Eu: Nialler vai mas é trocar o pneu e cala-te- resmunguei
Niall: Então e....
Eu: Quero ter a certeza de que é isso que queres- gozei
Niall: Menina má, muito má- disse enquanto se ria
Apenas fiquei a apreciar o vento fresco que passava pela janela do carro e Niall foi lá para fora enquanto tentava encontrar o pneu suplente na bagageira do carro.
****
Saí do carro e fui ter com o cabelo de porco que tinha acabado de trocar o pneu. Aumentei o som do rádio pela janela e depois fui a correr e saltei para as costas do Niall, felizmente, ele agarrou-se ao carro e não caimos.
Eu: Oh cabelo de porco, voltaste às origens? - perguntei a gozar
Niall: Que origens?
Eu: As poças de lama. Os porcos é que costumam lá andar e como estás todo sujo pensei que tivesses ido matar saudades - brinquei
Niall: É, fui lá visitar-te - mostrou a lingua
Eu: Hum... - disse piscando-lhe o olho
Niall: Agora deste para vaca? - brincou
Eu: Então já que namoro com um boi, teve de ser - disse a rir
Pisquei-lhe o olho e depois acabei por lhe saltar para as costas novamente. Num movimento rápido ele meteu-me entre ele e o carro e eu apenas me comecei a rir.
Eu: Gosto desta música, acho que vou dançar. Queres?
Niall: Prefiro observar- piscou-me o olho
Estava a dar uma música chamada "Fuck U Betta" então apenas comecei no que faria para o provocar, e o que é que pode ser melhor que dançar mesmo encostada a ele?
Comecei a dançar contra o corpo dele, a passar as mãos pelo corpo e mais uma série de coisas até que fingi estar cheia de calor, quando na verdade estava era com frio porque nem sol estava, e retirei a blusa do corpo.
Fui então beijá-lo e enquanto os nossos lábios estavam colados uns aos outros eu passei as mãos sobre o seu membro e percebi que já se tinha formado uma pequena montanha. Mordi-lhe o lábio inferior e sorri quando ele me agarrou contra ele, impedindo que eu conseguisse afastar-me do seu corpo.
Eu: Não me digas que também queres dançar- brinquei
Niall: Quero pois- disse enquanto me beijava
Começou a dar uma música mais calma, tipo aquelas dos bailes das escolas onde os alunos dançam juntinhos, e eu acabei por me rir da cara de desgosto que o Niall fez.
Eu: Não querias dançar? Temos de nos sujeitar aquilo que nos dão- gozei
Puxei-o mais para o meio da estrada e começamos a dançar super agarradinhos. Pousei a minha cabeça sobre o seu peito e as suas mãos foram pousadas no fundo das minhas costas. Ficamos a dançar até que trocou de música e de um momento para o outro começou a chover torrencialmente.
Niall: De vez em quando até tens boas ideias- brincou
Eu: Vamos para o carro
Niall: Vai para a parte de trás que já te levo uma roupa nova- disse enquanto me beijava na ponta do nariz
Assenti e removi a minha saia encharcada antes de entrar no carro. Entrei para os bancos de trás e fiquei enrolada na manta, que ontem levámos para a montanha. Niall entrou também e só já vinha em boxers.
A sua pequena montanha ainda era bem visivel e então resolvi tratar do assunto....
Assim que ele se sentou nos bancos eu fi-los deitar-se e sentei-me em cima dele enquanto ia espalhando beijos ao longo do seu tronco. As suas mãos foram até ao meu sutiã e eu bati nas mesmas, fazendo-o arregalar os olhos enquanto sorria.
Fiz questão de me colocar mesmo em cima do seu membro e começar a rebolar enquanto retirava o sutiã lentamente para o provocar. Assim que a peça saiu do meu corpo as suas mãos foram até aos meus seios e começaram apertá-los e massajá-los.
Voltei a baixar-me e comecei a espalhar beijos no seu pescoço. Após tê-lo provocado um pouco removi-lhe os boxers e as suas pernas rodearam a minha cintura, fazendo com que eu ficasse presa ao seu corpo.
Bati-lhe novamente e ele percebeu que hoje seria eu quem mandaria então acabou por voltar a esticar, o que conseguia, no banco e ficar a olhar para mim enquanto os seus dedos beliscavam os meus mamilos e isso me fazia suspirar e gemer bastante alto.
Passado um bocadinho utilizei-o como cama e deitei-me com a cabeça nas suas pernas e as minhas pernas sobre a sua cabeça. As suas mãos afastaram de imediato as minhas pernas e ele puxou-me mais para si.
Levei as minhas mãos até às cuecas de renda vermelhas e comecei a retirá-las lentamente... As suas mãos foram colocadas sobre as minhas e começaram a remover o tecido mais rapidamente, acabando por depois as atirar para a parte da frente do carro.
Niall: eu já te devolvo o comando, quero só experimentar algo primeiro- disse roucamente
Eu: Nãa...
Acabei por soltar um gemido quando a sua lingua gelada tocou no meu clitoris. Os seus dedos entraram dentro de mim sem qualquer aviso, para nem dois segundos depois voltarem a sair. Niall tinha a sua lingua a fazer movimentos no meu clitoris enquanto dois dos seus dedos entravam e saíam de mim a uma velocidade alucinante.
Gemia cada vez mais alto e tinha a perfeita noção que estava a deixar que ele controlasse o que eu queria fazer, então, de um momento para o outro, ganhei toda a coragem que conseguia e afastei-me dele, voltando a sentar-me sobre ele.
Niall: Hey- resmungou
Eu: Desta vez, eu mando- mostrei-lhe a lingua.
Sentei-me sobre o seu membro e logo o senti a entrar dentro de mim. Comecei por rebolar em cima dele, Niall soltava bastantes gemidos roucos, até que eu comecei a cavalgar e ai os seus gemidos passaram a parecer-se mais a gritos.
Depois de alguns minutos chegou a um momento em que eu comecei a ir mais devagar e ambos gemiamos em sintonia. Niall colocou as suas mãos sobre a minha cintura e ajudou-me a ganhar mais alguma velocidade, porque devido ao cansaço eu já não conseguia assim tão bem...
Mais alguns minutos passaram e acabamos os dois por chegar ao orgasmo juntos. Deitei-me sobre o seu peito nú e fiquei a mexer no seu cabelo, que estava colado à testa devido a toda a transpiração. Niall estava a mexer no meu cabelo até que bateram na janela do carro e eu guinchei com o susto.
Ele passou para o banco da frente e pediu-me que me tapasse com a manta, porque os vidros estavam embaciados, mas ele tinha de abrir o dele....
"Quem será?"
Olá meninas, desculpem a demora mas eu já inha avisado que não estava em casa e não tinha trazido o pc então prontos... Mas lá para segunda devo voltar e depois volta tudo ao normal :)
Quem quer dedicação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter ❆ N.H
Fanfic"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey