Gabi
Aprontei a Sofia pra irmos pro oncologista e mesmo ela relutando com sono consegui arruma-la, almoçamos e liguei pro JC.
IDL 📞
JC : Bom dia, aconteceu alguma coisa? - diz preocupado, estranhei mas relevei.
Gabi : Liguei pra avisar que eu estou indo no médico levar a Sofia.
JC : Passa aqui em casa pra pegar dinheiro pra tu ir lá.
Gabi : Não precisa, aqui ainda tem.
JC : Não perguntei se precisa ou não, só mandei vim.
Gabi : Tá! - digo e ele desliga.
FDL 📞
O filha da puta teve coragem de desligar na minha cara! Bufei nervosa e guardei o celular na bolsa. Pego Sofia e fomos para casa de JC andando mesmo pois era perto. Sofia já estava reclamando de cansaço então a peguei no colo e seguimos nosso rumo. Chegando lá Bia atende a porta e Sofia logo se levanta ao ver Lorena, ela tira chupeta e da um sorriso.
Bia - Oi cunhada - fala rindo - ops Gabi.
Gabi - Tu é cobra né garota - digo rindo e colocando Sofia no chão - cadê seu irmão?
Bia - Ja vão transar? Não respeitam nem as crianças!
Gabi - Tá maluca? Eu vim pegar o dinheiro com seu irmão, hoje a Sosô tem consulta com oncologista.
Bia - Se Deus quiser ela vai melhorar, muita fé - ela diz fazendo carinho no cabelo da Sofia que estava a minha frente.
Gabi - Amém né.
Bia - Mas então JC ta no quarto dele, sobe lá.
Deixei Sofia brincando com Lorena, subi e nem bati na porta. Entrei em seu quarto e ele estava deitado na cama só de cueca. Seu volume estava super marcante, me fazendo sentir um mix de sensações.
JC - Limpa a baba que tá escorrendo - diz olhando com cara de deboche, me tirando do transe - eu sei que sou gostoso.
Gabi - Calado - eu disse ainda na porta - eu vim pegar o dinheiro que você falou.
JC - Pode entrar aqui eu não mordo - diz malicioso - relaxa ai que eu vou pegar - falou se levantando.
Ele vai até a cômoda, pega um envelope de dinheiro e da o mesmo pra mim.
JC - 10 mil pra tu.
Gabi - Nã... - eu ia falar mas ele me interrompe com um selinho.
JC - Se eu te dei é por que precisa sim e aguenta ai que eu vou contigo lá - ele vai em direção ao seu guarda roupa.
Gabi - Tu não pode JC é arriscado demais ir comigo ainda mais tu que é procurado da polícia.
JC - Não vou mandar qualquer vapor ir contigo lá - fala com indiferença enquanto vestia sua calça.
Gabi - Ué tu não disse que ia mandar me vigiar? Então eu vou sozinha simples - falo enquanto cruzava os braços.
JC - Ta fumando droga doidona? Não vou deixar você sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''