Quando acordei já estava escuro do lado de fora da tenda e o Niall não estava mais comigo. Esfreguei os olhos e depois de me espreguiçar abri o fecho da tenda e saí lá de dentro. Eles tinham feito uma fogueira, rodeada por pedras, e em roda da mesma tinha alguns troncos de madeira para servirem de bancos.
Prendi o meu cabelo num rabo de cavalo, porque depois de eu ter estado a dormir estava completamente despenteada, e acabei por it até à outra tenda para procurar por eles. Não encontrei ninguém e achei estranho porque estávamos no meio do nada e eles tinham ido logo os 3 ao mesmo tempo.
Será que se passou alguma coisa?
Sentei-me num dos troncos e fiquei a olhar em minha volta à procura de algo que me ajudasse a saber para onde eles foram, mas o máximo que consegui foi ouvir grilos e pássaros a cantar. O vento passava nas folhas e fazia com que elas se abanassem, as chamas da fogueira transmitiam algum calor para o meu corpo gelado e enquanto isso o meu coração acelerava os batimentos a cada segundo que passava com a ansiedade.
Quando ouvi passos olhei logo para lá, mas só mesmo para prevenir caso alguém nos tivesse encontrado ali, escondi-me atrás do tronco onde estava anteriormente sentada. A primeira coisa que consegui ver foram uns sapatos todos sujos devido à terra do chão e logo depois o corpo começou a emergir da escuridão que o envolvera.
O primeiro corpo que surgiu foi o de Louis, seguido por Ethan e no final Niall. Os três olharam para mim e depois de me verem escondida atrás do tronco, apenas com o suficiente à mostra para conseguir ver quem se aproximava, começaram os três a rir às gargalhadas.
Acabei por me levantar do chão e voltar a sentar-me no tronco, de costas para eles os três. Ouvi a minha barriga fazer barulho, sinal de que já tinha fome, e por isso fui até aos sacos que tinham comida e peguei em pão, fiambre, queijo e ainda num pacote de leite com chocolate.
Fiz uma sandes, arrumei o que já não precisava e voltei a ir para onde estava anteriormente. Espetei a palhinha branca no pacote de leite e comecei a dar pequenos goles enquanto ia comendo a sandes.
Niall: Estás confortável?- perguntou a rir
Eu: Muito- respondi amuada
Louis: Não me digas que ficavas mais feliz se tivesse sido um urso?- perguntou a gozar comigo
Eu: Nem falem comigo, sim? Ao menos podiam ter avisado que iam não sei onde
Ethan: Ouvimos barulho aqui perto e resolvemos ir ver o que se passava, mas como estavas a dormir resolvemos ir apenas nós para não te acordarmos- explicou calmamente
Eu: E o que era o barulho?
Eu continuava amuada pelo facto de eles terem saido daqui sem me avisarem e depois quando voltaram e me viram escondida se começarem a rir, como se estivessem a gozar comigo, mas ainda assim deixei que a minha curiosidade levasse o melhor de mim.
Louis: Umas raparigas- disse encolhendo os ombros enquanto sorria
Eu: Porquê esse sorriso? O que é que aconteceu?
Ethan: Nada demais- mentiu
Eu: Não sou parva, sei que estás a mentir. O que aconteceu?
Louis: Elas estavam a festejar o aniversário de uma delas e ainda nos fizeram uma sessão de strip, entre outras coisas
Olhei para o Niall e assim que os nossos olhares se encontraram ele desviou o seu para outra lado qualquer que não fosse eu. Olhei para o meu irmão que estava a olhar para os sapatos, provavelmente envergonhado e um pouco arrependido, e por último para Louis que era o único que estava ali a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter ❆ N.H
Fanfic"Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado"- Meredith Grey