21

8.1K 483 21
                                    

Maratona 5/5
Gabi

Fui pra casa pisando fundo de tão nervosa que eu estava. Tentei manter a calma pra não ficar mais nervosa do que eu já estava.

Eu estava lá em casa quando lembrei que tinha deixado o papel do exame da Sofia na outra casa a do beco da 13 e Bia tinha ido comigo lá buscar pois hoje saia o resultado e sem o papel não podia buscar o exame. Quando eu pensava que o dia não poderia ser melhor Brunessa vem de afronto me xingando e falando do meu filho, ah vagabunda comigo não! Fui pra cima mesmo mas logo o JC chegou e pra piorar ele não fez nada!

Entro pra dentro de casa e me jogo no sofá querendo chorar de raiva, lágrimas insistiam em cair por mais que eu tentava segurar o máximo. Logo JC chega e uma raiva incontrolável toma conta de mim, eu levanto e vou pra cima dele.

Gabi - TU É UM OTARIO ISSO SIM, EU TE ODEIO!! - digo socando seu peito.

JC - TOMA NO CU NÃO QUER NÃO NE? ME ERRA GABRIELA EU TENHO COISA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER DO QUE FICA ATURANDO SEUS SURTOS SEM LÓGICA - diz me empurrando - JA BATI NA BRUNESSA, TA BOM OU QUER MAIS? AGORA NÃO ME ENCHE A PORRA DA PACIÊNCIA PRA NÃO TE METER A PORRADA TAMBÉM!

Diz isso e sobe pro quarto, veio uma vontade enorme de chorar e fiquei ali com mais raiva ainda. Fui pro meu quarto peguei a coxinha que Bia tinha me dado e chorei ali mesmo pedindo forças e depois de algum tempo eu adormeço...

JC Narrando

Eu subi pro quarto e não tava com um pingo de paciência pra aturar surto de mulher não, deitei na cama e dormi pra ver se a raiva passava. Acordei já era 1 da tarde, tomei banho me arrumei, peguei um kit de roupa, coletes, botei tudo no meu novo corolla e fui pra boca.

Os meninos já estavam lá, então como iríamos invadir somente a noite fomos estudar o trajeto que íamos fazer quando formos pegar o carro forte.

Saímos primeiramente em 2 carros, eu, Lipe e Victor em um carro e VK, MT e Menor no outro.

Vazamos do morro e fomos pra estrada que ia pro centro do Rio, depois disso pegamos outro caminho que ia pro estacionamento do banco. Marcamos todos os trajetos que iríamos fazer o que demorou muito e depois voltamos pro morro.

Chegamos por volta das 5 horas e já estava anoitecendo, tínhamos ainda que nos preparar pra invadirmos a Pedreira, o medo que eu tava de ir e não voltar mais só apertava meu peito mas muita fé no criador que tudo vai dar certo! Vou voltar inteiro pra minha mulher e meu filho.

Entrei na minha sala e estava separando as armas quando Brunessa entra com tudo.

Brunessa - Oi amor - diz na maior cara de pau.

JC - Vaza daqui vagabunda - paro a fuzilando.

Brunessa - Cara olha como tu me trata, eu amo tu e tu ignora - diz vindo em minha direção e por mais que a carne fosse fraca eu tinha que pensar na Gabi, não que eu esteja apaixonado mas eu penso no nosso filho. Eu a empurro.

JC - Vou contar ate 3 e se tu não vazar daqui agora eu te meto a bala.

Brunessa - Foi aquela maldita da Gabriela não foi? Maldita hora que eu não a matei e matei aquela criança - na hora meu sangue ferveu e eu dei uma bofetada na cara dela, desferi tapas e socos até que VG entra e me tira de cima dela.

VG - TA FICANDO MALUCO IRMÃO!?

JC - ISSO SUA VAGABUNDA É PRA TU NUNCA MAIS FALAR DO MEU FILHO E NEM DA MINHA MULHER - digo tentando me livrar dos braços do Victor e a puta da Brunessa da um sorriso cinico que me fez querer mata-la na hora.

Brunessa - Tu ainda vai ser meu! Anota ai.

VG - Vaza daqui garota, ja causou confusão demais.

JC - Eu quero tu fora do meu morro agora!! - ela me olha com os olhos arregalados.

Brunessa - Amor por... - eu a interrompo.

JC - AGORA!

Não deu tempo e ela saiu pisando fundo brava, foda-se também, mandei dois vapores ficar de olho nela pra ver se ela ia embora mesmo sem aprontar alguma gracinha.

A concentração estava começando lá na boca, a favela estava movimentada. A hora estava chegando e a adrenalina corria na minha corrente sanguínea, eu não passei em casa pra não preocupar as meninas então mandei cinco soldados de olho na casa.

VG - É agora ou nunca irmão - diz fazendo um toque.

JC - Ae pessoal presta atenção aqui - digo chamando a atenção de todos - todo e qualquer movimento estranho atirem, bala nos alemão! Vamos tomar aquela favela lá e aumentar nosso reino - digo fazendo todos vibrarem - se organizem que ja partiremos.

Nos organizamos e fomos, foram mais de 20 carros com 5 vapores dentro fora os reforços da VK e da Nova Holanda que os manos fortaleceu, então estávamos muito fortes, armados ate os dentes.

3 a 4 carros foram seguindo por uma estrada diferente que haviam por ali, eu, Menor, VK, MT, Menor e Victor fomos dando a frente e Lipe passando as coordenadas pra todos pelo rádio. Saímos com os carros em direção a boca principal atirando em todos os que tentavam contra nós, como ja era madrugada não tinha um morador se quer na rua o que nos deixou mais aliviados.

Atiramos em muitos vapores rivais, eu e os meninos fomos até a boca principal onde Dog Mal dono da Pedreira estava lá, dito e feito invadimos a sua pequena sala e ele estava lá comendo uma vagabunda que quando nos viu nos olhou assustada, rapidamente pegou sua roupa e se escondeu no banheiro que tinha ali.

Dog Mal - Olha quem encontrei aqui se não é o pequeno JC - diz com sua arma apontada pra mim - parece que a surpresa veio mais rápido que esperávamos não é mesmo?

JC - Qual seu último pedido antes de morrer? Quem sabe eu possa realizá-lo - antes que eu pudesse pensar um vapor entra e atira no Victor e por mais que estava de colete a bala ainda o acertou no tórax, VK rapidamente destrava sua arma e mata o vapor. Viro pra ve-lo e em um deslize Dog Mal sai pela janela que tinha ali fugindo o que me fez travar de raiva - EU QUERO QUE MANDEM TODOS IREM ATRÁS DELE, QUERO A CABEÇA DESSE VAGABUNDO!! AGORA VIROU QUESTÃO DE HONRA.

Eu fico ao lado de Victor e retiro seu colete, ele havia perdido sangue demais e estava ficando cada vez mais fraco...

JC - Vai ficar tudo bem irmão - digo chorando e nem machucado ele para de rir, por isso eu o fiz meu irmão pois nem em meio a dor ele deixa sua alegria de lado - ce vai ficar novinho em folha.

VG - Tu... ta pu..puro um vi...viadin - diz debochando, ele logo vai perdendo a consciência mas vejo que o mesmo estava relutando pra ficar de olho aberto.

JC - MT tu e o VK leva o VG pra um hospital mais próximo e cuidado com os cana ta ligado? Não bobeia, leva meu irmão la que logo mais to chegando lá também - ele afirma e sai com o carro.

Fogos são atirados e vi que ganhamos a luta! Mas o filho da puta ainda estava foragido e não ia deixar barato... É guerra que ele quer? É guerra que ele vai ter!

Monas eu estava mt sem tempo hoje tlg ? mas finalmente terminei este cap kkkk, eu estou amando cada comentario e por pouco q seja isso anima qualquer um! quero q indiquem a fic se puderem sabe? votem e não deixem de comentar! q irei interagir com vcs tb ❤️❤️❤️

Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora