18

7.9K 527 31
                                    

Maratona 2/5
Baile 2/2

Gabi

Positivo..

Eu só queria chorar aquele momento, não tinha mais reação a não ser chorar, Lety entrou no banheiro com o barulho do meu choro e nem precisou perguntar pra saber a resposta, ela foi logo me abraçando.

Lety - Tudo bem amor eu estou aqui fica calma - diz chorando junto comigo.

Gabi - Calma Leticia? Eu tô grávida de um traficante que nem é nada meu e tu me pede calma? Eu tenho responsabilidade com outras coisas e não posso cuidar de uma criança agora Lety não posso, eu sei que o que eu vou fazer é burrice mas não posso continuar com essa gravidez - digo entra os soluços.

Lety - Tu quer arrancar uma vida que está dentro de ti? Tu realmente vai ser covarde a esse ponto? - ela diz com raiva nos afastando.

Gabi - Covarde Letícia? Eu estou sendo covarde? Essa criança vai me agradecer de estar tirando ela daqui de dentro, o pai dessa criança não vai nem querer saber dela e não sei se tu se lembra mais eu tenho uma irmã com câncer Letícia e não quero ter uma preocupação na minha vida agora, com um ser insignificante!

Lety - Presta atenção no que tu fala pra não se arrepender depois, mas ja é faz o que tu quiser - diz tentando sair quando eu a puxo.

Gabi - Me perdoa pela grosseria mas poxa tenta me entender - tento me recompor.

Lety - Ja é Gabi faz o que tu quiser, independente de tudo eu irei te apoiar - diz dando um sorriso torto - fala com o JC primeiro antes de tudo.

Gabi - Ele não vai fazer questão do filho mesmo, pra que eu vou falar?

Ela apenas murmura. Um filho? Não estava nos meus planos e sinceramente não queria ter esse filho e pronto eu estava decidida a tirar essa coisinha aqui de mim, tomo banho, coloco um pijama e fui dormir com a Lety até dar o horário de irmos pro baile.

Acordo ja com Leticia me cutucando.

Lety - Ja é 9:30 vamos logo se arrumar - apenas assinto e levanto.

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e voltei ao quarto. Minha maquiagem iria ser quase a mesma de sempre, simples mas cheguei. Coloquei um cílios e fiz minha pele bem trabalhada, passei um batom vermelho e voalá, make pronta. Escolhi um conjunto preto, o cropped era sem alças e havia um decote em V nos seios, a saia era de cós alta e o fecho era na lateral. Por fim peguei uma anabella preta. Lety estava um pecado, ela estava com um vestido de pedrinhas amarelo colado no corpo destacando seu tom de pele, uma anabella branca e uma maquiagem simples.

Pegamos um mototáxi pra ser mais rápido e por mais que fosse perto estávamos de salto e andar 3 quadras de salto não era pra mim. Chegamos lá e marcamos de encontrar a Bia e a Lara no bar que tinha ali, Lara era uma menina linda, branquela dos cabelos cacheados, loiro e com seus olhos verdes. Chegamos lá, nos cumprimentamos e pegamos nossas bebidas na conta do JC, tratei logo de comprar uma vodka com suco e bem como elas ainda não sabiam da minha gravidez não seria risco eu me embriagar, mesmo que Lety de relance toda hora me dizia " Toma cuidado ".

Bia - Gabi JC não para de te olhar do camarote e pelo visto ele ta formigando de raiva - ela diz rindo mas nervosa.

Eu olhei pro camarote e o mesmo me fuzilava, eu apenas ignorei aquilo. Depois do que Bia havia me contado, eu não estava mais nem ai com suas crises de indecisão. Puxei as meninas e comecei a dançar ao som do MC sem me importar com o que acontecia ao meu redor.

( Agora sim soltem a música kkkkkkk.)

Mc Kitinho - Vai maldita am am sentando na pika, sarrando na pika 🎶 - Ele cantava e eu dançava sensualizando, indo até o chão e voltava, como eu queria afrontar, olhei pro camarote e vi o que me fez paralisar no meio da pista, meus olhos se encherem de ódio. Brunessa estava sarrando no JC e ele pelo visto estava gostando, ele me olhava como se quisesse me provocar com aquilo e estava funcionando, ah mas eu não ia dar esse gostinho de vitória não, eu virei de costas e comecei a dançar e logo senti mãos em minha cintura, olho pra trás e me deparando com Diogo.

Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora