JC
Eu estava desamparado mas quando vi meus filhos na incubadora foi como uma paz que reinou, por mais que estava doendo tanto! Eles eram a coisa mais linda que Deus havia me dado, era a mistura perfeita minha e da Gabriela.
Meu PH e minha Ianka...Eu já estava sem rumo pelo fato da Gabi ser dada como falecida, Bia e VG estavam babando nas crianças, eu sai do berçário e fui pra sala de UTI checar se eu poderia ver como minha mulher estava.
JC - Posso entrar no quarto 322? Paciente Gabriela Andrade.
Enfermeira - Infelizmente não pode! - ela me olhou e percebeu que eu estava com os olhos marejados - mas irei te deixar entrar porém tem que ser rápido, tudo bem? - assenti, eu queria apenas vê-la, mas antes fiz uma pequena oração em meus pensamentos.
" Deus sei que tu sabe de tudo, te agradeço pelos meus filhos pois eles vieram com saúde, se for da tua vontade da minha mulher viver amém! Se não for, amém também! "
Entrei na sala com um frio na barriga e uma calmaria que não entendi muito bem, mas entrei. A vi ali toda calma, toda pálida, sem reação alguma me deu uma enorme vontade de chorar, eu queria sair dali e acordar e ver que foi só um pesadelo mas não era, era real e isso me doía tanto.
JC - Oi mô, firmeza? Sei que tu não pode me ouvir ne ou eu acho que não, mas eu mesmo assim tinha que falar... Volta pra mim amor? Volta pra nós, Pedro e Ianka estão precisando de tu assim como eu e a Sofia... Eu sinto tanta a sua falta vida, logo eu bandido que metia marra de cachorro agora to aqui bobão apaixonado, tudo isso é culpa minha que não te acompanhou lá naquela consulta, tudo isso foi culpa minha se eu tivesse ido nada disso iria acontecer - eu chorava que nem um baitolinha - volta Gabi eu não aguento mais fica sem você cara...
Eu deitei em seu colo e ali eu chorei, chorei muito e não conseguia mais sair dali até que mãos passaram pelo meu cabelo e eu levantei rapidamente e vi aqueles olhos abertos, coe é ilusão ne?
Gabi - Pensou que ia se livrar de mim? Voltei meu amor - ela dizia com a voz meio falha e eu só conseguia chorar porém de alegria.
JC - PORRA, GABRIELA ACORDOU CARALHO - sai dali e gritei os médicos e eles não acreditaram e foram ver.
Dr - Um verdadeiro milagre! Da licença rapaz que iremos examina-la pra ver se esta tudo ok - assenti e sai dali todo feliz, somente agradeci a Deus por tudo. Fui ao berçário e Bia e VG ainda estavam lá e não me contive, chorei ali mesmo e disse que Gabi tinha acordado os dois ficaram se encarando e logo começaram a pular de felicidade mas fomos chamados atenção pois estavamos em um berçário. Sai de lá e fiquei na sala de espera pra ver se alguém vinha trazer noticias da minha mulher.
Dr - Parentes da Gabriela? - surgiu o doutor com a prancheta nas mãos.
JC - Aqui doutor, e ai como ela ta? - digo me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''