33

6K 429 44
                                    

Gabi

Eu não aguentava mais ficar aqui, sem contar nas dores absurdas que eu estava sentindo no pé da barriga. Estávamos aqui faziam 2 dias, os 2 dias mais horríveis da minha vida! Estávamos vivendo um verdadeiro inferno, não tínhamos mais forças pra nos defender. Brunessa sempre que podia vinha nos ver, desferia chutes e socos em mim e na Leticia o que me fazia sentir ódio por não poder fazer mais nada.

Dog Mal - Acordem seus vagabundas - ele deu um chute na Lety me fazendo sentir mais dor, eu estava fraca e quase não consegui me levantar pra tentar ficar próxima da mesma. Dog Mal pegou dois pratos de comida e jogou em nossa direção e saiu do quarto.

Gabi - Aguenta amor, pode comer tu ta mais fraca que eu! Nós vamos sair daqui Lety, eu prometo que vamos. Os meninos estão vindo - eu dizia chorando e com muita fé que realmente iriam vim nos buscar.

Lety - Se..será? Ga..Gabi tem 2 di..dias já - ela dizia com a voz fraca deitada em minhas pernas.

Gabi - Vão sim, eu creio que vão...

JC Narrando

Faziam 2 dias que elas ainda estavam lá e eu estava pirando, não conseguia me controlar um minuto sequer. Eu iria achar o filho da puta e matar sem nem pensar duas vezes, nesses 2 dias eu fiquei virado, sem conseguir pregar o olho e escondendo principalmente da Sofia que a irmã dela tinha sido sequestrada e sem previsão de voltar... VG e Menor estavam a frente de tudo, de armas e dos cria que iriamos colocar pra invadir a Largatixa, digamos que responsáveis por tudo já que eu estava sem condições de pensar... Eu só quero a minha mulher e meus filhos aqui...

VG - Desanima não chefe! Hoje mesmo vamos buscar as duas - disse vindo em minha direção e dando um tapa no meu ombro.

Menor - Vamos matar esse desgraçado irmão - disse convicto.

JC - E vai ser questão de honra!

Estávamos na boca e todos ja estavam reunidos lá, tinha mais de 100 soldados foram os que chegariam pra reforços. Entramos em carros e assim a nossa estratégia de invadir a Largatixa foi ir pelos lugares que quase ninguém sabia da existência. Uns foram pela estrada ao lado do esgoto, outros foram pelos matagais e eu fui pela estrada que já dava no beco da boca principal o que ficava mais fácil e percebi que nem o dono sabia dessa estrada o que me fez querer rir da burrice.

Estávamos preparados e assim foi, começamos os tiroteiro e jogamos bombas de lacrimogêneo o que nos ajudou e muito. Eram muitos porém éramos muito mais o que nos vangloriou.

Tinham corpos dos meus soldados caídos só que eram poucos, e tinham bastante corpos dos soldados rivais. Menor me deu cobertura junto de MT e VK, nós quatro fomos em direção a boca principal, estávamos com sangue no olho e preparados para matar aquele filho da puta.

Com muita cautela seguimos para a boca, lá haviam 3 soldados fazendo a contenção do local, os três que estavam comigo atiraram por trás os pegando desprevenidos, eles caíram igual merda no chão. Chegamos perto deles e entramos para dentro, lá havia mais um soldado que matei logo em seguida, como estávamos de silenciadora só houve o barulho do corpo caindo no chão, andamos fazendo vigia pelo lugar até que chego a uma porta e ouço barulhos de gemidos vindo de lá, até mesmo de longe reconheceria aquele gemido e isso me deu nos nervos, arrombei a porta vendo Brunessa em cima de Dog Mal, assim que me viram seus olhos arregalaram.

Brunessa - J..JC? - ela saiu rapidamente de cima daquele verme e pegou um pedaço de pano e se cobriu, logo os três já estavam atrás de mim apontando as armas em suas direções.

JC - Não desgraçada, o diabo - cuspi as palavras com ódio.

Dog Mal - O que ta fazendo aqui? Mais o que é isso? - ele se levantou dando uma visão nojenta do que ele chamava de pinto.

JC - Tão responsável que nem prestou atenção que invadimos o morro e estamos ganhando! Mais um morro pra nós - eu dizia cinicamente - agora peguem os dois!

Eles tentaram fugir mas sem sucesso, os meninos os pegaram e os amarraram nas cadeiras que estavam ali, iria fazer eles se arrependerem por cada segundo que viveram. Os dois estavam pelados e iria dar um ar a mais pro show que iriam fazer, mas antes que pudéssemos dar a eles o castigo, meu rádio começa a tocar e me avisaram que tinham achado as duas, só que estavam muito fracas e que Gabriela provavelmente já estava entrando em trabalho de parto. Sai de lá com meu coração a mil, era desespero e felicidade ao mesmo tempo, esses filhos da puta iriam pagar caro pelo que fizeram.

Cheguei num casebre que tinha em um matagal abrindo as pressas, as duas já estavam na onde seria a sala, Gabi assim que me viu soltou um sorriso fraco. Eu paralisei quando a vi, estava cheia de hematomas, suas olheiras estavam muito escuras pois não dormia direito e ela havia emagrecido, sua pele estava meio amarelada por desidratação. Aquilo acabou comigo, um ódio se formou no meu peito e sem pensar duas vezes eu corri em sua direção a pegando no colo.

JC - To aqui amor - disse enquanto eu a levava no colo até o carro, um cria logo foi ajudar Leticia.

Gabi - Eu te amo! - ela dizia entre gemidos - Ta doendo demais - falava chorando.

JC - Ja estamos chegando minha princesa, aguenta só mais um pouco.

Ela se contorcia de dor no meu colo, meu coração parecia que sairia pela boca a qualquer hora. Sua pele estava sem cor e aos poucos ela ia desfalecendo me causando desespero. Não demorou muito e chegamos ao hospital.

JC - ALGUÉM TRAZ POR FAVOR UMA MACA PRA MINHA MULHER? ELA TA ENTRANDO EM TRABALHO DE PARTO PORRA - assim que sai do carro comecei a gritar pelos enfermeiros, logo eles vieram com uma maca e eu a coloquei em cima, eles entraram para dentro do hospital e eu não saia de seu lado nem por um segundo, até que entraram em uma porta e me proibiram de entrar também.

Fiquei na sala de espera e liguei pra Bia trazer os documentos da Gabi, assim que ela chegou já foi direto a recepção para fazer sua ficha. Bia ficou junto a mim, tentando me acalmar toda hora pelo meu nervosismo, ficava me segurando pra não arrombar aquela sala e tirar minha mulher de lá. Depois de 1 hora, o doutor apareceu.

Dr - Acompanhantes da Gabriela Andrade? - disse com a prancheta nas mãos.

JC - Sim doutor, ela ta bem? E os bebes? - falo me levantando rapidamente, ficando a sua frente.

Dr - Os bebês estão bem, já estão na incubadora - ele me olhou meio triste - mas a Gabriela... - meu coração logo apertou.

JC - O QUE ACONTECEU COM ELA DOUTOR?? - eu ia indo pra cima do médico quando senti VG me segurando.

Dr - Ela teve uma parada cardíaca e não resistiu, ela ainda esta nos aparelhos e estamos fazendo o máximo pra que ela reaja, não queremos perder uma paciente!

Meu coração ali sangrava, ela não podia me deixar, ela não podia! No fundo, mas bem no fundo eu sabia que ela iria reagir por mais difícil que fosse ela iria voltar, ela não seria capaz de nos abandonar dessa forma... E ali o bandido desabou, o bandido mais cheio de si viu seu mundo desmoronar...

Gabi...

- Filha? Seus anjos são lindos, eu sei que está fraca, sei que perdeu suas forças e apesar de tudo merece descansar... Eu sei que tu acha que eu te abandonei, que eu deixei tua irmã as suas custas mas eu precisava ir, Deus precisava de mim! Os planos dEle pra sua vida é maravilhoso creia nisso... Em diversos momentos tu orou e perguntou por mim, por que me abandonastes mamãe? E eu aqui te digo, não te abandonei em nenhum momento sequer! Eu estava sempre ao teu lado, eu enxuguei tuas lagrimas quando chorastes, eu te abracei quando precisou, eu te guiei quando estava sem rumo e eu fui seu colo quando tu desmoronou... Eu ajudei tu a cuidar da tua irmã e vou-lhe ajudar a cuidar dos meus netos também! Assim como cuidarei de tu! ...

Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora