22

8.2K 429 17
                                    

*Nao soltem a musica ainda
Gabi

Ficamos sabendo que os meninos tinham invadido o morro da Pedreira e que infelizmente VG estava baleado, na hora quem nos ligaram corremos pro hospital onde ele estava e eu como não podia passar nervoso por conta da gravidez me controlei ao máximo por mais difícil que seja.

" Deus coloco tudo em suas mãos, meu filho, meu amor, minha vida e o meu amigo "

Adentramos lá e estava apenas MT e VK lá na sala de espera.

Bia - Me diz por favor que o Victor está bem! - dizia aos prantos.

VK - Calma ai Bia, relaxa nós ainda não sabe o estado do irmão - ele diz com uma cara de choro enorme - ele tá na sala de cirurgia tem 1 hora já e nada.

Bia - E o João Carlos cadê? CADÊ ELE?! - gritava me deixando desesperada.

MT - Chefe foi resolver uns negócios lá na Pedreira mas já tá colando aqui, mantem a calma.

Ficamos todos tensos, tentando acalmar a Bia que não parava de chorar nem por um segundo. Meia hora depois o médico aparece na sala.

Doutor - Acompanhantes do Victor Gabriel de Souza?

Gabi - Aqui doutor - digo e todos levantam - qual o estado dele?

Doutor - Olha não vou dizer que esta tudo ótimo pois não está, a bala perfurou o estômago dele! Mas ele já saiu de risco isso é o mais importante.

Bia - Ele pode receber visitas?

Doutor - Não - ele viu a cara de tristeza da Bia - o que a senhorita é dele?

Bia - Esposa - diz cabisbaixa.

Doutor - Ok, 5 minutos que te dou para ve-lo - por mais difícil que foi até eu fiquei feliz por ela e ela também - siga-me.

BIA NARRANDO

Segui o doutor até a sala da UTI onde Victor estava e a cada passo que eu dava era como se meu coração fosse sair pela boca, só de imaginar ele ali me deu um aperto tão grande no coração que fez com que meu mundo desabasse, pelo menos ele estava fora de risco.

Coloquei uma roupa especial pra entrar e entrei, nisso o doutor mostrou "5" com as mãos indicando o tempo para eu ficar ali.

*Pode soltar

Bia - É amor... quem diria você ai nessa maca de hospital - ja dizia chorando - uma pessoa tão  cheia de si que é até difícil de acreditar! Quantas vezes eu te dizia pra largar essa vida? Que nada do que ela traz é bom, quantas vezes eu pedia a Deus chorando pra que nada te acontecesse? Quantas vezes Victor? E olha só onde você foi parar justamente em uma cama de hospital! Quantas vezes eu te alertava sobre acontecer alguma coisa com você e como era tão cheio de si que sempre me falava " Amor nada vai acontecer comigo " e aconteceu! Deus não te levou mas quem garante que na próxima vai sair vivo? Eu não sei se consegue me ouvir aqui mas eu quero que saiba que eu te amo muito e que está fora de cogitação te perder... Quero que saiba independente de tudo vou estar contigo até o fim, hoje eu entendo o quanto éramos invejados até pelo pouco que tínhamos, que acima de tudo, acima de defeitos, qualidades éramos um casal perfeito! Pode não ser perfeito para os que estão de fora mas era perfeito pra mim... Quando tentaram nos separar eu não tinha reação de como aquilo me doeu, doeu saber que quase conseguiram arrancar minha felicidade a minha família! - Eu ja dizia em meio às lágrimas e soluços - Sei que nós não voltamos definitivamente mas afinal será mesmo que nunca estivemos separados?... O que eu quero te dizer amor é que eu jamais vou abrir mão de você, que o amor que eu sinto é mais forte do que qualquer outro obstáculo, você foi meu primeiro e único amor e com isso veio o nosso mais precioso presente, nossa jóia rara! Sei que apesar dessa sua vida, você é um ótimo marido e um maravilhoso pai e eu te agradeço por isso, quero que pra nós... Todo amor do mundo...

Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora