Gabi
Por um lado eu desejava muito provar esse misto de sensações que por breves períodos ele me fez sentir mas por outro, estava desconfiada e com receio de tudo ser uma ilusão da minha cabeça.
Por que eu não conheci esse JC desde o primeiro dia? Talvez eu tinha me apaixonado não é? Seu beijo era bom, era macio e era a mesma coisa de andar em nuvens. Tinha um gosto de desejo e porra era uma sensação de borboletas na barriga. Qual motivo ele queria ser desse jeito se no baile me maltratou como um animal?
Observei que estava sozinha no quarto, nem um sinal de que ele havia dormido ou estado ali. Tomei um banho, fiz minhas higienes e coloquei a roupa que eu estava antes de usar o pijama, deixando o mesmo ali por algum canto. Desci e por minha surpresa tinha uma mulher e uma criança, ele era casado e me trouxe aqui? Filho da puta! Quando penso em voltar pra cima a mulher me vê e logo me chama.
Bia - Ei, tu é a puta do meu irmão? Ele não deixou nenhum dinheiro não já é? Estranho, ele nunca deixou puta fica até uma hora dessas - disse debochada me causando espanto e indignação - ou tu é namorada dele? Estão namorando?
Gabi - Não, não estamos, só foi uma ficada mesmo. Nem sabia que aqui era a casa dele - disse sentindo minhas bochechas corarem de vergonha.
Bia - Já é - ela me olha desconfiada - qual teu nome?
Gabi - Gabriela e o teu? Mas me chama de Gabi, acho melhor.
Bia - Bia.
Gabi - A neném é filha do JC? Perdão pela pergunta.
Bia - Né não, ela é minha filha mesmo - assim que me referi a ela, a pequena me olha curiosa - dá oi pra ela Lorena.
Lorena - Oi - ela diz toda vergonhosa, o que me fez lembrar da Sofia.
Gabi - Oi princesa! - digo sorrindo e a mesma me retribui - em me empresta teu celular? Só pra eu avisar minha irmã que eu estou indo embora, meu celular descarregou. - pedi meio sem jeito.
Bia - Demoro.
Ela me empresta o celular e disco rapidamente o número da Lety. Sim eu sabia de cor.
IDL
Lety : Oi, quem é?
Gabi : Sou eu Lety, Gabi.
Lety : SUA VAGABUNDA ONDE É QUE VOCÊ ESTÁ?! TO PREOCUPADA ATRÁS DE TU.
Gabi : To na casa do boy e já tô indo embora.
Lety : Hum, ai tem rolo! Vem logo.
Gabi : Ta tchau to indo.
FDL
Devolvo o celular pra Bia e agradeci. Sai na porta e chamei um mototáxi, como era perto em menos de 5 minutos já estava na porta de casa. Pelo horário já tinha gente na rua o que era o fim da minha deixa pois certeza iriam ficar comentando e rolaria alguma fofoca por me verem lá na casa do tal.
Lety - Eu fiquei preocupada cara, tu nunca mais faz isso ok? Mas me conta como foi lá, ele te agrediu? - me aborda assim que entro na sala, a mesma estava deitada toda esparramada no sofá.
Gabi - Não, pelo contrário ele me beijou - contei tudo a ela até os mínimos detalhes e a mesma riu quando eu disse que usei as aulas dela de boquete para não apanhar - qual foi para de rir. Cadê a Sofia?
Lety - Ta dormindo, e poxa ele ficou magoadinho mermo porque tu não liberou né mas ta certa.
Disse entre risos, dou-lhe um beijo na testa e vou pro meu quarto, pego um shorts, blusinha bem folgada e uma langerie. Vou pro banheiro, tomo outro banho pois a roupa que eu estava era um pouco quente e pelo calor que estava fazendo. Vou pra cozinha e já faço dois baurus com um suco bem gelado de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''