Luis Otavio Garcia ( Vulgo Talismã - 26 anos )
Jessika Mendes ( Vulgo Branca de Neve - 19 anos )
JC narrando
Talismã - Então boy qual que é a fita? Sem maldade.
JC - Sofri uma ameaça mano, um tal de DF - digo meio nervoso - ele falou que quer pegar a Gabi a qualquer custo.
Talismã - E tu não tem nem ideia de quem seja?
JC - Ah sei não, eu tenho tanto inimigo que até confundo, mas esse eu nunca nem vi e nem ouvi falar - falo rindo - Eu só vim aqui pra esfriar um pouco a cabeça tá ligado? Depois desse assalto ai minha cabeça ficou pilhada fora que eu ja estava de saco cheio - digo me sentando na cadeira do escritório da boca do Talismã - se eu ficasse la e me estressasse era perigoso pra Gabriela e Sofia e não pra mim.
Talismã - Pois é irmão, entendo - suspirou - a Jessika estava gravida, por culpa minha ela perdeu.
JC - Ue? Tu não tinha dito que foi por bala perdida? Vai me dizer que tu... - ele me interrompe.
Talismã - Não claro que não, foi por que eu não a protegi, custou também pra admitir que eu amava ela também - deu um riso sem vida. - quase foi tarde demais.
JC - Eu já me rendi fácil na Gabi tá ligado, ela quem me procurou então que me aguente até o fim - comecei a rir.
Talismã - Mas felicidades pra nós, dias melhores virão.
JC - Só fé - digo fazendo nosso toque.
Talismã - Tu nunca procurou saber quem era teu pai não? Ou um parente próximo? - mudou de assunto.
JC - Ah parente eu tenho só a Bia e o Lipe, que o mesmo nem parente de sangue é, foi por que eu ficava com a prima dele e assim foi ele me chamar de primo - digo me levantando e não querendo tocar no assunto do meu pai, aquilo ainda mexia comigo e não me sentia bem de falar isso pra ninguém.
Talismã - Ja que se levantou, agora pode sentar que ai vem bomba - ele disse sério me fazendo ficar com medo.
JC - Qual é Talismã? Brincadeiras agora? - digo enquanto sentava, eu já estava tenso.
Talismã - Por que tu acha que General sempre preferiu tu? - eu congelei.
JC - Por que eu dava meu melhor por aquele morro - digo soando frio - onde tu quer chegar com isso?
Talismã - Ele é teu pai João Carlos, não só seu como o meu também - disse sério e meio rápido, porra aquilo foi um baque.
JC - Tu só pode estar brincando - digo pelo fato de nunca ter conseguido acreditar que aquilo realmente fosse verdade, era como se fosse dois coelhos em uma cajadada só.
Talismã - Por querer te proteger João, ele estava sendo ameaçado desde quando ele descobriu que era seu pai, tu ainda era pivete não devia ter mais que 13 anos. O pai já desconfiava que tu era cria dele até que quando tu entrou pra boca ele deu um jeito de pegar um fio de cabelo seu e fez o DNA que constou que tu era filho dele...
JC - E a minha mãe? Vai me dizer que e a tua mãe também, foda-se se ele estava tentando nos proteger sei la mas por que ele não falava pelo menos da minha mãe? - eu disse me levantando e me alterando pra cima do Talismã, aquilo me cegava de raiva - por mais que ele sempre demonstrou que eu era o melhor, que ele confiava em mim eu ainda não consigo acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Roman pour Adolescents'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''