Gabi
Acordei com dores no corpo e principalmente na minha intimidade, flashs da noite passada invadiram minha mente e logo vieram as lágrimas, doeu saber que fiz tudo isso por falta de escolhas e também pela falta do dinheiro... Eu com 17 anos, cuidando de uma irmã com leucemia e sem dinheiro...
Pego um short folgadinho, uma langerie, uma blusa confortável e vou ao banheiro. Tiro minhas roupas deixando num canto pra depois colocar no cesto, ligo o chuveiro e começo a chorar. Me sentia suja e vulnerável, literalmente num beco sem saídas. Trabalhar seria uma ótima opção mas já entreguei currículos em diversos lugares e por ser de menor ou o salario é baixo ou eles não contratam. Eu me esfregava de uma forma que parecia ser o único jeito de tirar aquela sensação de mim, chegava a ficar vermelho na região. Eu me odiava naquele momento mas deveria ser forte e encarar a realidade dos fatos.
Me arrumo e desço, vendo Sofia na sala assistindo seu desenho e confirmando que Leticia deveria estar na cozinha.
Gabi - Tu ja comeu amor?
Sôfia - Não mana, to tum fome maizi a dinda não faz logo o papa - diz fazendo bico
Lety - Caramba garota tu ainda quer comer o que? Já comeu bolacha pão... E ainda é magrinha desse jeito! - ela riu fazendo a Soso rir também. Dei um sorriso de lado quando seus olhos pairam em mim - acho que temos que conversar Gabriela, que porra de roxos são esses em você? Não vai me dizer que tu ficou com...
Gabi - Sim Lety, eu fiquei com o JC ontem - digo triste - e não foi nada bom. Foi horrível! Nunca me senti um lixo, humilhada... Ele me bateu Leticia! E o que eu vou fazer? Nada! Não posso fazer absolutamente nada! Eu estava bêbada mas uma bêbada consciente.
Lety - Consciente Gabriela? Sério? - ela da um sorriso irônico - piada né? Garota se tu tivesse consciente não tivesse feito o que fez! Porra eu disse que te ajudava.
Gabi - Tá bom, Leticia já entendi tá legal? Fui dissimulada e pronto, não tem como voltar mais atras. Agora é aceitar os fatos e vida que segue. Afinal foi só uma virgindade né? - falo com receio.
Lety - Sim foi só uma porra de cabaço mas olha com quem tu inventou de tira-la - disse alterando a voz mas se acalmou quando Sofia a olhou assustada, afinal ela nunca tinha visto sua madrinha naquele estado. - Gabi eu disse que iria te ajudar, eu sei que foi só uma virgindade mas foi sua dignidade também.
Gabi - Que horas são? - pergunto procurando alguma tomada pra carregar meu celular.
Lety - São 12:30, por que?
Gabi - Caralho o aluguel! E agora? Eu cai no papo de que ia receber pelo menos algum dinheiro mas até agora nada, cacete!
Lety - Eu ja disse que não vai ser problemas, eu te empresto o dinheiro Gabi.
Gabi - Eu não quero incomodar - digo cabisbaixa.
Lety - Vocês nunca serão um incomodo, porra tu já me ajudou muito também, nunca esqueça disso.
Pego meu celular que já estava com um pouco de bateria e vasculho e nada de mensagens, o que significava que nem da Laura tinha, será que ela havia se esquecido?
IDL 📱
Dona Laura : Boa tarde, liguei pra avisar que o aluguel ja foi pago mas preciso que pegue suas coisas pois meu filho mudará amanhã pela tarde
Gabi : Como assim pagaram o aluguel? Quem pagou?!
Dona Laura : Um desses vapor veio me entregar o dinheiro e saiu - estremeci ao saber que não era coisa da minha cabeça mas cacete, pagaram e mesmo assim ainda fui despejada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''