28

7.4K 446 39
                                    

JC

Hoje seria o assalto e eu estava tipo como? Nervosão no azeite mas com fé em Deus que vai dar tudo certo...

Levantei já ia ser 4 da manhã, o clima estava favorável, o céu ainda escuro com poucas luzes do sol. Gabi nem sonhava que hoje eu ia pra pista, depois de algum tempo parado. Dou um beijo em sua testa e um em sua barriga recompensado por dois chutes, aquilo seria mais um motivo pra eu ir mas voltar sã e salvo, custe o que custar!

Tomei um banho, escovei os dentes e voltei pro quarto. Peguei uma gola polo e uma bermuda tectel. Me arrumei e Victor já estava na sala de casa, abrimos o esconderijo e pegamos coletes, fuzis, munição, granada e uns trajes pretos que geralmente usávamos. Comemos um pão com presunto e queijo em casa mesmo, por que na Vanda ainda estava fechado e fomos pra boca.

JC - Bom dia.

Todos - Bom dia.

JC - Vamos organizar as coisas aqui pra meter o pé

Menor - Lembrando que o carro forte chega as 7, então temos 2:30hrs pra estar lá.

Começamos a arrumar os dois carros, colocamos os coletes depois cada um colocou um ponto no ouvido pra ouvir o Lipe, pegamos algumas munições que íamos usar, granada e bombas pra estourar caixa eletrônico pra caso de emergência. Foi eu, VG em um carro e Menor, MT e VK em outro, e Lipe que foi em uma van separada pra passar informações sobre movimento de polícia e nos esperar pra dar a fuga.

Pegamos estrada e em 1:20hrs estávamos lá, esperamos e nada do carro forte chegar até que Lipe nos avisou que não iria ser pelos fundos e sim pela frente. Mudamos a rota indo para a frente do banco e para nossa surpresa ele vinha de encontro conosco. Cercamos o carro forte com os dois carros e os seguranças desceram com as armas na mão e logo em seguida saímos dos carros fortemente armados.

JC - ABRE ESSA PORRA AI - eu dizia enquanto Menor e VK ficavam cuidando pra que nenhum atirassem em mim, como tinha apenas 3 guardas isso nos deu mais um mérito - ANDA PORRA - eu dizia apressando e o mesmo abriu.

VG - PEGA LÁ O DINHEIRO E ME DEVOLVE ANDA ANDA SEM ENROLAÇÃO SE NÃO SEU AMIGUINHO AQUI MORRE - Diz apontando pro MT que estava com um guarda sob refem, nisso tínhamos que ser rápidos demais.

Lipe - Corre gente a policia está chegando. - Lipe nos apressava, eu estava ficando tenso.

Pegamos ao todo 10 malotes com mais de 1 milhão cada um e entramos nos carros, aceleramos de uma forma que a fuga ficava mais emocionante, quando viramos a esquina os polícias começaram a nos perseguir e foi ai que a porra tinha ficado séria. Eram no total 3 viaturas e eles atiravam, sorte que os tiros pegavam mais nas laterais do carro.

Lipe - JC e VK virem na próxima esquerda - disse isso ai viramos o mais rápido possível com a policia ainda na nossa cola - agora a próxima direita e depois de duas ruas a direita e parem o carro um de frente pro outro pra bloquear a passagem da polícia.

VG - E onde você vai ta?

Lipe - Só façam isso!

Fizemos o que ele disse e paramos os carros um de frente para o outro, saímos correndo com os malotes e Lipe já estava a nossa espera. Os carros bloquearam a passagem da policia e quando eles finalmente chegaram na rua nós já havíamos ateado fogo em tudo. Na van comemoramos o sucesso e Lipe voou para a favela.

Todos - Hoje acordei com a mente de um vilão
E parti pra uma fita com os irmão Uma fita de mais de 1 milhão
Pra pegar e fazer ostentação 
Toca ninja, colete, munição
Cada um com uma peça na mão
Cada um fez a sua oração
Uns até bateu joelho no chão 
Se der certo nós fica de patrão
Se der ruim nós vai parar na prisão
Deu a hora não tem mais volta irmão
Abre a mente e esquece o coração 
A frieza toma conta do ar
Porque chegou a hora de enquadrar
Atenção redobrada no lugar
Se alguém reagir tem que atirar 
Felizmente não ferimos ninguém
Invadimos a mente do refém
Na fuga o piloto disse amém
Dessa vez nosso bonde se deu bem 
E no Rio o dinheiro vai ficar
Em São Paulo nós vamos se entocar
E o carro já mandamos queimar
E agora é hora de festejar 
Porque nosso bonde é brabo
Porque nosso bonde é pica
Porque nosso bonde toma de assalto na pista - começamos a cantar de acordo com a música na van, aplaudimos e cantamos vitoria!!

Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora