Gabi
Hoje seria nosso último dia aqui em São Paulo, iríamos partir depois do almoço pro RJ. Por tão pouco que foi nossa viagem foi cheia de descobertas, JC irmão legítimo do Talismã e primo irmão da Bia, parece tudo coisa de TV.
Acordei por volta das 6 da manhã, os gêmeos estavam animados na minha barriga e pelo visto desconfiaram que já era hora de ir pra casa. João e Sofia ainda estavam dormindo, eles dormiam igual pedra. Se não fosse por suas respirações eu iria dizer que estariam mortos.
Levantei, peguei um vestido que ficava coladinho em mim e uma langerie e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho bem gelado pra acordar. Minha barriga já estava pesando, minha lombar doía e meus pés estavam querendo inchar. Andava parecendo uma pata até o banheiro, me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e senti aquela água gelada entrando em contato com a minha pele me fazendo arrepiar. Contei até 5 e fui entrando com tudo debaixo da água. Terminei minhas higienes, vesti minha roupa e fui para a cozinha encontrando somente Jessika.
Gabi - Bom dia - disse me sentando a sua frente na mesa.
Jessika - Bom dia, caiu da cama foi? - fala dando um sorriso de lado.
Gabi - Não e tu? - digo rindo.
Jessika - Tive um sonho ruim ai não consegui dormir mais.
Gabi - Nossa.
Jessika - Vou ir lá comprar pão já é? - diz se levantando e mudando de assunto.
Fui a sala pra assistir alguma coisa, como era tv fechada estava passando alguns filmes. Voltei ao quarto para ver se os dois ainda dormiam e sim, estavam no décimo sono. Eu não conseguia mais dormir, os bebês estavam impossíveis, muito agitados. Desci novamente e Jessika já havia chegado.
Gabi - Vamos passear por favor! Eu preciso andar não aguento mais! - disse me sentando a mesa.
Jessika - Vamos comer primeiro ai depois te levo pra um passeio no morro demoro? - ela dizia já cortando o pão.
Gabi - Ok - Peguei 2 pães, fritei dois ovos e comi. O melhor café da manhã e comer pão com ovo e tomar iogurte.
Comemos e depois partimos pra uma caminhada. Lá Jessika me mostrava tudo, onde ficava tal coisa, as pessoas que ela conhecia e até as putianes do morro. Jessika era muito querida pelo pessoal da comunidade, todos que passavam por ela a cumprimentava e isso eu comecei a admirar. Fomos a uma praça e lá ficamos um pouco, ela ia me contando sobre algumas coisas de sua vida, sobre os sonhos que largou por um casamento conturbado. Sonhos, está aí algo que nunca tive, acho que foi tanta coisa pra cuidar e me responsabilizar que esqueci de pensar exatamente no que eu queria. Pela conversa percebia que ela estava ressentida, talvez a vida de luxo que temos é paga por um alto preço, pois nem todo sinônimo de felicidade se resume e uma vida com ostentações.
Gabi - Bom dia meninos.
Jessika - Bom dia boys.
JC - Onde vocês duas estavam? - perguntou cruzando os braços.
Gabi - Passeando amor - digo chegando perto dele e dando um selinho no mesmo.
Talismã - Caçaram alguma encrenca por ai? - perguntou desconfiado.
Jessika - Não - colocou a mão em sua cintura e o olhou séria.
Talismã - Então ta tudo certo! - disse nos fazendo rir.
JC e Talismã saíram, ficando apenas eu, Jessika e Sofia que já se encontrava acordada. Nós três decidimos fazer macarronada pro almoço.
Sofia - Macarrão eba!! - disse dando pulinhos de alegria.
Gabi - Seu favorito ainda amor.
Sofia - Te amo.
Gabi - Te amo mais - digo a abraçando.
Sofia era nossa ajudante mirim, mais comia do que ajudava. A comida ficou pronta e colocamos a mesa, logo os meninos chegaram e vieram pra cozinha.
JC - Que isso em, que cheiro bom - disse se sentando ao meu lado da mesa.
Talismã - Prova pra ver se elas não botaram veneno - diz pro JC e o mesmo come, fingi que estava desmaiando e depois se levanta e começa a rir nos fazendo rir também.
Comemos tudo, não sobrou macarrão nem pra contar história. JC e Talismã começaram a fazer gracinha e Sofia se contorcia de tanto rir, óbvio que as gracinhas vieram para o nosso lado também. Terminamos e recolhemos tudo, ajudei a Jessika com a louça e os meninos foram buscar as malas no quarto. Talismã mandou um vapor de confiança nos levar até o aeroporto pois ele mesmo não podia sair do morro.
Jessika - Nós iremos pro Rio também viu? Presença confirmada! - disse me abraçando.
Talismã - Vamos nos organizar e ir pra lá sim. Dessa vez a família toda reunida.
Gabi - Te esperamos la!
Sofia - Tchau zenti - ela disse dando um abraço nos dois.
JC - Quando quiserem ir pro Rio, a porta de nossa casa sempre estará aberta pra vocês.
Nós nos despedimos e os meninos colocaram as coisas no carro, entramos e fomos para o aeroporto. São Paulo se assemelhava um pouco com o Rio, mas era um lugar bem mais movimentado, literalmente não parava nunca. Chegamos no aeroporto e fomos para a sala de embarque, não demorou muito e embarcamos no avião.
Durante nosso voo Sofia ficava encantada com as nuvens, toda hora ela me chamava pra ver ou o João, isso me deixava toda boba.
Sofia - Sela que da pra comer esses algodão? - dizia toda curiosa, sem desgrudar o olho da janela.
Gabi - Não né Sosô!
Sofia - Deve ser bem gostoso - respondeu ainda vidrada na janela.
JC - Tu viaja ne Sofia, comédia - disse rindo.
Sofia - Comédia é você papai - disse rindo também.
Nosso trajeto foi rápido, em pouco mais de uma hora já pousamos. Desembarcamos e Menor com Lety já estavam a nossa espera. Leticia assim que nos viu veio em nossa direção.
Lety - Amores! - dizia abraçando eu e Sofia.
Gabi - Leticia nós só ficamos fora por 3 dias, não é pra tanto né - saímos do aeroporto antes que desse alguma merda e fomos pro morro. Sem contar que JC com Menor pra fofocar era igual mulher, com direito a falar " Menino do céu tu não sabe o que aconteceu " duas najas!
Subimos e logo chegamos em casa o que pra mim foi um certo alívio, tirei meus sapatos e fui pro banheiro tomar um banho, JC logo entrou pelado pra "tomar-mos" um banho. Ele começou a me beijar devagar me fazendo sentir um puta tesão e me arrepiar toda, ele desceu pra minha intimidade com seus dedos e começou a me estimular mas logo eu o interrompi.
Gabi - Aqui não, eu quero no quarto!
JC - Sim senhora madame - diz batendo continência o que me fez rir, terminamos nosso banho e fomos pro quarto.
Ele começou a me beijar com lentidão o que me provocava muito mais, e como estávamos pelados isso só facilitou nosso serviço. JC me deitou na cama com cuidado e sem enrolação ele se encaixou entre minhas pernas e enfiou tudo dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem lentos me deixando louca.
Gabi - Nã...não me tor...tura - eu dizia entre gemidos e ele ria da minha situação, eu o fuzilo e ele ainda sim me olhava com safadeza, isso me tirava o chão.
JC - Tem que pedir com jeitinho amor - ele sussurrou no meu ouvido enquanto enfiava lentamente seu pau em mim.
Gabi - Me fode só do jeito que tu sabe - eu dizia com uma voz de safada, ele nem enrolou muito pois sabia que ele também não aguentava então ele aumentou seu ritmo me fazendo delirar.
E ali foi uma tarde de muito sexo e amor, um se deliciando com o outro, um explorando cada detalhe do outro e o mais importante, um amando o outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''