3 meses depois
Gabi
Hoje eu completo 8 meses de gestação, a doutora disse que pelo fato de ser gêmeos poderia nascer antes do tempo e nesse oitavo mês já iria vim as contrações e eu devia ter repouso absoluto praticamente. JC e eu estávamos numa fase meio estranha, brigas e mais brigas, eu sentia que ele escondia algo de mim mas quem disse que eu descobria? Ele dizia que era neurose mas eu sei que minha intuição não falha.
Eu estava no quarto arrumando minha bolsa pra ir na obstetra que eu consultava, eu iria com a Lety ja que JC estava atolado de serviços na boca o que me deixou estressada ja que esse momento era somente meu e dele. Peguei minhas coisas e encontrei Lety no portão de casa.
Lety - Oi piranha, como meus bebês estão? - disse entrando no quarto.
Gabi - Bom estão bem agitados, eu não aguento mais. Eu tô me sentindo uma baleia com essa barriga e fora que meus pés para colaborarem estão inchados. - respondi impaciente.
Lety - Imagino - disse rindo.
A clinica que eu consultava era bem pertinho do morro, em menos de 20 minutos já estávamos lá. Leticia estacionou o carro e saímos indo em direção a entrada, dei meu nome lá e fomos para a sala de espera, o bom é que mal chegamos e me chamaram.
Enfermeira - Gabriela Andrade? - disse a enfermeira com a prancheta nas mãos.
Gabi - Aqui! - falei e me levantei da cadeira com muita dificuldade por conta do peso da barriga, ela se virou e eu a acompanhei até a sala da doutora.
Dra - Bom dia Gabriela - dizia me cumprimentando enquanto eu me sentava na cadeira a sua frente - e como está indo a gravidez?
Gabi - Bom ta caminhando tudo tranquilo, ate os enjoos já passaram - solto um suspiro.
Dra - Agora quero que deite aqui na cama pra fazermos uma ultrassom - deitei e ela passou o gel em minha barriga me dando um arrepio enorme por ser gelado - bom seus bebês estão enormes.
Gabi - Não são só eles por que eu também tô enorme - falei rindo de nervosa.
Dra - Eles estão bem saudáveis por sinal e bom como eu vivo te dizendo, se alimentar bem e agora que vão começar a vim contrações você deve ter repouso absoluto ok? - ela dizia mas olhando para o visor.
Gabi - Ok doutora - continuamos a consulta e ela me passou algumas recomendações a mais e também uns exercícios que iriam me ajudar na dilatação.
Sai da sala e Leticia estava me esperando meio impaciente, mas ela não tinha nem do que reclamar. Caminhamos para fora da clinica e seguimos para o nosso carro quando um outro carro para bruscamente do nosso lado e somos abordadas por dois homens encapuzados e todos de preto.
Xxx - Caladinha as duas se não vão sofrer as consequências!
A preocupação só aumentava, ainda mais o medo! Logo fui sentindo meu corpo pesado e desmaio...
Horas mais tarde...
Acordei em um lugar escuro mas logo pude ouvir um choro e constatei ser da Lety. Abri mais meus olhos pra ter uma visão mais ampla do lugar e vi que eu e Leticia estávamos trancafiadas em um quartinho nem um pouco adequado, Leticia assim que me viu veio me abraçando e desmoronou em choro me assustando mais ainda me fazendo entrar em desespero.
Gabi - O QUE HOUVE LETICIA - falo desesperada.
Lety - Calma Gabi calma - dizia chorando baixo enquanto eu tentava não surtar - pegaram a gente mas os meninos já devem ter vindo atrás de nós duas.
Gabi - Como eu vou tentar manter a calma Leticia? Eu não posso passar nervoso e isso não está me ajudando - digo chorando - e se os meninos não virem? Meu Deus, eu tô com medo!
Lety - Vai fica tudo bem Gabi, ok? Tenta ficar calma, estou aqui com você! Vamos ser socorridas - ela dizia me abraçando e logo ouvimos um estrondo na porta revelando nada mais nada menos que Brunessa acompanhada de mais 2 homens e isso me assustou muito.
Gabi - O que tu quer - disse levantando com dificuldade.
Brunessa - Olha olha, se não é a puta do JC - sua risada era diabólica e seu olhar destilava ódio - a vagabunda que pousa em homem dos outros...
Xxx - Ah que honra eu estar aqui com a primeira dama do Chapadão, permita-me apresentar - dizia se "curvando" em tom de deboche - meu nome é Vinicius mais conhecido como Dog Mal - um arrepio enorme passou por mim.
Brunessa - E nem pense em sair daqui vocês duas viu? Se não eu mato esses pirralhos que estão na sua barriga - dizia apontando a arma para minha barriga.
Gabi - TU NÃO VAI FAZER PORRA NENHUMA COM MEUS FILHOS SUA VAGABUNDA - eu ia pra cima dela mas logo Leticia me segurou.
Brunessa - Isso ai, segura essa cadela raivosa não quero ter o peso de ter matado ninguém! - ela começou a rir ironicamente - só vou tomar o que é meu, inclusive seus filhos sua desgraçada! - ela saiu e bateu a porta com força, aquilo me deixou nervosa e eu comecei a chorar, chorar de medo por não conseguir saber o que ela iria fazer com meus filhos, e medo de não virem a tempo.
JC Narrando...
Eu ja estava louco desesperado atrás das duas, cabeça explodia só de pensar em alguém fazendo coisas com elas. Nenhuma ligação ou mensagem que deixasse pista e isso me deixava cada vez mais puto por não ter ido com ela, isso tudo foi culpa minha, se eu tivesse saído com ela nada disso teria acontecido...
Eu e os cria tava tentando achar alguma pista e logo me lembro de uma mensagem que eu tinha recebido a um tempo atrás sobre tomar cuidado ao deixar Gabi sozinha, minha intuição dizia ser Dog Mal mas como eu iria ter provas disso? Mas logo saio dos meus pensamentos sendo surpreendido por uma ligação e logo Lipe ficou no jeito pra tentar rastrear de onde o número ligou.
Ligação on 🔛
Dog Mal : Boa noite meu sobrinho - sua voz era de puro deboche - crio que a essa altura já deve estar ciente do parentesco.
JC : Pois é, uma pena saber disso mas saiba que não será convidado pro churrasco em família - comecei a agir da mesma forma - ou me ligou pra devolver minha mulher?
Dog Mal : Uau! Como adivinhou que eu estava com essa vadia que tu chama de mulher? Devo te dizer em ela é muito gostosa e eu mataria aqueles ratinhos na barriga dela sem nem pensar duas vezes.
JC : Escuta aqui... - eu ia dizer mas logo sou interrompido.
Dog Mal ; Escuta aqui tu João Carlos eu quero meu morro de volta e se tu não me devolver o que é meu por direito eu mato as duas e mais os pirralhos. - disse enfurecido.
JC : Seu por direito titio? - Digo debochando - assim que tu trata seu sobrinho?
Dog Mal : Tu tem até dois dias pra me entregar a Pedreira se não tu ja sabe!
Ligação off
Ele desliga a ligação me causando mais ódio ainda, agora matar esse vagabundo virou questão de honra! Eu queria a qualquer custo e antes dele fazer algo com o chip, localizei o mesmo pelo rastreador, o burro nem pra colocar no modo privado não coloca. Lipe pegou a localização e deu em um matagal que ficava la no Morro da Largatixa.
JC - Ai cria, acho que vamos ter que pegar outro morro... Agora vai ser questão de honra!
——
Mores perdão pela demora viu? eu to trabalhando dms e nem tenho tempo de entrar mt aqui
SNAP : Capistrano_34
e tt : @brancadeneveGC ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''