a e tal como esperava, encontrei a minha caligrafia.

"Ao menos isso não mudou!"

Eu: Uma grande fotografia, para recordar uma grande noite- li em voz alta

O que significa isto? Será que eu me estava a referir à noite em que a fotografia foi tirado como grande por ter dormido com o Niall? Okay, isto são apenas suposições mas espero um dia ter a certeza e poder recordar cada um destes momentos

Uma das muitas lágrimas que têm estado a sair dos meus olhos caiu sobre a fotografia e eu limpei-a cuidadosamente. Pousei-a, juntamente com a moldura, em cima da estante onde estava antes e depois fui até à cama onde me deitei e abracei as almofadas.

Tanto quis respostas que agora já as tenho, mas ninguém me avisou que seria tão complicadas lidar com elas...

Num dos lados da mesinha de cabeceira estava o desenho que eu tinha feito a Niall dele mesmo. Sorri e depois de observar um pouco virei-me na cama e observei uma foto que lá estava de dois olhos.

Dava para perceber que um era de Niall e o outro era meu!!

"Gostava de poder relembrar tudo, gostava de poder voltar a viver aqueles tempos........"

Bem estive a pensar e o que achavam de um pov do Niall? Acho que já é altura, não é? Alguém tem dúvidas sobre as revelações do capítulo anterior?

Quem é que não tem um capítulo dedicado desta fic? Peço desculpa se demoro a dedicar a todas, mas têm de compreender que vocês são muitas... Se eu pudesse dedicava logo a todas cada capítulo mas, infelizmente, não dá :S

Winter ❆ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora