JC
Bom fazer aquilo com a Gabi foi muita mancada sabe? Mas eu teria que fazer, eu iria pedir a mão dela em casamento e ela não poderia desconfiar de nada.
Quem diria eu o dono do Chapadão gamado na novinha, eu que tanto fui puto assumido hoje sou cachorro de coleira... Nenhuma mulher me interessava mais, o que eu tenho em casa não se compara com essas de ruas ne?
O plano era o seguinte eu iria ignorar a Gabi e tudo mais até o aniversário dela que seria depois de amanhã, vê-la brava e com cara de choro me quebrou por dentro, porra tô muito viado. Continuando, as meninas iam chamar ela pra dar uma volta no shopping e quando voltar iria ter uma festa surpresa e nisso ia ter outra surpresa, eu vou aparecer lá e pedir a mão dela em casamento... E quem ficou me pressionando pra casar com ela logo foi a Bia...
Eu estava nervoso demais por conta disso e com os planos la na boca do assalto, eu estava pilhado e errei em beber e usar droga, juro que se eu tivesse batido nela e ter perdido meu filho eu não iria me perdoar...
Bia - E ai como ela reagiu?
JC - Ela ficou mal né cara - falo meio triste - to com medo dela perder o bebe, por conta do nervoso.
Bia - Calma, são só 1 dia e nada mais.
JC - 1 dia mas uma aflição enorme ne? - dou-lhe uma encarada séria.
Bia - Quem diria JC puto gamado - cai na gargalhada me fazendo rir também.
JC - Só por que eu estava louco pra transar hoje com a novinha tu me faz dizer isso a ela - reviro os olhos - mandada.
Bia - Calma - diz se controlando pra não rir - depois disso tu da o anel de noivado e piroca de aniversário pra ela - diz se esgoelando de tanto rir. Dou o dedo do meio e ela continua rindo.
Lety - Cheguei mores - entra na salinha que tinha na boca - mas e ai como vai ser? Eu e a Bia vamos levar a Gabi pro shopping e Lara e os meninos vão organizar aqui? Ah e vai ser bem no dia em que o Victor vai ter alta né.
JC - Pois é, mais uma surpresa pra ela. Todos reunidos.
Bia - E as alianças? Fora que tem aquele colar né com um pingente de bebê.
Lety - É? - afirmei - cadê?
Peguei meu celular e mostrei o colar pra ela.
Lety - AMEI - diz batendo palma e deu uma pequena saltitada.
JC - Será que ela vai gostar?
Lety - Ela vai amar! - fala gritando, porra mulher é sempre assim?
Bia - Ela já foi xingar o JC pra tu Lety? Por que pra mim ela já tá xingando - ela pega e mostra as mensagens pra mim e pra Lety, ela por sua vez se contorce de rir e eu fico rindo de nervoso.
Lety - É quem diria que tu e a minha irmã iriam ficar nessa, em vez de ser pedida em namoro já vai ser pedida em casamento! Que lindo.
Bia - Queria que o Victor me pedisse também...
JC - Calma embuste ele vai te pedir em noivado só não sei te dizer quando - disse e depois caio na gargalhada - em eu quero que vocês duas tentem acalmar a Gabi ta bom? Não deixem ela fazer merda.
Ficamos ali conversando e fazendo pedidos dos bolos, docinhos essas porra toda ai de festa, só participei por que quem ia pagar sou eu. Aquela onda de ignorar a Gabi me deixou puto mané, eu queria transar e não aguentava mais não papo reto.
As meninas vão embora e eu fico la na boca de marola, sem Brunessa pra me perturba e em falar nela a maluca sumiu já tem uns dias e não da as caras, isso é bom por que é menos estresse pra minha cabeça. Eu tava olhando meu facebook quando eu vi uma publicação de uma loja de criança, fui ver as fotos das roupas que estavam disponíveis e tinha uma roupinha toda branca o que me deixou meio babão, ah qual é eu sou bandido mas não sou tão ruim assim,
Saio da boca e vou direto pra essa tal loja, chegando lá uma atendente loira veio me atender realmente bem gostosa mas não estava ali pra sexo e sim pra comprar o presente do meu filho.
Atendente - Oi boa tarde, o que posso ajudar?
JC - Eu queria essa roupinha aqui - pego o cel e mostro a foto.
Atendente - Ah sim, vou buscar - ela diz em um tom malicioso - quer que embrulha pra presente? - apenas confirmo.
Espero alguns minutos e ela vem com o presente embrulhado nas mãos, eu pago e saio dali indo pro morro.
Passei na boca e estava tudo tranquilo, tinha alguns b.o lá mas eu já tinha o encarregado de resolver. Fui pra Vanda comer, por que eu ainda não tinha almoçado. Liguei pro VK que estava no hospital e Victor estava em seu lado comendo, amanhã ele ia ter alta, só estava em observação graças a Deus.
Eu ainda tinha que resolver as questões do outro morro, precisaria de alguém de muita confiança pra ser meu braço direito lá, não podia ficar arriscando na pista indo e vindo de um morro pra outro por que uma hora iam armar pra mim e indo dessa pra melhor.
Esses bagulho ai acontecendo me deixa pilhado mas não tão pilhado de ter que tratar a dona mal, era por uma boa coisa mas eu tinha medo dela ficar mais nervosa e acabar acontecendo alguma coisa. Porra quem eu queria enganar, eu estava de quatro por ela! Achava que nunca mais ia gostar de outra pessoa assim como eu gostei da Luiza. Luiza acabou com a minha vida me deixando no fundo do poço e no fundo eu ainda tinha receio de tentar de novo mas se a vida me deu outra chance eu não ia vacilar.
Na cara e na coragem eu fui pra casa, deixei o presente no carro e entrei. Gabi estava no sofá comendo bolo e tomando um potão de sorvete. Porra esse moleque estava acabando com a mãe dele, agora eu vi que puxou a mim mesmo! Mas diferente dele eu acabava com a buceta dela. Passei pela sala, ela me deu uma olhada e eu a ignorei, subi as escadas e escutei ela dar um suspiro de quem iria chorar. Fui pro quarto com raiva e vontade de largar tudo pro alto e acabar com essa porra, mas já era amanhã e não podia dar pra trás. Tomei um banho e depois fui dormir um pouco.
—
GENTE KKK ESSE FOI UM CAPÍTULO EXPLICAÇÃO DO PQ ELE ESTAR AGINDO GROSSO COM ELA... Sera q ela vai aceitar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Fiksi Remaja'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''