Gabi
Continuação...
JC - Por que não me chamaram?... - todos ficaram tensos.
Gabi - Como sabia que estávamos aqui? - pergunto ainda na porta, sem se importar ele passa por mim indo até a sala.
JC - Os vapores me contaram - ele diz olhando pro VG e pra Bia - uau os pombinhos estão aqui.
Bia - Vamos embora João Carlos - Bia se levanta indo em direção do mesmo.
JC - Mais já vão acabar com a festa? Eu mal cheguei - ele diz vindo pra cima de mim e VG logo trata de o puxar pra ir embora.
VG - Vamos JC sem show, fica ai Bia que eu levo ele - ele puxa o braço dele e finalmente vão embora ficando apenas eu e as meninas.
Poxa, hoje era pra ser um dia maneiro, feliz sabe? JC estragou isso, ele não tinha esse direito! Uma hora ele me trata bem, fazendo até as borboletas na barriga darem um sinal e na outra me trata como um lixo. Odeio essa bipolaridade.
Bia - Perdão Gabi, sinceramente eu não sabia que ele iria aparecer aqui e também eu nem avisei ele que eu estava aqui - ela fala toda sem graça.
Gabi - Fica de boa Bia, tu não tem culpa das atitudes do teu irmão não - digo passando a mão em seu braço em forma de carinho - o que nos resta agora é fazermos um bolo, de sobremesa e continuar conversando fiado, que tal?
As duas concordaram. Bia mandou Victor comprar os ingredientes do bolo e não demorou muito ele já havia deixado as sacolas aqui e metido o pé. O escolhido foi cenoura com cobertura de chocolate. Enquanto eu preparava a massa e o recheio, nós três conversávamos como se nos a conhecêssemos a anos, era uma coisa que eu não conseguia explicar. Morávamos na mesma favela e só agora depois de muito tempo começamos a conversar, engraçado né? O bolo estava pronto e porra me deu muita água na boca, eu comi uns 6 pedaços de tão bom que estavam! Bia e Lety me olhavam de forma esquisita mas eu sinceramente não ligava.
Nós três estávamos sentadas no sofá enquanto as crianças ainda estavam brincando, Victor havia me mandado uma mensagem dizendo que JC já estava mais calmo, depois de ter o xingado até. De repente me bateu uma sensação estranha, uma queimação no estômago muito forte, uma vontade horrível de vomitar.
Bia - Isso que dá o olho ser maior que a boca, agora tá ai vomitando - ela diz segurando meus cabelos enquanto eu vomitava.
Lety - Isso é - ela diz rindo.
Gabi - Caladas suas cobras - riram me fazendo rir e vomitar mais ainda - realmente eu comi demais.
Aproveitei e fui tomar um banho e escovar os dentes também, estava um calor que eu não conseguia explicar. Peguei um short de lycra e um top, meu cabelo estava lavado e limpo o que me dava sensações de paz. Continuamos ali até que deu 8 da noite e Bia foi embora com Lorena, ficando só eu, Lety e Sofia, que já estava caindo de sono.
Lety - Vou dormir aqui contigo hoje xuxu.
Gabi - Pode ser, tu vai me ajudar a organizar as coisas ainda?
Lety - Vou.
Gabi - Tu não trabalha mais? Tu ta a quase 1 mês sem ir - digo rindo - desde quando eu comecei a ficar com o JC.
Lety - Férias amor - ela me encara - tudo tem que lembrar esse embuste né Gabriela?
Gabi - Foi mal aí.
Lety - Até parece que gosta dele - diz revirando os olhos me fazendo rir.
Gabi - Nada a ver né Leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''