JC
Horas antes..
Hoje eu levantei antes do despertador, já iam ser 6 horas da manhã, o dia nem raiou direito e eu já estava no pique que o hospício gosta. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, vesti uma bermuda tectel e coloquei uma gola polo e parti pra boca.
Radin on 📻
Vapor : Fala chefe, tem um mano aqui que se chama Lipe e pediu pra liberar, pode?
JC : Libera! Manda vim direto pra boca já.
Vapor : Fé ai.
Radin off 📻
Não demorou muito e Lipe já estava lá, me surpreendo quando ele entra segurando duas malas enormes.
JC - Ta de mudança pra favela e eu não sabia? - disse rindo.
Lipe - Gracinha uma hora dessas mano? - diz sério mas depois ri.
JC - E ai primo, firmeza? - dou um abraço e um toque nele.
Lipe - Firmezão e por ai?
JC - Tá suave - observo ele colocando as malas em algum canto dali - mó saudade de tu.
Lipe - Pô eu também - se senta na cadeira a minha frente - e a boa? O que tu manda.
JC - Vou direto ao assunto, tô planejando um roubo. Papo de milhão - seus olhos brilharam mas ele fica tenso. - quero pegar o Banco Central do RJ.
Lipe - Porra vei, isso ai é missão suicida irmão.
JC - Não vamos roubar o banco - ele me olha confuso - vamos pegar o carro forte.
Lipe - E como vamos saber quando o carro forte vai chegar?
JC - Menor está "trabalhando" lá - digo fazendo aspas com as mãos - e bom ele sempre me mantem informado pra qualquer coisa, então você tá dentro?
Lipe - Opa claro que sim irmão - fazemos nosso toque - e quando começamos os preparativos?
JC - Amanhã mesmo com todos os que vão participar do plano.
Lipe - Ta e pra quando quer fazer esse assalto?
JC - Se tudo der certo daqui uns 3 meses, vai depender muito da nossa preparação.
Lipe - Tu ja tem uma planta do Banco? Ou alguma informação? Mas uma duvida, o carro forte não faz o recolhe toda semana?
JC - Sim, ele faz mas de 3 em 3 meses eles fazem o recolhimento mais ''avantajado'', então toda semana eles pegam pouca quantia, modo de dizer mas quando eles fazem trimestralmente é papo de bilhões!
Lipe - Só fé irmão, vamos pra cima. Bora indo que eu preciso dormir, só a ressaca.
JC - Bora la pra casa que eu te levo lá - digo rindo.
Lipe - Ja é!
Pegamos suas coisas e com muito custo levamos até em casa, o deixei na porta e voltei pra boca.
Gabi Pov'
Continuando...
JC - Vamos ter uma conversinha - ele me encara sério.
Gabi - Eu não fiz nada!
JC - Não fez nada - diz sendo irônico - tu nunca faz nada né filha da puta. Do jeito que é devia tá com algum macho - sua voz me causava medo e imensos arrepios espantados - EU JÁ NÃO TE DISSE QUE NÃO ERA PRA SAIR SEM MINHA AUTORIZAÇÃO? TU FOI PRA ONDE SUA VAGABUNDA? - em meio de seu surto repentino ele me pega pelos cabelos me jogando no chão, a essas horas eu já estava entrando em crises de pânico - Sinceramente não sei o que fazer contigo mais, papo reto. - diz cinicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''