JC
Já era umas 9 da noite e eu ainda na boca, minha cabeça estava explodindo e como sempre pilhado das ideias, precisava relaxar. Acendi um balão e a onda da marola logo começou a bater e quem conhece sabe, já tava ficando duro até pro vento. Eu tava puto da vagabunda ter excluído minha solicitação mas já é, vou trombar na rua e vai ser sem neurose.
Subo na moto e vou pra uma casa que eu tinha na rua 5, ali eu levava qualquer uma pro abate.
" acionei uma novinha pa da um pente de leve "
Pensei cantarolando, era isso mermo que eu ia fazer, chamei a Brunessa porque ela fodia que nem um cão rapa, assim que o pai gostava.
Whatsapp on 📱
JC 🎭 : fala tu Brunessa, cola aqui na goma da rua 5, quero fude contigo hoje rs
Brunessa Campos 💋 : to indo, marca um 10 ai bb rs 😘
Whatsapp off 📱
Tomo um banho gelado, como sempre e faço minhas higienes. Pego uma cueca boxer e um short de moletom e fico lá sentado no sofá. Não demorou muito e alguém começou a bater, a safada tinha chegado.
Abri a porta e a mesma já veio na minha direção querendo beijo, dei só um selinho e mandei ela entrar. Sentei no sofá e acendi um baseado, dei uns tragos e passei pra Brunessa. Fumamos um pouco e não perdi tempo, puxei ela pelos cabelos e ela se ligou e já foi tirando meu short junto com a minha cueca e porra, eu tava petrificado. Ela começa a passar a língua em volta da cabeça do meu pau causando mais tesão do que eu já estava. Sem avisar eu comecei a movimentar sua cabeça com vai e vem sem parar e quando senti que ia gozar eu a levantei.
Ergui sua cabeça pelos cabelos fazendo ela me encarar, dei logo um tapa na cara dela, me olhando do jeito que ela estava ela merecia, vagabunda. A empurrei fazendo com que ela se chocasse com as costas no sofá, arranquei seu short e com muita pressa rasguei sua calcinha. Comecei a massagear seu clitoris estimulando ela cada vez mais e ela já estava toda molhada pronta pra ser fodida por mim. Fico por entre suas pernas e pego uma camisinha e já embrulho meu membro e sem avisar eu me afundo nela, com força fazendo ela subir pra cima pelo susto.
Meu ritmo era frenético e comecei a entocar nela rápido e forte, do jeito que a vadia gostava e sempre pedia mais, caralho.
Brunessa : Isso amor - diz em meio aos gemidos, ela gemia que nem cadela no cio.Bato em sua cara e a mesma me olha com cara de safada, ela começa a se estimular e logo goza e depois foi a minha vez, gozei na camisinha e logo tirei e joguei fora, a mesma veio cheio de fogo querendo mais e como não nego fogo fomos mais umas 3 vezes, depois mandei vazar porque não queria companhia de mais ninguém, boto o balão pra subir fico viajando ali...
Meu morro, demorou muito pra eu te-lo e não vai ser nada e nem ninguém que me faria abrir mão disso tudo e se eu pudesse faria tudo de novo...
Olho no relogio e ja são 2 horas, coloco uma roupa e pego um fuzil, tranco tudo e vou pra minha casa. Chegando lá vou direto pra geladeira a larica tava grande, pego tudo o que vejo pela frente e como, aqui nós não tem tempo ruim.
Bia - Oi João, tava fazendo o que uma hora dessas?
JC - Eu tava fudendo - ela revira os olhos, ciumenta da porra - Veio fazer o leite da Lorena?
Bia - Sim, ela não consegue dormir direito ultimamente porque sente falta do pai, ai vim aqui fazer o leite enquanto ela dorme - diz se sentando na mesa do meu lado e solta um suspiro triste - e eu também sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''