14

8.5K 489 19
                                    

JC

Depois da noite que tivemos, acordei até de bom humor, já estava perdendo minha postura.

JC - Acorda ae loira tô com fome - digo a sacudindo.

Gabi - ialá JC me deixa dormir - ela responde se virando pro outro lado.

JC - Qual foi Gabriela, eu tô com fome cara - digo tentando acorda-la novamente.

Gabi - Tô com cara de empregada? Vai na cozinha, faz um lanche pra tu e come! Para de encher o meu saco e me deixa dormir.

JC - Euem garota folgada, tu tá cheia de marra em - falo num tom debochado - tiro ela ja já.

Vou ao banheiro e ali onde ela estava dormindo era meu quarto, abri o armário e minha escova de dentes ainda estava lá. Escovei os dentes tomei um banho e voltei pro quarto, ainda tinha roupas minhas lá então nem precisei ir em casa buscar outras. Peguei uma bermuda tectel, uma gola polo e fui embora. Passei na dona Vanda e depois fui pra boca.

Ainda eram 7 horas da manhã mas ainda tinha muita coisa pra resolver, estacionei minha xj6 e chamei o VG, VK, MT, Menor e Lipe pra reunião.

JC - Bom dia - disse com um tom mais alegre.

VG - Humm boiola - diz afinando a voz - quando é assim comeu alguma buceta por ai pra ta alegrin desse jeito.

Menor - Chefin ta animadin, então a noite foi boa em - disse rindo.

Lipe - Esse ai deve que deu o cu a noite toda - ele falou e lancei meu dedo do meio em sua direção.

JC - Respeita vagabundo.

VK - Mas então chefe qual a boa?

JC - Como vocês já sabem, estou pretendendo fazer um assalto no Banco Central do RJ - digo e eles estavam atentos.

MT - Mas então chefe como vai ser isso ai? Pretende fazer o assalto quando? - disse se sentando no sofá.

JC - Quando o próximo carro forte chegar - digo o olhando - enfim o plano é o seguinte, Menor está disfarçado lá dentro digamos que está trabalhando lá pra conseguir mais informações e hipótese nenhuma poderá ser descoberto. Eu já consegui uma cópia da planta do banco mostrando por onde vamos ter que ir e por onde o carro forte irá chegar.

MT - Mas patrão os carros fortes sempre vem acompanhados de escolta da polícia, como vamos fazer pra pegar sem ir pra cadeia?

JC - E é ai que o Lipe entra, explica ai o que tu vai fazer mano - digo me referindo a Lipe e ele se levanta e começa a falar.

Lipe - Enfim o que vou fazer é meio complicado pois primeiramente eu vou ter que estudar os tipos de câmeras que monitoram lá mas vou tentar hackear o sistema de segurança que tem lá - ele diz numa linguagem meio de nerd que nós não entende nada.

JC - Essa lingua de nerd ai cara ta tirando, fala de um jeito que nós entende - digo fazendo todos rirem e ele da o dedo do meio.

Lipe - Otario - diz rindo - no Banco tem pelo o que eu vi uma entrada e uma saída no subterrâneo o que fica um pouco mais fácil porém não deixa de ser complicado, eu vou hackear o sistema de câmeras pra ao invés deles verem o que está acontecendo, nós que vamos ficar observando vocês entenderam? E quando eles tentarem acionar os alarmes eu vou cortar a sinalização do banco com a delegacia atrasando para que vocês pudessem dar a fuga.

VG - To amando tudo isso, o cara é inteligente em - diz batendo palma - tiro meu chapéu pra tu pai.

Lipe - ta ligado meu menino de ouro.

Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora